rafael.rosa Postado 1 de setembro de 2015 Denunciar Postado 1 de setembro de 2015 Estou negociando meu iPhone 6 por um iPhone 6 plus e estou com receio de fazer a troca, meu iPhone esta na garantia ainda e sei a procedência dele, o que eu vou pegar não tem nota, e segundo o vendedor o celular é nacional, com caixa e tudo (acredito que neste caso não possa ser roubado). Ele me passou o IMEI e pesquisei no site https://www.icloud.com/activationlock/. Parece tudo ok, tem mais algum teste que eu possa fazer antes de trocar? Na hora vou ativar meu iCloud e fazer uma ligação para ver se não esta na black list.
rodolfo.bromati Postado 1 de setembro de 2015 Denunciar Postado 1 de setembro de 2015 Pede o número de série e vê no site da Apple se está na garantia ainda....
rafael.rosa Postado 1 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 1 de setembro de 2015 Pede o número de série e vê no site da Apple se está na garantia ainda.... já pedi, esta na garantia até 03/2016 e inclusive já foi trocado a camera dele pelo problema do foco
rodolfo.bromati Postado 1 de setembro de 2015 Denunciar Postado 1 de setembro de 2015 já pedi, esta na garantia até 03/2016 e inclusive já foi trocado a camera dele pelo problema do foco Então acho que está certo, se até já foi levado na apple e nada foi constatado além do problema da câmera....
Heitor Postado 1 de setembro de 2015 Denunciar Postado 1 de setembro de 2015 Já estive na mesma situação que você, querendo trocar meu 6 pelo 6 Plus. O meu fui buscar nos EUA, enfrentei fila, abri a caixa lacrada e tudo mais. Sério, não trocaria por um usado de forma alguma, ainda mais depois de ter algumas experiências desagradáveis e não arrisco mais de forma alguma, mesmo verificando IMEI, SN e qualquer outra informação. Além do mais, e se a bateria não estiver boa, como você vai saber na hora? Algum problema que só aconteça de vez em quando. E se esse aparelho estava em Blacklist e tiraram de lá (tem gente que faz isso)? Nacional e sem nota, pra mim, não rola de forma alguma. Se fosse americano até justificava porque o invoice se apaga com o tempo e geralmente quando se traz de lá para uso pessoal não se pensa em guardar pra quando for vender. A decisão é sua, mas eu não faria.
rafael.rosa Postado 1 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 1 de setembro de 2015 Já estive na mesma situação que você, querendo trocar meu 6 pelo 6 Plus. O meu fui buscar nos EUA, enfrentei fila, abri a caixa lacrada e tudo mais. Sério, não trocaria por um usado de forma alguma, ainda mais depois de ter algumas experiências desagradáveis e não arrisco mais de forma alguma, mesmo verificando IMEI, SN e qualquer outra informação. Além do mais, e se a bateria não estiver boa, como você vai saber na hora? Algum problema que só aconteça de vez em quando. E se esse aparelho estava em Blacklist e tiraram de lá (tem gente que faz isso)? Nacional e sem nota, pra mim, não rola de forma alguma. Se fosse americano até justificava porque o invoice se apaga com o tempo e geralmente quando se traz de lá para uso pessoal não se pensa em guardar pra quando for vender. A decisão é sua, mas eu não faria. Realmente estou com todas essas dúvidas, já apareceu oportunidades para trocar (eu tinha anunciado a troca no olx), mas não senti confiança em nenhum. Esse cara que pretendo trocar é um desses vendedores de iPhone, pelo que percebi ele tem vários para a venda mas esse é o único celular usado que ele tem. Realmente estou dividido hahaha
rodolfo.bromati Postado 1 de setembro de 2015 Denunciar Postado 1 de setembro de 2015 Realmente estou com todas essas dúvidas, já apareceu oportunidades para trocar (eu tinha anunciado a troca no olx), mas não senti confiança em nenhum. Esse cara que pretendo trocar é um desses vendedores de iPhone, pelo que percebi ele tem vários para a venda mas esse é o único celular usado que ele tem. Realmente estou dividido hahaha Acho que vai da pessoa que vc vai trocar... Eu troquei o meu iPhone 6 16gb em um 6 plus 128gb e está perfeito, não tive problema algum.
fabio.laurindo Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Postado 17 de setembro de 2015 Pessoal se alguém tiver dúvida me chama consulto o imei tenho colegas em operadoras do Brasil e da França e como já tenho anos no fórum sempre estou aqui jamais irei fazer algo mal com ninguém ah não cobro nada abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora