junausp Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Se você colocou um beta por cima da versão final, a explicação está aí, se não, realmente não sei o que pode ser. Sempre que coloco um beta, sai pedindo autorização em alguns apps (como o WhatsApp, Fantastical 2 e Twitter), mas na maioria não pede. Valeu Heitor. Não coloquei beta por cima não. Mas se pedir é uma vez só também. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cucobr Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 https://macmagazine.com.br/2015/11/16/whatsapp-messenger-ganha-pre-visualizacao-de-links-peekpop-em-mensagens-tela-de-ajustes-redesenhada-e-mais/ Bem... falta só a Live Photo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Em relação às críticas ao iOS: http://www.theverge.com/2015/11/16/9743996/apple-designer-interview-bruce-tog-tognazzini-don-norman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 O iOS 6 teve aquela mancada com o Apple Maps que culminou com a saída de Scott Forstall. Mas, ao meu ver, depois disso o iOS caminha ladeira abaixo ou, pelo menos, demora demais a chegar ao um desempenho satisfatório. Sendo mais claro, saiu o iOS 7, mas o mesmo só se tornou estável mesmo (se é que chegou a esse patamar) no 7.1.2, última versão. Mesma coisa para o iOS 8 (as mesmas reclamações do iOS 9, estavam lá, em vez de lags eram crashes) e o iOS 9 segue o mesmo destino. Ive é competente, disso não há dúvidas, mas acho que misturaram demais as coisas e deram a ele mais espaço do que era necessário, no quesito software, Forstall e os outros engenheiros levaram o iOS a um patamar muito superior ao Android, coisa que hoje não existe mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 O iOS 6 teve aquela mancada com o Apple Maps que culminou com a saída de Scott Forstall. Mas, ao meu ver, depois disso o iOS caminha ladeira abaixo ou, pelo menos, demora demais a chegar ao um desempenho satisfatório. Sendo mais claro, saiu o iOS 7, mas o mesmo só se tornou estável mesmo (se é que chegou a esse patamar) no 7.1.2, última versão. Mesma coisa para o iOS 8 (as mesmas reclamações do iOS 9, estavam lá, em vez de lags eram crashes) e o iOS 9 segue o mesmo destino. Ive é competente, disso não há dúvidas, mas acho que misturaram demais as coisas e deram a ele mais espaço do que era necessário, no quesito software, Forstall e os outros engenheiros levaram o iOS a um patamar muito superior ao Android, coisa que hoje não existe mais. realmente o iOS não está como antes, gostava muito do iOS 6, era estável e não me lembro se dava bug ou algo assim. Minha namorada usa iPhone a uns 3 anos e nunca reparou se o iPhone dava lag, hoje ela consegue perceber. Comprei um iPhone 6 pra ela e ela está quase vendendo para pegar um galaxy s6, ela usou na loja e achou bem mais rápido e eu também hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 realmente o iOS não está como antes, gostava muito do iOS 6, era estável e não me lembro se dava bug ou algo assim. Minha namorada usa iPhone a uns 3 anos e nunca reparou se o iPhone dava lag, hoje ela consegue perceber. Comprei um iPhone 6 pra ela e ela está quase vendendo para pegar um galaxy s6, ela usou na loja e achou bem mais rápido e eu também hahaha O "problema" com os Galaxy's é que na loja você testa e realmente é rápido, mas quando leva pra casa e passa 1-2 meses usando, ele começa a dar lags e você tem aquela dor de cabeça sempre por não saber se vai ou não receber updates, e quando. Em 2012 não quis esperar pelo iPhone 5 e inventei de comprar um S3 já que testei na loja e achei fantástico, depois disso foi só ansiedade pra receber atualizações sem saber quando e a quantidade de lags que o aparelho começou a apresentar, não sei se com o S6 continua assim mas recebi um S4 meses atrás numa troca e era a mesma coisa, hehehe. Com os Nexus, a história é totalmente diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carloseduardoac Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 O "problema" com os Galaxy's é que na loja você testa e realmente é rápido, mas quando leva pra casa e passa 1-2 meses usando, ele começa a dar lags e você tem aquela dor de cabeça sempre por não saber se vai ou não receber updates, e quando. Em 2012 não quis esperar pelo iPhone 5 e inventei de comprar um S3 já que testei na loja e achei fantástico, depois disso foi só ansiedade pra receber atualizações sem saber quando e a quantidade de lags que o aparelho começou a apresentar, não sei se com o S6 continua assim mas recebi um S4 meses atrás numa troca e era a mesma coisa, hehehe. Com os Nexus, a história é totalmente diferente. Usei um S3 por três anos com root e rom customizada (Omega foi a definitiva): igual ao dito Android "puro". Na minha opinião (gosto é que nem nariz), essa liberdade em poder mudar o SO pode ser ruim, mas pode ser uma ótima experiência. E alguém disse num desses sub fóruns do MM, que apenas a Apple tem "ecossistema integrado" [emoji38] ... Pura ignorância. Alguns idolatram a Apple por falta de conhecimento... Particularmente, gosto da Apple, mas não tenho crise em reconhecer o potencial de um Moto X ou de um Nexus, por exemplo. Como vários, penso que além da perda da qualidade e da falta de inovação, a má qualidade do SO não justifica o preço ... Mas cada um faz o que quer, conforme "a bala na agulha que tiver" [emoji1] No meu caso, preferi comprar um bike Specialized Epic ao invés do iPhone 6S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 O "problema" com os Galaxy's é que na loja você testa e realmente é rápido, mas quando leva pra casa e passa 1-2 meses usando, ele começa a dar lags e você tem aquela dor de cabeça sempre por não saber se vai ou não receber updates, e quando. Em 2012 não quis esperar pelo iPhone 5 e inventei de comprar um S3 já que testei na loja e achei fantástico, depois disso foi só ansiedade pra receber atualizações sem saber quando e a quantidade de lags que o aparelho começou a apresentar, não sei se com o S6 continua assim mas recebi um S4 meses atrás numa troca e era a mesma coisa, hehehe. Com os Nexus, a história é totalmente diferente. claro você pegou um Smartphone da Samsung uahUHUAHAu, pra mim são os piores com Android, eu tive um xperia z3 por 6 meses e pra mim foi traquilo, só sai do xperia z3 pois o tamanho dele estava me incomodando tirando isso era um ótimo celular, rápido, tela muito bonita, bateria excelente e ainda ia na praia e afogava o celular na água com sal e acontecia nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 To instalando agora o beta 3 aqui no 6 plus. Eu estava aguentando até agora com a 9.1 pois não queria colocar mais versões betas mas esta muito ruim usar, o 4s da minha mãe esta mais fluido que o meu 6 plus! Para abrir a câmera chega a dar nos nervos! Espero que esse beta 3 esteja melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cucobr Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 Testa a fluides das animações. Se estão a 60 fps como nos 6 normais ou ainda lerdas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaoluizmf Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 To instalando agora o beta 3 aqui no 6 plus. Eu estava aguentando até agora com a 9.1 pois não queria colocar mais versões betas mas esta muito ruim usar, o 4s da minha mãe esta mais fluido que o meu 6 plus! Para abrir a câmera chega a dar nos nervos! Espero que esse beta 3 esteja melhor... Idem, hehe. To puxando agora também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 To instalando agora o beta 3 aqui no 6 plus. Eu estava aguentando até agora com a 9.1 pois não queria colocar mais versões betas mas esta muito ruim usar, o 4s da minha mãe esta mais fluido que o meu 6 plus! Para abrir a câmera chega a dar nos nervos! Espero que esse beta 3 esteja melhor... Vou resumir pra você: melhora, mas não resolve lag. Provavelmente na última versão do iOS 9 é que a coisa fique melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha. Bruno d'El-Rey, Alessandro Saba, Heitor e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha. A terceira foi ótima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 Só discordo quanto ao El Capitan. Aqui rodando liso liso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cucobr Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 O 6S foi o que mais teve mudança na história em comparação a qualquer outra linha S já lançada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 18 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2015 Só discordo quanto ao El Capitan. Aqui rodando liso liso. O 6S foi o que mais teve mudança na história em comparação a qualquer outra linha S já lançada. Foi só para descontrair mesmo, pessoal, não é pra levar tão a sério, aqui também o El Capitan roda liso, tirando algumas travadas no Safari de vez em quando. junausp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 18 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2015 "Menos desempenho em cada detalhe. Menos desempenho em tudo." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carloseduardoac Postado 18 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2015 O 6S foi o que mais teve mudança na história em comparação a qualquer outra linha S já lançada. [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Erick Valente Postado 18 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2015 [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] E não é verdade? Teve um aluminio diferente, mais ram, mais megapixels e qualidade na camera (4K), 3D Touch. Do 5 pro 5S teve oq? Touch ID e 64 bits só. Do 4 pro 4S? Siri de importante se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.