Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Segue o uso de bateria do meu iPhone 6 com o iOS 9.1

ZaonKge.jpg

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

Alguém já tentou restaurar o iphone 6 Plus para ver se o problema de stuttering para?

Hoje, sem brincadeira, ficou quase 2 segundos na transição da tela bloqueada para o home.

Postado

Alguém já tentou restaurar o iphone 6 Plus para ver se o problema de stuttering para?

Hoje, sem brincadeira, ficou quase 2 segundos na transição da tela bloqueada para o home.

No 9.0.2 tava sofrível quando tirei o meu da caixa. No iOS 9.1 ficou menos pior mas a bateria piorou. No 9.2b2 tanto melhorou a fluidez e, consequentemente, os travamentos e a bateria voltou ao mesmo patamar do 9.0.2. Se não c*garem até a versão final, vou atualizar sem medo.

Off: peguei o 5S do meu pai com o 8.4.1 pra atualizar os apps e me impressionei com a velocidade. Meu 6 Plus parece uma carroça perto dele.

Postado

No 9.0.2 tava sofrível quando tirei o meu da caixa. No iOS 9.1 ficou menos pior mas a bateria piorou. No 9.2b2 tanto melhorou a fluidez e, consequentemente, os travamentos e a bateria voltou ao mesmo patamar do 9.0.2. Se não c*garem até a versão final, vou atualizar sem medo.

Off: peguei o 5S do meu pai com o 8.4.1 pra atualizar os apps e me impressionei com a velocidade. Meu 6 Plus parece uma carroça perto dele.

Meus pais tem um iPhone 5c, ambos com iOS 8.4.1, e também peguei pra atualizar os aplicativos. Acho que impressiona pelo simples motivo do iOS 9 estar uma bela de uma porcaria, hehe

Postado

Meus pais tem um iPhone 5c, ambos com iOS 8.4.1, e também peguei pra atualizar os aplicativos. Acho que impressiona pelo simples motivo do iOS 9 estar uma bela de uma porcaria, hehe

Cara, eu tinha certeza que quando acabasse aquele hype antigo por conta do jailbreak, a Apple iria abrir mão dessa frescura de não permitir downgrade. Se eu paguei pelo aparelho e não gostei da atualização, deveria ser meu direito voltar para a versão que quisesse. Fiquei com uma inveja grande do 5S no 8.4.1, gostaria muito de voltar.

Postado

(...)

Olha que ironia, era justamente essa a impressão que deveríamos ter com o iOS 9.

Postado

Cara, eu tinha certeza que quando acabasse aquele hype antigo por conta do jailbreak, a Apple iria abrir mão dessa frescura de não permitir downgrade. Se eu paguei pelo aparelho e não gostei da atualização, deveria ser meu direito voltar para a versão que quisesse. Fiquei com uma inveja grande do 5S no 8.4.1, gostaria muito de voltar.

Com certeza!

Postado

Ontem tive uma surpresa desagradável. Normalmente estou sempre perto de uma tomada e acabo não notando variações de bateria, mas tirei da tomada 8h da manhã e fui pra rua, logo depois do almoço (perto das 14h) ele já tinha acabado. Não usei nada demais, apenas Safari, Facebook, Mail, WhatsApp, etc. Nada de GPS nem brilho alto, usei bastante mas coisas moderadas. Nisso pude perceber o que o pessoal está reclamando do iOS 9. A bateria do iPhone 6 nunca foi aquela maravilha, mas acabar depois do almoço já é um pouco demais.

Postado

o WhatsApp esta muito lerdo no iPhone 4s, tudo no celular esta com "lag", fiz besteira de ir do IOS 9.0.2 pro 9.1?, só da pra voltar com jailbreak agora?, o "Apple Signing Status" esta tudo vermelho aqui : https://ipsw.me/9.0.2

e agora? rs

Postado

xi, esquece, vou ter que esperar o jailbreak :o kk

Postado

mas sério... alguém restaurou e parou os stutter?

Postado

a beleza dos IOS com seus sistema operacional bem otimizado

Bug do teclado que fica até na tela bloqueado:

1.jpg?1446869914

Bug que o Wifi mesmo conectado não aparece o ícone do lado da operadora 

2.jpg?1446870028

tenho o bug do touchid que as vezes ele simplesmente para de funcionar e alguns lags, estou tendo mais problema com o IOS do que com meu Z3 que fiquei uns 6 meses.

Postado

É bug que não acaba mais.

Postado

Ainda não tive coragem de atualizar. Meu iPad 2 continua no iOS 5, iPhone 6 no iOS 8, e o iPad mini no iOS 7. Por enquanto sigo assim

Postado

Ainda não tive coragem de atualizar. Meu iPad 2 continua no iOS 5, iPhone 6 no iOS 8, e o iPad mini no iOS 7. Por enquanto sigo assim

Não tá perdendo nada!

Postado

Vcs não estão entendendo... É que o iOS está virando arte moderna, abstrata, é outra coisa.

Postado

Bom dia, pessoal.

Alguém ai está usando o 9.2 beta no iPhone 5s?

Postado

Sim ! Estou usando o beta 2

Postado

Sim ! Estou usando o beta 2

E como está a performance? Melhor que o 9.1?

Postado

Performance sim! Melhorou mais a bateria no meu continua com um consumo muito alto

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.