Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

iOS 9 no iPhone 6 Plus...

Estou achando que a bateria ganhou um fôlego a mais. Gostei da nova fonte. Siri, e o sistema como um todo funcionando bem.

Editado por magno fh

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

Infelizmente não, esse recurso só funciona em ipads com processadores de 64bits (A7 ou superior), como o iPad Air e o Mini 2 pra frente

Corretíssimo!

Postado

Infelizmente não, esse recurso só funciona em ipads com processadores de 64bits (A7 ou superior), como o iPad Air e o Mini 2 pra frente

Que fique claro que só mencionei o fato do iPad devido o post ser sobre o iOS9 que é tbm para o iPad...talvez não tenha sido claro no post, mas tudo bem agradeço a todos os esclarecimentos e que continuem a relatar as boas novas e as más... ;)

Postado

Alguém aí instalou o 9 (final) em algum iPhone 5c?

Postado

Alguém aí instalou o 9 (final) em algum iPhone 5c?

Instalei no 5 e tá rodando mais liso que no 6, sem exagero. Bem menos lags, só que pra abrir as coisas, obviamente, demora mais. Do 8.4.1 o iPhone 5 parece que teve ganho de desempenho, e o 6 parece que teve perda.

Postado

Acho que sorteado então, aqui no meu iPhone 6 tá rodando super de boa, tirando a tela preta que aparece de vez em quando quando abro apps específicos, tá tudo certo, não percebi diferença nenhuma pro 8.

Postado

Acho que sorteado então, aqui no meu iPhone 6 tá rodando super de boa, tirando a tela preta que aparece de vez em quando quando abro apps específicos, tá tudo certo, não percebi diferença nenhuma pro 8.

Você notou melhora na bateria?

Postado

É normal aparecer o relógio ali encima/bateria quando está tocando um vídeo?post-22092-14426152305625_thumb.jpg

Postado

Você quer dizer relógio 'em cima'? 

Não, é bug. Mais um para a lista de vários do iOS 9.

Editado por joaofaf

Postado

Você quer dizer relógio 'em cima'?

Não, é bug. Mais um para a lista de vários do iOS 9.

Pois é. Mais um!

Postado

Já voltei pro 8.4.1, agora vou esperar algumas atualizações pra migrar de novo.

Postado

Se eu instalar o beta público do 9.1, eu posso recuperar o meu backup via iTunes ou o programa exige uma instalação limpa? E depois se eu quiser voltar?

Cansei desses bugs malditos.

Postado

Se eu instalar o beta público do 9.1, eu posso recuperar o meu backup via iTunes ou o programa exige uma instalação limpa? E depois se eu quiser voltar?

Cansei desses bugs malditos.

Faz backup completo, pode atualizar e subir o backup, mas se quiser voltar, irá voltar no tempo pois terá que usar o backup da versão antiga.

Postado

Pode puxar backup de uma versão anterior para uma mais recente, mas não o contrário, não sei se com o iOS 9 isso mudou, mas era assim que funcionava.

Postado

Pode puxar backup de uma versão anterior para uma mais recente, mas não o contrário, não sei se com o iOS 9 isso mudou, mas era assim que funcionava.

Mas se eu for para o beta, não pretendo voltar para o 9. Só que, quando sair a versão final, e eu quiser deixar o beta, posso normalmente recuperar o backup?

Postado

Os engasgos "lags" desse iOS 9 são irritantes. Achei que no meu 6 plus iria ficar mais fluido que o iOS 8 mas ficou pior.

Alguém mais percebeu esses engasgos principalmente quando clicamos duas vezes no botão home para limpar programas em segundo plano e quando retorna para a tela se percebe nitidamente o engasgo.

Postado

Os engasgos "lags" desse iOS 9 são irritantes. Achei que no meu 6 plus iria ficar mais fluido que o iOS 8 mas ficou pior.

Alguém mais percebeu esses engasgos principalmente quando clicamos duas vezes no botão home para limpar programas em segundo plano e quando retorna para a tela se percebe nitidamente o engasgo.

Hehe, eu percebi. É nítido mesmo.

Postado

Sim, no meu também acontece. 6 Plus com iOS 9.

Postado

Você notou melhora na bateria?

Sim a bateria está ótima, tiro da tomada se manhã e dura o dia inteiro

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.