Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

No iPad mini não coloquei o 9.2, continuo com o 9.1 e não recomendo pra ninguém. O 9.2 melhorou o desempenho no 6 Plus e deve melhorar no mini 2 também.

Acabou de sair o beta 5 do OS X El Capitan. Pra mim é uma má notícia porque significa que teremos que esperar, no mínimo, mais uma semana pela versão final do iOS 9.2. O beta 5 do iOS 9 deve sair amanhã.

entao meu iPad Air chega hoje, aí estou pensando em instalar o iOS 9.1 e atualizar para o iOS 9.2 beta....não comprei o Air 2 pelos rumores que estão saindo, que o novo iPad Air vai ser lançado em março aí como comprei com 4g e preco baixo não vou perde nada na revenda
  • Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

Uma semana a mais é mais tempo pra eles mexerem (e piorar) ainda mais a versão final, eu penso assim quando se trata de iOS 9.  

Hauhauhuahuahau, dá até medo.

Postado

Meu iPad air 2 com o ios 9.2 beta teve uma caída de performance em relação ao ios 8.

Meu iphone 6 plus melhorou com o ios 9.2 beta em comparação ao 9.1 mas ainda é pior que o 8.4, tá longe de ser um "ios bom".

Postado

alguém sabe um vendedor para comprar ipad air 2? 

o meu ipad air chegou mas minha namorada gostou tanto para usar na faculdade que pegou pra ela e deu o dinheiro pra mim =(

ai vou pegar um ipad air, mas não conheço nenhum vendedor 

Postado

Nada do 9.2 hoje? :/

Postado

Nada do 9.2 hoje? :/

Ia perguntar isso agora.

Achei que fosse sair mais um beta (o 5), já que saiu o OS X beta 5 ontem...

Postado

Ia perguntar isso agora.

Achei que fosse sair mais um beta (o 5), já que saiu o OS X beta 5 ontem...

Estranho isso, será que vem a versão final amanhã? Ou ela tem que sair junto com a final do OS X?

Postado

Estranho isso, será que vem a versão final amanhã? Ou ela tem que sair junto com a final do OS X?

Ou a Apple está tentando "cagar" no 9.2 pra ele ficar o 9! :D

Postado

Oi, gente !

Alguém aqui teve problema com o app Messenger do Facebook ?

Há umas duas semanas atrás, eu acho, ele recebeu uma atualização e ela deu problema na instalação . Vi muitas pessoas reclamando nos comentários na iTunes Store, que como eu não conseguiram mais usar, e ele fica como na foto . Não consigo apagar direto no iOS e nem pelo iTunes . Ele teve outra atualização e ainda assim está com problemas, pelo que vi

Como eu tiro esse capeta daqui ? Não queria ter que restaurar o iOS pro zero e instalar tudo de novo  rs

Obrigada   :D

post-36443-0-93013100-1449029385.png

Postado

Oi, gente !

Alguém aqui teve problema com o app Messenger do Facebook ?

Há umas duas semanas atrás, eu acho, ele recebeu uma atualização e ela deu problema na instalação . Vi muitas pessoas reclamando nos comentários na iTunes Store, que como eu não conseguiram mais usar, e ele fica como na foto . Não consigo apagar direto no iOS e nem pelo iTunes . Ele teve outra atualização e ainda assim está com problemas, pelo que vi

Como eu tiro esse capeta daqui ? Não queria ter que restaurar o iOS pro zero e instalar tudo de novo  rs

Obrigada   :D

Ajustes > Geral > Armazenamento e iCloud > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento

Se não aparecer nessa tela pra apagar, não sei mais o que dá pra fazer sem ter que restaurar.

Postado

Ajustes > Geral > Armazenamento e iCloud > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento

Se não aparecer nessa tela pra apagar, não sei mais o que dá pra fazer sem ter que restaurar.

FUNCIONOU !

Nossa, cara, muito obrigada mesmo ! Eu nem tinha pensado nisso  rs

Postado

FUNCIONOU !

Nossa, cara, muito obrigada mesmo ! Eu nem tinha pensado nisso  rs

Que bom que deu certo! Hehehe

Postado

Até agora não apareceu nem novo beta nem versão final.. Que estranho... Saiu do El Capitan mas não saiu o iOS..

Postado

Já é 15:00hs e nada! :/

Postado

Testei a última beta do 9.2 no iPad Air está dando uns lags na multitarefa e já no iOS 9.1 estava bem melhor

Postado

Acho que sai as 16h, pois com o horário de verão aumentou a nossa diferença de horário.

Postado

Acho que sai as 16h, pois com o horário de verão aumentou a nossa diferença de horário.

Deus lhe ouça!!! haha

Postado

Testei a última beta do 9.2 no iPad Air está dando uns lags na multitarefa e já no iOS 9.1 estava bem melhor

Postado

Meu iPad Air 2 chegou com o IOS 8.3 agora não sei se atualizo pro 9.1 ou se deixo no 8 mesmo, ele está esquentando um pouco.

Postado

Meu iPad Air 2 chegou com o IOS 8.3 agora não sei se atualizo pro 9.1 ou se deixo no 8 mesmo, ele está esquentando um pouco.

Espera sair o 9.2 (final) e o feedback do pessoal.

Eu deixaria no 8.3 mesmo...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.