Roney Lirio Vitoriano Posted December 2, 2015 Report Posted December 2, 2015 Meu iPad Air 2 chegou com o IOS 8.3 agora não sei se atualizo pro 9.1 ou se deixo no 8 mesmo, ele está esquentando um pouco. Espera sair o 9.2 (final) e o feedback do pessoal. Eu deixaria no 8.3 mesmo... O foda de ficar no iOS 8 que não tem o slide over, split view do iPad Air 2, atualiza no iPads air2 não vai ter tanto que engasgos. No iPad Air 1 tem umas letidadaos mas nada que me atrapalhe. Mas estou arrependido de ter comprado o iPad Air e nao ter comprado o Air 2 Quote
PeddoJunior Posted December 2, 2015 Report Posted December 2, 2015 Espera sair o 9.2 (final) e o feedback do pessoal. Eu deixaria no 8.3 mesmo... Acho que vou esperar o feedback da galera pra atualizar mesmo, o 9 no meu iPhone está muito ruim. Quote
PeddoJunior Posted December 2, 2015 Report Posted December 2, 2015 O foda de ficar no iOS 8 que não tem o slide over, split view do iPad Air 2, atualiza no iPads air2 não vai ter tanto que engasgos. No iPad Air 1 tem umas letidadaos mas nada que me atrapalhe. Mas estou arrependido de ter comprado o iPad Air e nao ter comprado o Air 2 Eu já fui de Air 2 porque não pretendo gastar com IPad durante alguns anos. Quote
Roney Lirio Vitoriano Posted December 2, 2015 Report Posted December 2, 2015 Eu já fui de Air 2 porque não pretendo gastar com IPad durante alguns anos.acredito que o iPad air3 vai vim com muitas novidades, quem sabe até um 3dtouch nele, já que ele está um temp no mercado Quote
PeddoJunior Posted December 2, 2015 Report Posted December 2, 2015 acredito que o iPad air3 vai vim com muitas novidades, quem sabe até um 3dtouch nele, já que ele está um temp no mercado Com certeza, vamos aguardar pra ver. Quote
joaoluizmf Posted December 3, 2015 Report Posted December 3, 2015 Não querendo ser chato, mas, e esse iOS 9.2, sai ou não? Quote
Roney Lirio Vitoriano Posted December 3, 2015 Report Posted December 3, 2015 era para ter saído ontem né, vamos ver hoje Não querendo ser chato, mas, e esse iOS 9.2, sai ou não? Quote
Maciel Felipe Borges Posted December 3, 2015 Report Posted December 3, 2015 (edited) 2 Semanas já sem novos betas do 9.2, levando em conta que a apple estava lançando betas a cada semana, pensei que ontem sairia a versão final.Quero acreditar no seguinte, como o 9.2 já estava praticamente sem bugs, a apple pode estar finalmente usando esse tempo para otimizar as animações que ainda sofriam engasgos e semana que vem lançar a versão final.Vamos ver. Edited December 3, 2015 by Maciel Felipe Borges Quote
joaoluizmf Posted December 3, 2015 Report Posted December 3, 2015 Entendi. Pesquisei por aí e não encontrei nada sobre. Quote
joaoluizmf Posted December 3, 2015 Report Posted December 3, 2015 O 9.2 pode sair hj? Boa pergunta. Devem estar ferrando um pouco mais com o iOS antes de liberarem. Quote
Heitor Posted December 3, 2015 Report Posted December 3, 2015 O 9.2 pode sair hj? Versão final? Duvido. Não creio nem que vá sair um beta. Semana que sem deve sair OS X 10.11.2 e iOS 9.2 finais. Quote
junausp Posted December 3, 2015 Report Posted December 3, 2015 Pessoal alguém tem problema em conectar com wifi 5ghz ? O meu iPhone até conecta mas perde a conexão depois e cai no 4g/3g como se não houvesse rede sendo que é na minha casa mais precisamente no mesmo cômodo onde está o roteador. É um bug conhecido isso ? Quote
Heitor Posted December 3, 2015 Report Posted December 3, 2015 Pessoal alguém tem problema em conectar com wifi 5ghz ? O meu iPhone até conecta mas perde a conexão depois e cai no 4g/3g como se não houvesse rede sendo que é na minha casa mais precisamente no mesmo cômodo onde está o roteador. É um bug conhecido isso ? Instalei um roteador novo ontem aqui em casa (D-Link DIR-809), modelo dual band e Wireless AC. Também tava sem conseguir conectar na frequência de 5GHz no meu iPhone ou iPad, só dava certo na Apple TV e no MBA. Hoje fui conectar na 2,4GHz e também não tava nem funcionando (antes disso caía e reconectava automaticamente). Fui nas configurações do roteador e mudei os canais de automático para 9 e 40, respectivamente. Até o momento tudo funcionando perfeitamente. E a frequência 5GHz funcionando numa boa em todos os iDevices. carloseduardoac 1 Quote
carloseduardoac Posted December 3, 2015 Report Posted December 3, 2015 Instalei um roteador novo ontem aqui em casa (D-Link DIR-809), modelo dual band e Wireless AC. Também tava sem conseguir conectar na frequência de 5GHz no meu iPhone ou iPad, só dava certo na Apple TV e no MBA. Hoje fui conectar na 2,4GHz e também não tava nem funcionando (antes disso caía e reconectava automaticamente). Fui nas configurações do roteador e mudei os canais de automático para 9 e 40, respectivamente. Até o momento tudo funcionando perfeitamente. E a frequência 5GHz funcionando numa boa em todos os iDevices.Por que esses canais? Quote
TechTrekker Posted December 3, 2015 Report Posted December 3, 2015 Prefiro que a apple demore um pouco mais e lance uma versão o mais livre de bugs possível. Estou aqui com o 9.1 oficial e a performance está bem rápida e fluida (i6s) mas estava usando ontem e os atalhos e a barra do search ficaram comendo parte do homescreen. Tinha visto esse bug desde os primeiros betas do iOS 9 e até hoje aparece. Quote
junausp Posted December 4, 2015 Report Posted December 4, 2015 Instalei um roteador novo ontem aqui em casa (D-Link DIR-809), modelo dual band e Wireless AC. Também tava sem conseguir conectar na frequência de 5GHz no meu iPhone ou iPad, só dava certo na Apple TV e no MBA. Hoje fui conectar na 2,4GHz e também não tava nem funcionando (antes disso caía e reconectava automaticamente). Fui nas configurações do roteador e mudei os canais de automático para 9 e 40, respectivamente. Até o momento tudo funcionando perfeitamente. E a frequência 5GHz funcionando numa boa em todos os iDevices. Pq escolheu esses canais ? Instalei um roteador novo ontem aqui em casa (D-Link DIR-809), modelo dual band e Wireless AC. Também tava sem conseguir conectar na frequência de 5GHz no meu iPhone ou iPad, só dava certo na Apple TV e no MBA. Hoje fui conectar na 2,4GHz e também não tava nem funcionando (antes disso caía e reconectava automaticamente). Fui nas configurações do roteador e mudei os canais de automático para 9 e 40, respectivamente. Até o momento tudo funcionando perfeitamente. E a frequência 5GHz funcionando numa boa em todos os iDevices. Pq escolheu esses canais ? Quote
Heitor Posted December 4, 2015 Report Posted December 4, 2015 (edited) Por que esses canais? Porque ninguém aqui no prédio tá usando a frequência de 5GHz, então poderia escolher qualquer um, escolhi o 40 aleatoriamente já que a probabilidade de interferência é muito pequena. E no 2,4GHz escolhe o canal 9 porque é um dos menos ocupados pelas redes Wi-Fi daqui. Tem como fazer teste pra ter mais ou menos uma ideia. Além disso, já tive problemas com o roteador anterior quando deixava em modo de canal automático. Pq escolheu esses canais ? Pq escolheu esses canais ? Porque não tem ninguém por perto usando nenhuma frequência próxima a do canal 36 (onde começa a operar o 5GHz nesse aparelho) e o canal 9 nos 2,4GHz é o menos "poluído" aqui no prédio. Prefiro que a apple demore um pouco mais e lance uma versão o mais livre de bugs possível. Estou aqui com o 9.1 oficial e a performance está bem rápida e fluida (i6s) mas estava usando ontem e os atalhos e a barra do search ficaram comendo parte do homescreen. Tinha visto esse bug desde os primeiros betas do iOS 9 e até hoje aparece. Gostaria que fosse a realidade, mas infelizmente não é. Ela tem todo o tempo do mundo pra polir as coisas, achar e corrigir bugs mas não é o que acontece. Já vamos ao 5º update pro iOS 9 (incluindo a 9.0) e mesmo no 9.2 sei que não tá tudo 100% liso. Estou usando beta e quando sair a versão final, torço apenas pra que não piore. Foi-se o tempo em que, quanto mais tempo a Apple tinha, melhores as coisas saíam. Edited December 4, 2015 by Heit0r carloseduardoac 1 Quote
Maddo Garan Posted December 4, 2015 Report Posted December 4, 2015 Prefiro que a apple demore um pouco mais e lance uma versão o mais livre de bugs possível. Estou aqui com o 9.1 oficial e a performance está bem rápida e fluida (i6s) mas estava usando ontem e os atalhos e a barra do search ficaram comendo parte do homescreen. Tinha visto esse bug desde os primeiros betas do iOS 9 e até hoje aparece. Por favor, me diga que não é isso: Quote
Bruno d'El-Rey Posted December 4, 2015 Report Posted December 4, 2015 Por favor, me diga que não é isso: Eu odeio quando esse bug acontece! meu deus! kkkkkkkkk Quote
Recommended Posts