TechTrekker Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 Só fiz update direto pelo settings do aparelho. Há muito tempo, anos talvez, que não atualizo do zero, nunca vi diferença. Quote
Bruno d'El-Rey Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 Queria dizer apenas que as transições estão maravilhosamente lisas. Quote
TechTrekker Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 To achando as animações de multitarefa e a abertura de apps iguais ao 9.1 mas as pastas parecem uma fração de segundo mais lentas. Que louco isso. A performance estava perfeita no 9.1, já não gostei Quote
Bruno d'El-Rey Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 O problema é, como faço pra dar um hard reset se meu power button não funciona? Heheh vixe! restaura direto no iTunes então! Quote
Maciel Felipe Borges Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 Aqui o 9.2 melhorou, estou usando desde a tarde, dá para notar o sistema mais "fluido", animações paticamente não engasgam mais, parece estar mais estável também! Enfim mas ainda não está perfeito, por tudo o que a Apple prometeu, tem que melhorar mais ainda! Mas comparado com as versões anteriores do 9, está bem melhor. Quote
Yuri Sandro Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 Como estou usando o monstro 6S faz menos de 1 semana (o anterior era 5S), o iOS 9.2 tá bem liso. Por enquanto. Como curto a fotografia, posso dizer que a câmera deu grande salto de qualidade em comparação com o 5S. Quote
Roney Lirio Vitoriano Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 galera no ipad air 2 aqui aparece a atualização mas fica em atualização solicitada, eu tinha o beta instalado no ipad air 1 que mudei ontem para o ipad air 2 que veio com IOS 8.4 Quote
Yuri Sandro Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 Como curto a fotografia, posso dizer que a câmera deu grande salto de qualidade em comparação com o 5S. Quote
joaoluizmf Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 vixe! restaura direto no iTunes então! Restaurei. Os problemas acabaram! Hehe. Mas o power button foi pro saco mesmo. Quote
junausp Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 Atualizei e parece q agora está tudo ok. Não sei qto a bateria Quote
joaoluizmf Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 Aliás, algúem sabe quanto fica pra trocar um power button (em média)? Quote
carloseduardoac Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 Aliás, algúem sabe quanto fica pra trocar um power button (em média)?Qual o aparelho? Quote
Roney Lirio Vitoriano Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 instalei o ios 9.2 no Ipad air 2 e parece que está bom, mas para abrir o spotlight do ios 9 arrastando o dedo para baixo da para ver um lag, pouco mas da para perceber Quote
joaoluizmf Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 Comparando com o iOS 8, hoje já acho o multitasking do iOS 9 melhor, parece que ele é mais rápido e ágil pra fechar, ainda mais que a impressão que tenho é que nessa versão 9.2 o lag melhorou bastante. Quote
junausp Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 E em relação à bateria o q estão achando ? Quote
joaoluizmf Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 E em relação à bateria o q estão achando ? Cara, pra mim está a mesma coisa que no 9.1 Quote
junausp Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 Cara, pra mim está a mesma coisa que no 9.1Desculpe joao mas nem lembro mais, quando disse mesma coisa que o 9.1 vc quis dizer que está bom ou ruim ? Rsrs Quote
joaoluizmf Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 Desculpe joao mas nem lembro mais, quando disse mesma coisa que o 9.1 vc quis dizer que está bom ou ruim ? Rsrs Hehe, de boa! Pra mim está ruim. Continua consumindo mais do que no iOS 8. Quote
Cucobr Posted December 9, 2015 Report Posted December 9, 2015 iOS 9.2 seu lindo! Melhorou tudo aqui! Acabou o problema de fluidez no 6S Plus, imagino que no 6 Plus também! Quote
Recommended Posts