Jump to content

Recommended Posts

Posted

To achando as animações de multitarefa e a abertura de apps iguais ao 9.1 mas as pastas parecem uma fração de segundo mais lentas. Que louco isso. A performance estava perfeita no 9.1, já não gostei

Posted

Aqui o 9.2 melhorou, estou usando desde a tarde, dá para notar o sistema mais "fluido", animações paticamente não engasgam mais, parece estar mais estável também! Enfim mas ainda não está perfeito, por tudo o que a Apple prometeu, tem que melhorar mais ainda!

Mas comparado com as versões anteriores do 9, está bem melhor.

Posted

Como estou usando o monstro 6S faz menos de 1 semana (o anterior era 5S), o iOS 9.2 tá bem liso. Por enquanto.

Como curto a fotografia, posso dizer que a câmera deu grande salto de qualidade em comparação com o 5S.

Posted

Comparando com o iOS 8, hoje já acho o multitasking do iOS 9 melhor, parece que ele é mais rápido e ágil pra fechar, ainda mais que a impressão que tenho é que nessa versão 9.2 o lag melhorou bastante.

Posted

Desculpe joao mas nem lembro mais, quando disse mesma coisa que o 9.1 vc quis dizer que está bom ou ruim ? Rsrs

Hehe, de boa!

Pra mim está ruim. Continua consumindo mais do que no iOS 8.