Roney Lirio Vitoriano Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Postado 30 de novembro de 2015 No iPad mini não coloquei o 9.2, continuo com o 9.1 e não recomendo pra ninguém. O 9.2 melhorou o desempenho no 6 Plus e deve melhorar no mini 2 também. Acabou de sair o beta 5 do OS X El Capitan. Pra mim é uma má notícia porque significa que teremos que esperar, no mínimo, mais uma semana pela versão final do iOS 9.2. O beta 5 do iOS 9 deve sair amanhã. entao meu iPad Air chega hoje, aí estou pensando em instalar o iOS 9.1 e atualizar para o iOS 9.2 beta....não comprei o Air 2 pelos rumores que estão saindo, que o novo iPad Air vai ser lançado em março aí como comprei com 4g e preco baixo não vou perde nada na revenda Citar
joaoluizmf Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Postado 30 de novembro de 2015 Uma semana a mais é mais tempo pra eles mexerem (e piorar) ainda mais a versão final, eu penso assim quando se trata de iOS 9. Hauhauhuahuahau, dá até medo. Citar
ThiagoMH Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Postado 30 de novembro de 2015 Meu iPad air 2 com o ios 9.2 beta teve uma caída de performance em relação ao ios 8. Meu iphone 6 plus melhorou com o ios 9.2 beta em comparação ao 9.1 mas ainda é pior que o 8.4, tá longe de ser um "ios bom". Citar
Roney Lirio Vitoriano Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2015 alguém sabe um vendedor para comprar ipad air 2? o meu ipad air chegou mas minha namorada gostou tanto para usar na faculdade que pegou pra ela e deu o dinheiro pra mim =( ai vou pegar um ipad air, mas não conheço nenhum vendedor Citar
joantunees Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2015 Nada do 9.2 hoje? :/ Citar
joaoluizmf Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2015 Nada do 9.2 hoje? :/ Ia perguntar isso agora. Achei que fosse sair mais um beta (o 5), já que saiu o OS X beta 5 ontem... Citar
Brunno Barreto Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2015 Ia perguntar isso agora. Achei que fosse sair mais um beta (o 5), já que saiu o OS X beta 5 ontem... Estranho isso, será que vem a versão final amanhã? Ou ela tem que sair junto com a final do OS X? Citar
joaoluizmf Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2015 Estranho isso, será que vem a versão final amanhã? Ou ela tem que sair junto com a final do OS X? Ou a Apple está tentando "cagar" no 9.2 pra ele ficar o 9! Citar
aMaH23 Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2015 Oi, gente ! Alguém aqui teve problema com o app Messenger do Facebook ? Há umas duas semanas atrás, eu acho, ele recebeu uma atualização e ela deu problema na instalação . Vi muitas pessoas reclamando nos comentários na iTunes Store, que como eu não conseguiram mais usar, e ele fica como na foto . Não consigo apagar direto no iOS e nem pelo iTunes . Ele teve outra atualização e ainda assim está com problemas, pelo que vi Como eu tiro esse capeta daqui ? Não queria ter que restaurar o iOS pro zero e instalar tudo de novo rs Obrigada Citar
Heitor Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2015 Oi, gente ! Alguém aqui teve problema com o app Messenger do Facebook ? Há umas duas semanas atrás, eu acho, ele recebeu uma atualização e ela deu problema na instalação . Vi muitas pessoas reclamando nos comentários na iTunes Store, que como eu não conseguiram mais usar, e ele fica como na foto . Não consigo apagar direto no iOS e nem pelo iTunes . Ele teve outra atualização e ainda assim está com problemas, pelo que vi Como eu tiro esse capeta daqui ? Não queria ter que restaurar o iOS pro zero e instalar tudo de novo rs Obrigada Ajustes > Geral > Armazenamento e iCloud > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento Se não aparecer nessa tela pra apagar, não sei mais o que dá pra fazer sem ter que restaurar. Citar
aMaH23 Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2015 Ajustes > Geral > Armazenamento e iCloud > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento Se não aparecer nessa tela pra apagar, não sei mais o que dá pra fazer sem ter que restaurar. FUNCIONOU ! Nossa, cara, muito obrigada mesmo ! Eu nem tinha pensado nisso rs Citar
Heitor Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2015 FUNCIONOU ! Nossa, cara, muito obrigada mesmo ! Eu nem tinha pensado nisso rs Que bom que deu certo! Hehehe Citar
matheusconst Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2015 Até agora não apareceu nem novo beta nem versão final.. Que estranho... Saiu do El Capitan mas não saiu o iOS.. Citar
joantunees Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2015 Já é 15:00hs e nada! :/ Citar
Roney Lirio Vitoriano Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2015 Testei a última beta do 9.2 no iPad Air está dando uns lags na multitarefa e já no iOS 9.1 estava bem melhor Citar
Maciel Felipe Borges Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2015 Acho que sai as 16h, pois com o horário de verão aumentou a nossa diferença de horário. Citar
joantunees Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2015 Acho que sai as 16h, pois com o horário de verão aumentou a nossa diferença de horário. Deus lhe ouça!!! haha Citar
Roney Lirio Vitoriano Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2015 Testei a última beta do 9.2 no iPad Air está dando uns lags na multitarefa e já no iOS 9.1 estava bem melhor Citar
PeddoJunior Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2015 Meu iPad Air 2 chegou com o IOS 8.3 agora não sei se atualizo pro 9.1 ou se deixo no 8 mesmo, ele está esquentando um pouco. Citar
joaoluizmf Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2015 Meu iPad Air 2 chegou com o IOS 8.3 agora não sei se atualizo pro 9.1 ou se deixo no 8 mesmo, ele está esquentando um pouco. Espera sair o 9.2 (final) e o feedback do pessoal. Eu deixaria no 8.3 mesmo... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.