Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joantunees

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre joantunees

  • Data de Nascimento 08/17/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Balneário Camboriú

Conquistas de joantunees

  1. Eu fui de um 5s pro SE e tô muito satisfeito. Bateria dura quase 2 dias. Recomendo!
  2. Alguma alma caridosa teria uma licença sobrando? Pls!!!
  3. Sumiram os wallpapers exclusivos do iPhone SE, no iOS 10.
  4. Não existe tela 100% original amigo. A Apple não fornece tela... Talvez você encontre alguma tela re-condicionada com o display original, mas 100% original não existe. Só se arrancar de um aparelho. Pesquise os valores de uma base de troca na apple. É melhor trocar de aparelho, do que de tela, valeu.
  5. Teria como apagar caches, logs, arquivos temporários através do DaisyDisk? Ouço falar tão bem do DaisyDisk, mas não sei muito bem como usar pra essa função ou me recomendarias um cleaner?
  6. Boa noite galerinha! Estou com um probleminha no meu iCloud. Em fotos ele diz ter 771,3MB ocupando espaço, só que não tenho foto nenhuma no meu aparelho! Como faço pra zerar tudo do iCloud? Alguém pode me ajudar?
  7. joantunees

    iOS 9

    Deus lhe ouça!!! haha
  8. joantunees

    iOS 9

    Já é 15:00hs e nada! :/
  9. joantunees

    iOS 9

    Nada do 9.2 hoje? :/
  10. joantunees

    iOS 9

    Olá galerinha, notei que a bateria do meu 5s está sendo drenada sem uso algum! Fiz o teste. Carreguei meu aparelho até 100% a noite e desconectei da tomada. Quando peguei hoje de manhã cedo a bateria estava em 80%! Isso com todos recursos desativados: Atualizações de segundo plano, transferências automáticas, serviços de localização e notificações push. iPhone com 6 meses de uso... Mais alguém passando por esse mesmo problema? Será esse maldito iOS 9.1?! :/ Obs: Fiz esse mesmo teste com 2 iPhones 5s. OS dois amanheceram com a bateria nos 80%.
  11. E essas manchas saíram amigo? Aqui elas diminuirão, mas ainda tem umas bem forte. Tenho medo que não saiam. Peguei esse aparelho faz 2 dias!
×
×
  • Criar Novo...