Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

segura a tecla option, deve aparecer a opção de cancelar em vez de resumir.

Deu certo!

A tarde coloquei para baixar e deu tudo certo! Instalado!

Abracos!

Postado

alguém tá tendo problema com as caixas de email? eles pedem para eu por a senha, mas não dá certo, aparece "Falha ao verificar o certificado do servidor. Isto pode ser por causa da sua configuração de rede ou dos seus ajustes de proxy."

Postado

Notei uma coisa chata desde que instalei o GM mas esqueci de comentar:

Se eu estou no modo de visualização de albums no iTunes e por algum motivo mexo em outro app, quando volto ele tem rolado até o início dos meus albums. Fico todo perdido com isso.

Postado

Se eu estou no modo de visualização de albums no iTunes e por algum motivo mexo em outro app, quando volto ele tem rolado até o início dos meus albums. Fico todo perdido com isso.

Estranho, acabei de testar isso aqui. Não voltou para o início, quando voltei para o iTunes a rolagem estava onde eu tinha deixado mesmo.

Postado

Estranho, acabei de testar isso aqui. Não voltou para o início, quando voltei para o iTunes a rolagem estava onde eu tinha deixado mesmo.

Aqui não acontece todas as vezes, mas acontece com uma frequência alta. Talvez seja um problema com o meu sistema, mesmo.

Postado

Essa foi a primeira vez que fiz uma instalação limpa do OS X, incrível a facilidade que é fazer o restore via time capsule. 

O El Capitan esta rodando bem legal no mb retina 2012. Só não gostei que alguns aplicativos nem abrem, como o mac clean, o OS X é de graça mas você gasta uma nota com upgrades de aplicativos.

Postado

Acontece aqui de bem vez em quando, mas acredito que deve ser resolvido em algum momento porque até a última atualização o iTunes jamais segurava a posição dos álbuns não importava a situação.

Postado

Como faz pra tirar a senha de login?

Antes era no Segurança e Privacidade > Geral > e desmarcava a caixa.

Agora a caixa sumiu.

Isso tá me irritando muito!

Continua no mesmo lugar. Isso é para retirar a proteção de senha quando o mac acorda ou entra na proteção de tela.

O que queres é retirar o login automático? é Preferências do Sistema > Usuários e Grupos > Opções de Login > Marcar login automático para ligado.

Postado

Sempre fiz instações limpas do OS X, e dessa fez não foi diferente.

Porém quando reiniciei a máquina eu iniciei o processo e fui até o utilitário de disco, quando cliquei em formatar deu um erro.

Tentei novamente chegar lá e nada acontece.... tento também seguir com o processo e quando seleciono o disco para instação diz que o disco está protegido.

Eu não coloquei nenhum tipo de proteção pelo que me lembre, o problema é que agora a máquina está sem o SO e quando tento instalar aparece disco bloqueado.

Alguém tem alguma ideia para me ajudar? 

Vlw

Postado

ainda não me convenci dos benefícios da limpa.

Eu liberei quase 30gb fazendo a instalação limpa, para quem tem SSD de 256 é um bom ganho.

É quase não deu trabalho por causa da restauração via time machine, Todos os documentos e aplicativos voltam sozinho

Postado

Desde que comprei o meu macbook, sempre atualizando o osx e digo que o El Captain foi de longe o mais notável em termos de desempenho, a rapidez a fluidez, show de bola :)... as bugadas do Yosemite já não as tenho mais :P... seja bem vindo El captain..

Recomendável o El Captain :)

Postado (editado)

Eu liberei quase 30gb fazendo a instalação limpa, para quem tem SSD de 256 é um bom ganho.

É quase não deu trabalho por causa da restauração via time machine, Todos os documentos e aplicativos voltam sozinho

Ganhou aonde esses 30GB? Apps e arquivos que você não instalou de volta?

Editado por guklein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...