Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lpdsr

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Macbook 12" 256GB Space Gray

Últimos Visitantes

829 visualizações

Conquistas de lpdsr

  1. Estou tentando atualizar, já fiz o download, mas quando inicio a instalação aparece a mensagem "O servidor de recuperação não pode ser contatado". Alguém sabe como posso resolver isso?
  2. Eu havia lido esse artigo https://macmagazine.com.br/2016/08/07/mm-responde-como-mudar-o-local-de-backup-do-meu-igadget-para-um-hdd-externo/ e fiz no meu computador, já que meu macbook não tinha espaço para fazer o backup do iPhone. estou com um novo iPhone e queria restaurar o backup, mas recebo a mensagem no iTunes: "o itunes nao pode restaurar o iphone porque o "backup estava corrompido ou não era compatível com o phone que está sendo restaurado", sendo que estou com o HD e o celular conectados no computador. Esse problema é pelo fato de o backup ter sido direcionado para o HD externo ou porque houve um erro na hora de fazer o backup? Alguém sabe se tem algum jeito de recuperar esse backup? Talvez tentando passar o backup para um computador com espaço, sei la...
  3. O valor do applecare para macbook 12 aumentou?
  4. O valor do applecare para macbook 12 aumentou?
  5. Boa noite, pessoal. desculpa a criação de um tópico, é que não achei outro local para perguntar isso. Eu percebi que a carcaça do meu mac tá com umas manchinhas de caneta, e fiquei preocupada. tem como limpar? se sim, com o que?
  6. lpdsr

    OS X El Capitan

    alguém tá tendo problema com as caixas de email? eles pedem para eu por a senha, mas não dá certo, aparece "Falha ao verificar o certificado do servidor. Isto pode ser por causa da sua configuração de rede ou dos seus ajustes de proxy."
  7. lpdsr

    OS X El Capitan

    mesmo instalando por cima eu preciso apagar essa partição?
  8. lpdsr

    OS X El Capitan

    se for por cima, preciso de backup?
  9. lpdsr

    OS X El Capitan

    desculpa a ignorância, mas pra que fazer instalação limpa? tem a ver com memória? preciso fazer backup de tudo? eu achava que, fazendo pela APP store, a propria apple se encarregava de "renovar" o sistema tirando tudo do OS anterior.
  10. mas, se eu instalar o 10.10.5, vou gastar mais memória? ou depois que instalar o el capitain ele libera?
  11. Boa noite. Minha internet é compartilhada com outros vizinhos do andar, e notei que, no finder, aparece uma tag "compartilhamento". O que isso significa? Alguém pode ter acesso ao meu computador? como eu faço para tirar isso?
  12. gente, sou bem leiga.. tenho um MBA mid 2011 que ainda está com o 10.7... o que sempre me diziam era que, por meu mac ser mais antigo, eu atualizar para versões mais novas iam deixá-lo mais pesado, então seria melhor eu não ficar atualizando? isso procede? outra dúvida, estou com dificuldade em baixar o 10.10.5, na hora de reiniciar ele fala "Clique em “Mostrar Detalhes” para ver as atualizações disponíveis." Aconteceu isso com alguém já? Além disso, vale a pena eu instalar o 10.10.5 estando o el capitain quase saindo do forno?
  13. lpdsr

    MacBooks e Baterias

    meu mb tá com 2 meses e 92% de saúde! o que eu faço para melhorar isso?
  14. o que eu tenho que fazer para manter a saúde da bateria?
  15. eu preciso usar meu mb fora de casa, então não fica direto na bateria. quando eu volto, ainda está com uns 50%. o certo é eu colocar para carregar assim que chego em casa, mesmo sem estar completamente carregado? por que que não é indicado carregar só quando a bateria está fraca?
×
×
  • Criar Novo...