Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui está muito lento, mas pelo menos está vindo. Se aparecer alguma mensagem de erro e perder o download, aí tento em outro dia.

Bom, aqui estaaavaa boa até os 2GB. Agora a velocidade não passa nem de 100 kb/s, e olha que minha internet é de 10 MB e está no talo. Ah, Apple! kkk

Postado

vou esperar os reviews pra saber se vai valer a pena atualizar.

Ah, mais uma pergunta, eu tenho esse mac faz pouco mais de um ano, e nunca fiz instalação limpa, só atualizei o yosemite por cima do mavericks, vai valer a pena o trabalho de fazer instalação limpa? ou ainda não se faz necessário?

Postado

vou esperar os reviews pra saber se vai valer a pena atualizar.

Ah, mais uma pergunta, eu tenho esse mac faz pouco mais de um ano, e nunca fiz instalação limpa, só atualizei o yosemite por cima do mavericks, vai valer a pena o trabalho de fazer instalação limpa? ou ainda não se faz necessário?

Postado

Pessoal,

A minha atualização na App Store fica Aguardando...(Pausar - Desabilitado), como proceder? No Launchpad está EM PAUSA, o que fazer?

Abraços,

Micael

Postado

Alguém me ajuda?

quis instalar o El Capitan de forma limpa porque meu MBP tá bem lento. Fiz pelo sistema do DiskMaker X conforme foi mostrado no site da macmagazine.

Depois de 2horas que o processo terminou eu estava com o El Capitan mas meu computador não se formatou. continuo com os meus arquivos aqui.

Alguém sabe o que pode ter acontecido? Quero tentar de novo mas não queria esperar mais 2h pra descobrir que nada aconteceu de novo

Postado

Alguém me ajuda?

quis instalar o El Capitan de forma limpa porque meu MBP tá bem lento. Fiz pelo sistema do DiskMaker X conforme foi mostrado no site da macmagazine.

Depois de 2horas que o processo terminou eu estava com o El Capitan mas meu computador não se formatou. continuo com os meus arquivos aqui.

Alguém sabe o que pode ter acontecido? Quero tentar de novo mas não queria esperar mais 2h pra descobrir que nada aconteceu de novo

O instalador do OS X não formata sozinho, tem que ir no Disk Utility e apagar a partição.

Postado

era isso mesmo. No tutorial que li não explicava essa parte. Sou leigo e não sabia.

Já estou com o mac limpo e com El Capitan. Tudo perfeito por aqui :)

mesmo instalando por cima eu preciso apagar essa partição? 

Postado

Já li de tudo.

Pela experiência de vocês, vale a pena a instalação limpa? Ou o OS X já é preparado para uma instalação por cima da versão anterior (diferente do Windows). O que a Apple sugere?

Postado

Pelo visto, nada de OS X hoje. Não sei o que está pior, a mer** dos servidores da Apple ou o lixo da empresa de internet daqui, que começa a fazer manutenção na rede, do nada. [emoji19] Só amanhã mesmo.

Acho que é congestionamento mesmo. Pelo menos ainda não aconteceu do downlad ser cancelado na metade e ter que baixar tudo novamente.

era isso mesmo. No tutorial que li não explicava essa parte. Sou leigo e não sabia.

Já estou com o mac limpo e com El Capitan. Tudo perfeito por aqui :)

Beleza, aqui só vou conseguir amanhã, hoje tá tenso.

mesmo instalando por cima eu preciso apagar essa partição? 

Não, apagar a partição é somente para instalação limpa.  

Postado

Pessoal,

Fui fazer a instalação pelo instalador da Apple Store, baixou na boa e na hora da instalação aparece que:

O OS X não pôde ser instalado no seu computador

A verificação ou reparação do sistema de arquivos falhou.

Encerre o instalador para reiniciar seu computador e tente novamente.

Alguém pode ajudar?

Um abraço.

Postado

Sempre fico uma pulguinha atrás da orelha em relação a isso. Deu erro durante o download do El Capitan e depois ao retomar ele já começa de onde parou (no meu caso começou nos 650mb) e não desde o início. Isso pode fazer com que o sistema baixe algum arquivo corrompido e depois prejudique minha experiência com o novo OS X?

Postado

Sempre fico uma pulguinha atrás da orelha em relação a isso. Deu erro durante o download do El Capitan e depois ao retomar ele já começa de onde parou (no meu caso começou nos 650mb) e não desde o início. Isso pode fazer com que o sistema baixe algum arquivo corrompido e depois prejudique minha experiência com o novo OS X?

Eu também sou cismado com isso. Aqui estava em quase 3GB, quando começou a dar problema. A rede de internet do meu bairro entrou em manutenção, e junto com a lentidão dos servidores do OS X, o download foi parando. Para não ter risco nenhum, resolvi excluir o download inteiro e deixar para baixar do zero de novo, quando tudo estiver normalizado.

Eu também sou cismado com isso. Aqui estava em quase 3GB, quando começou a dar problema. A rede de internet do meu bairro entrou em manutenção, e junto com a lentidão dos servidores do OS X, o download foi parando. Para não ter risco nenhum, resolvi excluir o download inteiro e deixar para baixar do zero de novo, quando tudo estiver normalizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...