Alisson Cesar da Silva Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Mesmo mac que o meu. Depois me da um feedback de como ficou o OS? Então, demorou 1:30h pra instalar (fiz direto pela App Store). Comecei a usar faz uns 20 minutos. No início fiquei meio arrependido pq estava mega travado... Mas parece que esta melhorando conforme estou usando... mas não muito. Menos que o Yosemite.
ThiagoMH Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Então, demorou 1:30h pra instalar (fiz direto pela App Store). Comecei a usar faz uns 20 minutos. No início fiquei meio arrependido pq estava mega travado... Mas parece que esta melhorando conforme estou usando... mas não muito. Menos que o Yosemite. Ficou melhor que o Yosemite?
Alisson Cesar da Silva Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Ficou melhor que o Yosemite? Pra mim esta igual o desempenho... No início estava ruim, mas fui abrindo e fechando os aplicativos algumas vezes e melhorou. Quando abro o Fotos na primeira vez demorou uns 6 segundos, depois estava abrindo com 3 segs por exemplo. A maioria dos aplicativos nativos está abrindo com uns 2/3 segundos.
Brunno Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Alguém pode me confirmar se essa é a mesma versão que a GM? "A compilação final é a 15A284, um pouco à frente da versão GM (Golden Master) liberada há três semanas, que era a 15A282b." https://macmagazine.com.br/2015/09/30/apple-libera-o-os-x-el-capitan-10-11-para-todos-saiba-como-fazer-uma-instalacao-limpa/
Saulo Padilha Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Instalei quarta-feira. Demorou um pouco pra baixar, mas nada absurdo. Fiz um "clean install" e acho que dessa vez demorou mais tempo pra instalar do que nas versões anteriores. Sinceramente ainda não notei nenhuma diferença significativa.Única coisa que curti é que dessa vez teve a opção de instalar um layout de teclado "Brazilian - Pro" que faz funcionar nativamente a acentuação em português. Não sei se já rolava isso nas versões anteriores, mas até então eu tinha que instalar um arquivo "bundle" pra fazer a acentuação funcionar.
Alan M. Fernandes Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Bom dia! Tenho um MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2012), com Intel 4000 e 8Gb. No Yosemite, as transições de tela, minimizar e maximizar apresentavam um "lag" considerável. No El Capitan ficou tudo mais leve. Estou gostando muito do sistema. Até agora nada a reclamar. Pra mim, depois do Snow Leopard, esse é o melhor OSX já feito.
pegasusbsb27 Postado 2 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Muito bem. Hd formatado, instalado do zero, programas instalados novamente e tudo funcionando quase perfeitamente - digo quase porque o Safari mata qualquer um de raiva. Agora ansiosamente esperando pelo próximo sistema que espero, seja algo revolucionário, diferente do que vimos vendo há tanto tempo. Espero que a Apple realmente inove e nos surpreenda e não faça como a Microsoft que fingiu que foi e não foi e acabou mesmo foi copiando o Ubuntu com o Windows 10 (não vê isso quem não quer). Como o próximo sistema quero ver tensão no ar!! haha
rgnldo Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Bom dia! estou com este erro: http://phota.me/F3HM.png não estou conseguindo atualizar Apps ou até mesmo o El Capitain.
junausp Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Pessoal baixei ontem em 15 minutos (trabalho na USP então é mais fácil) e instalei por cima mesmo e tal qual em casa que utilizava a GM o El Capitan está muitooo melhor que o Yosemite. Se alguém não perceber isso é porque usa pouco. A Apple acertou a mão em cheio nessa versão. Nota 10. Adalberto Taylor e Marcio Adriano 2
Adalberto Taylor Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Pessoal baixei ontem em 15 minutos (trabalho na USP então é mais fácil) e instalei por cima mesmo e tal qual em casa que utilizava a GM o El Capitan está muitooo melhor que o Yosemite. Se alguém não perceber isso é porque usa pouco. A Apple acertou a mão em cheio nessa versão. Nota 10. 15 minutos pra 6gb? Isso dá o que, média de 6.5mbps de download constante? Conexão de uns 50mb? Que inveja...
junausp Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 15 minutos pra 6gb? Isso dá o que, média de 6.5mbps de download constante? Conexão de uns 50mb? Que inveja... Adalberto nossa conexão é de 1 Gbps ! [emoji12]
José Bagatini Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Muito bem. Hd formatado, instalado do zero, programas instalados novamente e tudo funcionando quase perfeitamente - digo quase porque o Safari mata qualquer um de raiva. Agora ansiosamente esperando pelo próximo sistema que espero, seja algo revolucionário, diferente do que vimos vendo há tanto tempo. Espero que a Apple realmente inove e nos surpreenda e não faça como a Microsoft que fingiu que foi e não foi e acabou mesmo foi copiando o Ubuntu com o Windows 10 (não vê isso quem não quer). Como o próximo sistema quero ver tensão no ar!! haha Fiz instalação limpa igual a você e o Safari me deus nos nervos também, constantemente ele travava e ficava mostrando a rodinha LGBT. Mas agora pelo jeito parou!
magno fh Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Fiz instalação limpa igual a você e o Safari me deus nos nervos também, constantemente ele travava e ficava mostrando a rodinha LGBT. Mas agora pelo jeito parou! Rodinha LGBT foi ótimo... Adorei!
Fabiano Pereira Dos Santos Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Por enquanto aqui esta aparentando ser mais rápido....
Adalberto Taylor Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Adalberto nossa conexão é de 1 Gbps ! [emoji12] Isso, faz bastante inveja mesmo. Então na prática você usou 5% da banda disponível. Nada mal hein. Claro que deve haver um esquema de controle de banda e tal, mas ainda assim quebra um galhão.
Marcio Adriano Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Mac mini mid2010 nasceu novamente. O Yosemite tinha acabado com ele, lentidão desgraçada (com ssd e tudo). Agora está voando baixo novamente!!!! junausp 1
junausp Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Isso, faz bastante inveja mesmo. Então na prática você usou 5% da banda disponível. Nada mal hein. Claro que deve haver um esquema de controle de banda e tal, mas ainda assim quebra um galhão. Sim mas teve vezes que cheguei perto de 125MB/s principalmente em tempos de férias, fim de semana e dependendo do outro lado é claro. Mas como vc disse hoje tem controle de banda por parte da central de TI da USP. Eu trabalho numa faculdade do Campus. Abss Adalberto Taylor 1
Mathew Cesary Ludke Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Instalei no meu MacBook Pro Mid 2012 e várias novas funcoes nao apareceram ou nao funcionam. Exemplo: Silenciar na aba do Safari, Marcadores de site no Safari e a busca inteligente do Spotlight.
rafael.rosa Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Eu achava o desempenho do meu MPB ótimo com o Yosemite. Quando instalei o Capitain beta achei ótimo os recursos, e o desempenho continuava igual. Como eu nunca tinha feito uma instalação do zero, aproveitei essa atualização e fiz tudo do zero. Gastei um turno inteiro para organizar e instalar tudo de novo, mas valeu cada segundo! Meu MBP (15-inch, Late 2013) esta absurdamente rápido. Trabalho com vídeos e o desempenho no Premiere Pro melhorou consideravelmente.
Juliano Pinto Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 (editado) Alguém com problema para personalizar a barra de ferramentas do Finder? A opção de arrastar ícones não está funcionando pra mim. Não consigo, por exemplo, incluir os ícones Apagar, Nova Pasta e Dropbox, ou excluir o Editar Etiquetas. RESOLVIDO: Agora o ícone deverá ser arrastado diretamente para a barra de ferramentas, anteriormente todo o processo era feito no Editor da barra de ferramentas. Editado 2 de outubro de 2015 por Juliano Pinto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora