Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

profeverton

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Conquistas de profeverton

  1. profeverton

    OS X El Capitan

    Sempre fiz instações limpas do OS X, e dessa fez não foi diferente. Porém quando reiniciei a máquina eu iniciei o processo e fui até o utilitário de disco, quando cliquei em formatar deu um erro. Tentei novamente chegar lá e nada acontece.... tento também seguir com o processo e quando seleciono o disco para instação diz que o disco está protegido. Eu não coloquei nenhum tipo de proteção pelo que me lembre, o problema é que agora a máquina está sem o SO e quando tento instalar aparece disco bloqueado. Alguém tem alguma ideia para me ajudar? Vlw
  2. Estou com um problema. De uma hora para a outra o aplicativo de email do Mac e também do iphone começaram a solicitar a senha para o email e pararam de enviar e receber mensagens. (isso para todos os emails que tenho do icloud e do yahoo). Já tentei redigitar a senha, já alterei a senha, e não funcionou. Já apaguei a conta e criei outra e sempre diz que tem erro na verificação do email. Alguem ta com esse problema? ele ta acontecendo com o email do yahoo e também com o icloud. Nenhum dos dois funciona no aplicativo mail do mac e também no iphone e ipad. Se alguem tiver alguma idéia, por favor.... Já tentei também sincronizar uma conta do gmail para testar e também da problema dizendo que não reconhece a senha.
  3. Eu tive um problema parecido e liguei na apple, o atendente me passou um procedimento que funcionou (infelizmente não lembro exatamente)... Eu sei que envolvia reiniciar o aparelho com uma sequencia de teclas apertadas. Funcionou de 1º.... tenta dar uma ligada lá.
  4. eu já fiz compras na skybox.net e funcionou muito bem, da pra entrar em contato pra ver se da pra retirar no local.
  5. Eu a pouco tempo me enchi de coragem e comprei um SSD, + memória no ML e também um data doubler que achei na http://loja.techitbrasil.com, acho que um dos únicos lugares que achei fácil no Brasil. O meu é um i5 de 13"do início de 2011, eu retirei o superdrive, passei o HD de 500gb que já tinha para lá utilizando o data doubler, e também coloquei o SSD no lugar do HD, e adicionei mais memória. Fiz a instalação utilizando o procedimento do Fusion Drive do outro tópico, está funcionando perfeitamente, ele está extremamente rápido e esta fazendo o gerenciamento dos arquivos como o Fusion Drive..... Recomendo.
  6. O meu macbook pro de 13" do início de 2011 esta funcionando perfeitamente com 16gb, comprados na willians notebooks
  7. Fitinge você comentou que o SSD perde o desempenho com o fusion drive. Você sabe precisar se é perceptível no uso diário ou apenas em benchmarks que percebe-se a perda de desempenho? Vlw
  8. Eu vou fazer no meu, mas preciso esperar as peças chegarem, e vou gravar um video tuto. Se alguem quiser se arriscar antes, vai ajudar muita gente. Vlw....
  9. Você esta na Alemanha? pq acho que não entregarão no Brasil. Mas de qualquer maneira eu comprei com desconto Educacional e em nenhum momento foi solicitado a comprovação que eu era professor de Ensino Fundamental.
  10. Quando comprei o meu também personalizei a configuração. Por esse motivo demora um pouco mais do q os outros. O meu ficou em 25 dias, o status de processando só mudou depois que o MBP estava pronto, depois de uns 20 dias, dai já apareceu que estava para a transportadora em seguida e em poucos dias chegou. Ta no prazo ainda.
  11. estou com dúvidas como fazer o procedimento completo, 1- primeiro eu instalo o SSD no lugar do HD e depois o Hd no lugar do drive de cd, certo? 2 - depois eu inicio o macbook pro com o usb do mountain lion, certo? 3 - ai faço o procedimento que ele ensinou a e no final instalo o mountain lion no SSD, é isso?
  12. Também necessito do suporte para colocar o HDD no lugar do Drive de Cds. Um SSD como esse dá certo? HD 120GB SSD Corsair Force Series CSSD-F120GB3A 2.5" 120GB SATA 3
  13. Bom dia pessoal, Estou com problemas com o calendário no Mountain Lion depois que instalei ele, tentei até reinstalar para tentar resolver mas não deu. O problema é o seguinte, eu configuro minha conta do icloud para fazer a sincronia entre o iphone, ipad e mac, porém no app calendário do Macbook pro muitas vezes (a maioria delas) eu entro e some todo meu calendário, vou ver em preferencias no app calendário e diz que não tem nenhuma conta configurada, eu vou e insiro a conta de novo. E se eu verificar no Preferências do sistema/ Icloud/ eu vejo que todas as opções estão selecionadas, menos o calendário.... eu insiro o calendário novamente. Porém na próxima vez que for utilizar perde a configuração novamente. Porque será que isto está acontecendo? Alguém mais tem esse problema?
×
×
  • Criar Novo...