Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Eu comprei hoje meu iPhone 5S, ma eu tenho notado que ele fica/é quente em uma certa parte. E agora que botei pra carregar ficou mais quente ainda, então nem falo como quando eu botei pra rodar Asphalt 8+carregando. É normal?

• Respostas 5
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Sim, é absolutamente normal! Carregando, jogando (é quando o processador está a "mil"), até mesmo quando você o está usando numa simples ligação.

Postado

Esquenta sim, com jogo então nem se fala , alguns minutos já da pra esquentar a perna se colocar no bolso.

Postado

Com jogo e até carregando é "justificável".

O que não era justificável era o meu antigo 5S aquecer tanto usando um simples app com o WhatsApp. As vezes começava do nada e só esfriava depois de reiniciar. Nesse meio tempo, ia embora mais ou menos 1% de bateria por minuto. Isso no iOS 7, no iOS 8 o problema foi resolvido.

Postado

Note se o mesmo aquecer com aplicativos básicos, e como a média de bateria do 5s em uso intenso é 6 horas mediano umas 13 horas em pouco uso deve chegar 1 dia

Postado

O meu iphone 5s tem esquentado muito depois que atualizou para a versão 8.3. Fui  em USO DA BATERIA, e la fala que meu maior consumo é como telefone(sinal fraco) e Início e Tela bloqueado.

Meu celular esta com o sinal total preenchido, então não justifica sinal fraco, e como o iphone vai consumir tanta energia com tela de inicio e tela de bloqueio?

Não sei o que esta acontecendo, antes minha bateria durava o dia todo, depois da atualização tenho que carregar pelo menos 3x no dia.

Alguém sabe se tem alguma solução ou tenho que esperar a uma nova atualização?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.