Heitor Postado 2 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2014 (editado) O Nexus é mais uma forma da Google sentir o termômetro do mercado do que outra coisa. Ele é uma tendência para todas as outras fabricantes que usam o Android. Acho um aparelho lindo e deve ser muito bom, caso não usasse o iPhone, só não compraria o Nexus 6 pelo seu tamanho exagerado (iria de Moto X 2ª Geração sem pensar duas vezes). Espero que esses aumentos de tela estejam chegando no limite, nesses dias os tablets terão telas de 20" e os smartphones de 10". Editado 2 de dezembro de 2014 por Heit0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 6 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2014 Falando nisso ontem chegou o meu Moto X 2a Geração! Bateria bombando, carregamento turbinado e uma tela com contraste melhor que a do S5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 6 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2014 Falando nisso ontem chegou o meu Moto X 2a Geração! Bateria bombando, carregamento turbinado e uma tela com contraste melhor que a do S5. Estava lendo sobre o moto maxx, mexi em um na Fast Shop, e confesso que fiquei impressionado e encantado. Ainda está com preço de lançamento, mas mais tarde...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 6 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2014 Estava lendo sobre o moto maxx, mexi em um na Fast Shop, e confesso que fiquei impressionado e encantado. Ainda está com preço de lançamento, mas mais tarde...! São aparelhos que parecem não ligar muito para peso/espessura mas colocam baterias grandes para aproveitar o tamanho do aparelho já que hoje em dia praticamente todos os smartphones topo de linha tem telas grandes. Aí fico me perguntando se a Apple vai continuar com o caminho do "mais leve e mais fino" e colocar boas baterias apenas em iGadgets maiores (diga-se iPhone 6 Plus e os iPads). Não que a do iPhone 6 não seja razoável, mas a do 6 Plus é só elogios. Já a do iPhone 6 os relatos são unânimes: razoavelmente melhor que a minúscula* bateria do iPhone 5S. *minúscula, sim, se comparada as baterias de outros modelos high-end. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 6 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2014 São aparelhos que parecem não ligar muito para peso/espessura mas colocam baterias grandes para aproveitar o tamanho do aparelho já que hoje em dia praticamente todos os smartphones topo de linha tem telas grandes. Aí fico me perguntando se a Apple vai continuar com o caminho do "mais leve e mais fino" e colocar boas baterias apenas em iGadgets maiores (diga-se iPhone 6 Plus e os iPads). Não que a do iPhone 6 não seja razoável, mas a do 6 Plus é só elogios. Já a do iPhone 6 os relatos são unânimes: razoavelmente melhor que a minúscula* bateria do iPhone 5S. *minúscula, sim, se comparada as baterias de outros modelos high-end. E ele é leve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2014 magno, Estou impressionado com o Moto X. A Apple vai ter que esquecer da Samsung e agora se preocupar com a Motorola/Lenovo, pois o Moto Maxx é uma estupidez no quesito Smartphone. Mas a comparação que eu faço é que os Motorola parrudos em nada se equiparam à elegância e à funcionalidade do iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 10 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2014 Gustavo, Passei novamente na Fast Shop ontem e fiquei mexendo no Moto Maxx, rapaz, é isso mesmo que você disse, ele é uma "estupidez" de smartphone. Um animal! Cara, estou 99% decidido a comprá-lo. O 1% fica somente pelo preço pois, ainda é um valor de lançamento. Vou esperar baixar mais um pouco. Achei muito bonito e bem construído. Material de primeiríssima! Muito elegante, fino e leve. Um pouco mais espesso que o iPhone 6. Sem contar que ele usa Android quase puro. Apenas uns poucos e bastante funcionais Apps da motorola. Realmente, a Motorola veio "bagunçar" o mercado. Alô Apple! Conheço o Moto x só de review, nunca mexi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2014 A Motorola veio comendo o mercado pelas beiradas. Um amigo disse que o Moto Maxx é o Alienware dos Smartphones. Eu tive a opção de pegar um Moto Maxx pela oferta da TIM, mas não queria gastar muito e não havia oferta com desconto. Já para o Moto X havia essa oferta, mas junto do meu próximo iPhone (sempre tenho um com iOS e outro com Android), comprarei outro modelo da Motorola. A Apple tem que esquecer a Samsung e se focar na Motorola. E tem mais um detalhe: o Nexus 6 é feito pela Motorola. PS: se o Moto G já é capaz de fazer o que faz, se o Moto X é uma estupidez, se o Moto Maxx é o celular mais parrudo que tenho conhecimento, fico pensando em como será o Nexus 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 10 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2014 (editado) Gustavo, endosso tudo o que você falou. E digo: o Nexus 6 vem aí fazendo um baruuuuulho! Penso que a Apple tem cacife para disputar com Motorola, mas precisa revisar os preços, principalmente no Brasil, que é um grande mercado. Editado 10 de dezembro de 2014 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 10 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2014 Gustavo, endosso tudo o que você falou. E digo: o Nexus 6 vem aí fazendo um baruuuuulho! Penso que a Apple tem cacife para disputar com Motorola, mas precisa revisar os preços, principalmente no Brasil, que é um grande mercado. Apple não se preocupa com concorrencia..... foco dela é produtos e integração de sistema. Basta ver que após o sucesso do Iphone as vendas de Macs subiram e MUITO.... quem quer/tem Apple busca experiencia completa. Eu sou mega fan de tecnologia, acompanho diversos blog e sites.... mas ontem aconteceu uma situação que nenhum outro smartphone faz.......estava na cama (umas 22hrs) ai minha esposa queria dormir e eu ver tv... ai estava descendo as escadas com o ipad na mão e o iphone ficou no quarto... me ligaram e não precisei ir correndo pegar o iphone porque pude atender pelo ipad..... essa é uma função sensacional que processador octa-core algum derruba...... Quem quer mimos precisa pagar por eles....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 22 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2014 Eu tenho uma opinião meio radical quanto a linha do iPhone 5 em geral. O ÚNICO motivo da Apple ter inaugurado esta proporção de tela única foi a teimosia em não aumentar a tela do iPhone conforme o mercado implorou. Foi um jeito de dizer, olha, está aí a tela maior. Não é o maior que todo mundo queria, cabe uma fileira a mais de ícones e seu dedo alcança a tela inteira. O sucesso foi tão grande que o padrão de tela durou apenas a geração de iPhone 5! Para lembrar, a tela de 3,5" esteve no iPhone 1, 2, 3G, 3GS, 4 e 4S. Sobre o iPhone 5C, esquecendo todo o lado bom de um Apple, eu o considero um tiro na água. Vendeu pouco, a ideia de uma carcaça plástica durou apenas um lançamento e nem servir para ser um IPhone barato serviu. Meus pais compraram um celular Motorola. Moto E, acho eu. O mais baratinho. Dualchip, TV digital e uma bateria animal. Custou 300 e poucos na blackfriday. Eu tive android migrei para o Apple. Esta difícil justificar um iPhone. São cada vez mais detalhes que separa um iPhone de um Android, com a diferença de que no lado de la, está cada vez mais fácil encontrar um aparelho barato que seja muito legal. Há 3 anos atrás, os Andoids de 400 reais eram minúsculos, lentos e quase inutilizáveis. Hoje tudo parece bem diferente. Tenho muitas dúvidas de que continuo na Apple após o meu iPhone 4S morrer Gustavo Jaccottet e Lyncon Hyego de Gois 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 22 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2014 ferrari, Estou usando um Moto X com Android Puro e como você disse, afirmação com a qual concordo em gênero, número e grau: "São cada vez mais detalhes que separa um iPhone de um Android, com a diferença de que no lado de la, está cada vez mais fácil encontrar um aparelho barato que seja muito legal. Há 3 anos atrás, os Andoids de 400 reais eram minúsculos, lentos e quase inutilizáveis. Hoje tudo parece bem diferente." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vortex Postado 29 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2014 Apesar do fim do 5C hoje ainda considero um ótimo aparelho por um CxB muito bom. Pois muitas lojas ainda vendem o 4S de 8Gb por na média de R$900, e o 5C que aguentará bem por pelo menos mais 1 ano e meio por R$1250,00, modelo 16gb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 29 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2014 Hoje mesmo li um rumor, já mencionado aqui no MM, que a Apple vai manter o seu modelo de 4", logo o iPhone 5C não "morrerá" por completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 29 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2014 O que eu li dizia que a Apple estava pensando em recolocar um modelo de 4" junto aos seus "grandalhões". Creio que o 5S fica e o 5C sai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vortex Postado 29 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2014 Hoje mesmo li um rumor, já mencionado aqui no MM, que a Apple vai manter o seu modelo de 4", logo o iPhone 5C não "morrerá" por completo. Mas será mesmo que será o 5C? Ou a Apple poderá manter o 5 ou até mesmo o 5S...que nem faz com o 4S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 29 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2014 Lembre-se que ano que vem o 6 e 6 Plus serão os modelos "antigos", não sei se a Apple ficaria com tantos assim em sua linha. Ainda mais se realmente lançar um novo com 4". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 30 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2014 Com toda a certeza o modelo a ser descontinuado será o iPhone 5C. Agora, não sei o que será do 6 e do 6+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 31 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2014 Apesar do fim do 5C hoje ainda considero um ótimo aparelho por um CxB muito bom. Pois muitas lojas ainda vendem o 4S de 8Gb por na média de R$900, e o 5C que aguentará bem por pelo menos mais 1 ano e meio por R$1250,00, modelo 16gb. Isso porque o 4S está muito caro. Convenhamos que mesmo considerando toda a leva de impostos, o custo Brasil, a pre disposição de brasileiros a pagarem 28x o preço que o resto da galáxia paga, o 4S estaria muito bem pago por R$600,00 MAS comprar aparelho antigo da Apple é muito mal negócio. Eles lançam undantes todos os anos, com muitas mudanças. Os aparelhos tornam-se obsoletos meio rapidamente. Eu já estou achando apps que só rodam no iOS 8, por exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.