Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ignacio

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - Zona Norte

Últimos Visitantes

1355 visualizações

Conquistas de Ignacio

  1. Puxa, obrigado. Se tivesse sabido antes. Finalmente, comprei uma TC customizada nos EEUU de 16 TB e está indo como uma bala.
  2. Já comprei com o HD trocado, por um marreteiro. Mas tem tutoriais bem claros para fazer e não parece difícil. A TC plana sim fiz eu, e foi fácil. Quanto aos backups, funciona assim mesmo, só que o quando seu backup é maior que o HD, aí tem que ser com maior capacidade mesmo. Antes fazia isso, mas agora já posso fazer backup de tudo. E o que tenho na nuvem, fica de step.
  3. Pessoal, uma dúvida boba, mas que não consegui resolver. Talvez vocês que usam mais ou que frequentam academia, respondam com facilidade. Quando nos exercícios de força do Apple Fitness é dado o peso dos halteres que serão usados, o coach refere-se aos dois halteres juntos ou ao peso de cada um? Quando a gente ouve, dir-se-ia que é o peso de cada haltere, mas quando vê os halteres, não parecem tão pesados, mas sei lá! Alguém me resolve esta bobagem? kkk 😂
  4. Afinal, encontrei o sustituto ideal para minha velha Time Capsule... outra Time Capsule. Acontece que uns doídos nos EEUU instalam no modelo vertical da TC um HD de 12 TB e funciona perfeitamente, além de renovar o que precisa. Não duvidei um momento... aqui estou feliz com TC para mais alguns anos. Espero que muitos. Agradeço a todos pela ajuda!
  5. Exatamente. Justo agora que o diferencial dos MBP é esse silêncio, sem ventiladores... só faltava colocar um treco que fica aquele barulho de ventoinha e de agulha...
  6. Agradeço muito. Na verdade, estou querendo algo de maior capacidade e que possa ficar ligado direto.
  7. Olá, entendidos deste mundo! Já comentei aqui uma vez que queria algo análogo à uma Time Capsule. Quesitos: – Alta capacidade, para back-up. – Silencioso (não quero mesmo turbina nuclear no meu escritório). – Reprodutor wi-fi incluído. Está claro que estas três condições eram impossível. Não existe um produto assim na praça (bom, se existe, me avisem). Então, na época, customizei minha velha Time para 6 TB (o firmware não admite HD maior), e fui tocando. Mas ela, muito a meu pesar, já está anunciando que quer se retirar desta vida. Então, minha pergunta, que me aconselham para backup de alta capacidade, a fim de usar fixo com Time Machine, e totalmente discreto e silencioso? Muito obrigado a todos!
  8. Bom dia! Teria como trazer um Apple Studio Display e por que valor? Muito obrigado!
  9. Bom dia! Teria como trazer um Apple Studio Display, e por quanto? Muito obrigado!
  10. Olá a todos! Comprei um MBA M1 para um uso muito específico, e gostaria muito de poder desinstalar vários dos aplicativos nativos, como Chess, Bolsa e outros. Alguém sabe um sistema realmente eficiente? Está cheio de dicas na internet, mas não costumam funcionar. Obrigado a todos!
  11. Ola Inacio,

     

    tenho interesse - estou em SBC e podemos fazer o negocio em maos.  Meu zap é 11 98345 9053

     

    M.

  12. Boa tarde, pessoal. Fiquei muito surpreso que este meu post ficou dos mais comentados do ano. Comentando como terminou o drama, finalmente consegui colocar um WD de 6tb. Mais do que isso não estava aceitando, certamente pelo firmware, já obsoleto, da Time Capsule. Não me cobre a capacidade de 8TB do SSD, mas até completar, acho que dá. E o que estou fazendo e não colocar para o backup para atualizar certas pastas que são só para arquivo e uso eventual, mas não costumam ser modificados. Desta forma, acho que tenho TC para alguns anos ainda.
×
×
  • Criar Novo...