Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não. Vai ser tipo o Google Drive. Vai ter a opção de acesso direito aos Apps, como Pages, mas, ao mesmo tempo, permitirá fazer o Upload de diversos tipos de arquivo.

Postado

Não. Vai ser tipo o Google Drive. Vai ter a opção de acesso direito aos Apps, como Pages, mas, ao mesmo tempo, permitirá fazer o Upload de diversos tipos de arquivo.

Mas então vai ter um app dedicado para gerenciar as pastas na nuvem? Ou o acesso será pelo app que abre o documento? Essa é a dúvida.

Postado

Mas então vai ter um app dedicado para gerenciar as pastas na nuvem? Ou o acesso será pelo app que abre o documento? Essa é a dúvida.

Pelo menos pelo iCloud.com eu sei que vai ter essa opção. Estou com o iOS 8 GM mas ainda não ativei o iCloud Drive, vou testar amanhã ou mais tarde.

Postado

Atualizei meu iPhone para o iOS 8 e não encontrei o app do iCloud Drive na App Store brasileira. Não deveria existir um aplicativo para gerenciar meus arquivos?

Abs.

Postado

Também ja pensei nisso . 

Eu imaginava que iria ter um app para gerenciar outros arquivos . Tipo um Dropbox 

mais ninguém falo nada até o momento 

somente no Yosemite que tem a opção 

Postado

Eu também estou procurando o aplicativo do iCloud drive e não estou achando. Não foi instalado nem no iPhone nem no iPad. No site da Apple mostra o desenho do aplicativo laranja, mas também não encontro. Será que eles vão disponibilizar depois que sair o Yosemite?

Postado

Eu também estou procurando o aplicativo do iCloud drive e não estou achando.

Porque não existe. Somente no Yosemite ou no icloud.com

Deveria, sim, existir um app para o gerenciamento dos documentos/dados, ou que pelo menos fosse integrado em "Ajustes > iCloud > iCloud Drive", ficando como se fosse um Dropbox.

Postado (editado)

Acabei de subir um arquivo no iCloud utilizando o www.icloud.com, porém gostaria de abrir este arquivo no meu iPhone.

Pesquisei tudo e não encontrei essa possíbilidade.

Acredito realmente que deveria existir um app para o iCloud para acessar pelo iPhone ou qualquer outro iDevice como o DropBox, OneDrive, Drive do Google.

Acho que ainda vão liberar porém com o lançamento do proximo OS X.

Editando.

Achei essa materia que realmente confirma. iCloud Drive funcionará igual o Dropbox a partir do lançamento do Yosemite.

http://www.macworld.com/article/2684105/don-t-pull-the-trigger-on-upgrading-to-icloud-drive-just-yet.html

Editado por Leandro.Santos
Postado

Acabei de subir um arquivo no iCloud utilizando o www.icloud.com, porém gostaria de abrir este arquivo no meu iPhone.

Pesquisei tudo e não encontrei essa possíbilidade.

Acredito realmente que deveria existir um app para o iCloud para acessar pelo iPhone ou qualquer outro iDevice como o DropBox, OneDrive, Drive do Google.

Acho que ainda vão liberar porém com o lançamento do proximo OS X.

Editando.

Achei essa materia que realmente confirma. iCloud Drive funcionará igual o Dropbox a partir do lançamento do Yosemite.

http://www.macworld.com/article/2684105/don-t-pull-the-trigger-on-upgrading-to-icloud-drive-just-yet.html

Leandro,

Li a matéria e:

Sim, o iCloud Drive funcionará como um DropBox ou OneDrive da vida.

Não, não haverá nenhum app que sirva para visualizar e gerenciar os arquivos.

O iCloud Drive (como pode-se notar na tela do iPad) funcionará dentro dos Apps.

Você poderá visualizar um arquivo em PDF quando abrir algum leitor PDF integrado ao iCloud Drive e tocar em "Abrir documento" ou algo do tipo. Neste momento, a janela do iCloud Drive se abrirá e vc terá acesso aos arquivos.

Abraços.

Postado

Boa Tarde Rodrigo, 

Tenho exatamente a mesma dúvida. 

Inclusive, entrei em contato com o suporte apple br e fui informado que por conta de um BUG no iOS 8 essa funcionalidade não esta disponível. 

Não dei muita credibilidade para o que foi dito, mas enfim.. foi o que me informaram.. 

Abraços.. 

Postado

Acho que a ideia da Apple é que o usuário utilize o serviço atrelado a um app que cumpra a função de editor, ou seja, que seja capaz de abrir e editar o arquivo. No entanto, acho que a Apple poderia lançar um app com o nome de suas suites, iWork e iLife, que serviria para exibição dos arquivos e como ponte para os apps.

Postado (editado)

Leandro,

Li a matéria e:

Sim, o iCloud Drive funcionará como um DropBox ou OneDrive da vida.

Não, não haverá nenhum app que sirva para visualizar e gerenciar os arquivos.

O iCloud Drive (como pode-se notar na tela do iPad) funcionará dentro dos Apps.

Você poderá visualizar um arquivo em PDF quando abrir algum leitor PDF integrado ao iCloud Drive e tocar em "Abrir documento" ou algo do tipo. Neste momento, a janela do iCloud Drive se abrirá e vc terá acesso aos arquivos.

Abraços.

Exatamente como imaginei. Uma droga.

Editado por Thiago Oliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...