Lucas Vallim da Costa Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Postado 5 de agosto de 2014 Olá, Adquiri um iPhone 5C na sexta-feira, antes eu tinha um 4. Com o iPhone antigo o sinal ficava sempre no máximo, quase nunca oscilava ou havia perda de sinal notável... Com esse novo, ando reparando que ele nunca sai dos 3-4 pontinhos, mesmo em locais onde eu tenho certeza que o sinal é bom (em casa, por exemplo). Detalhe esquisito: Quando recebo ligações, ou quando faço alguma ligação, o sinal vai instantaneamente para o máximo (somente durante as ligações), e na finalização volta ao normal (3-4 pontinhos). Suspeitando que o problema poderia ser software, restaurei o iPhone e o problema persiste. Também troquei meu chip e o problema persiste... Por via das dúvidas, estou quase ligando la na Apple e mandando pra assistência, porém se houver um jeito de economizar essas semanas de vai e vem nos correios, assistência etc seria uma boa. Alguma sugestão?
magno fh Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Postado 5 de agosto de 2014 A minha opinião é que você desencane. Se ele está na rede, fazendo e recebendo chamadas, funcionando bem, relaxe e curta. Lucas Vallim da Costa 1
Heitor Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Postado 5 de agosto de 2014 Olá, Adquiri um iPhone 5C na sexta-feira, antes eu tinha um 4. Com o iPhone antigo o sinal ficava sempre no máximo, quase nunca oscilava ou havia perda de sinal notável... Com esse novo, ando reparando que ele nunca sai dos 3-4 pontinhos, mesmo em locais onde eu tenho certeza que o sinal é bom (em casa, por exemplo). Detalhe esquisito: Quando recebo ligações, ou quando faço alguma ligação, o sinal vai instantaneamente para o máximo (somente durante as ligações), e na finalização volta ao normal (3-4 pontinhos). Suspeitando que o problema poderia ser software, restaurei o iPhone e o problema persiste. Também troquei meu chip e o problema persiste... Por via das dúvidas, estou quase ligando la na Apple e mandando pra assistência, porém se houver um jeito de economizar essas semanas de vai e vem nos correios, assistência etc seria uma boa. Alguma sugestão? Só uma pergunta, esse iPhone 5C é o modelo com 4G? E você está usando a rede 4G? Se sim, então acho que a pergunta já está respondida. Se não, e se você não tem nenhum problema para fazer/receber chamadas ou em outras funções, faz como o magno falou, só desencanar e curtir seu novo aparelho. Lucas Vallim da Costa 1
milson Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Postado 5 de agosto de 2014 se o iphone não tivesse sinal seria um problema,mas como você consegue utilizar normalmente,relaxa Lucas Vallim da Costa 1
fabio.laurindo Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Postado 5 de agosto de 2014 O meu 5s sempre no 4G ficou com um barra de sinal e pegou de boa no 3G as vezes marca todas e vive com pau kkk Lucas Vallim da Costa 1
tarlanbrunet Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Postado 5 de agosto de 2014 Relaxa cara! Você deveria se preocupar caso sua experiência tivesse mudado para pior e não porque a barra de sinal não está topada. Lucas Vallim da Costa 1
AlexsandroJr Postado 6 de agosto de 2014 Denunciar Postado 6 de agosto de 2014 Acho que você está utilizando no 4g, por isso a diferença de sinal! Tanto eh q qndo vc recebe ligação ele vai pro máximo(qndo vc recebe uma ligação o iPhone vai pra rede 3G) Lucas Vallim da Costa 1
Lucas Vallim da Costa Postado 6 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 6 de agosto de 2014 Acho que você está utilizando no 4g, por isso a diferença de sinal! Tanto eh q qndo vc recebe ligação ele vai pro máximo(qndo vc recebe uma ligação o iPhone vai pra rede 3G) Cara, você resolveu minha vida hahaha... tava MUITO encanado com isso (às vezes tenho dessas coisas), ficava checando o sinal o dia inteiro várias vezes freneticamente. No final das contas é isso mesmo! Quando desligo o 4G o sinal vai pro talo, quando ligo, vai pros 3 pontinhos de novo... Muito obrigado à todos pelas dicas! AlexsandroJr 1
Lucas Vallim da Costa Postado 6 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 6 de agosto de 2014 Acho que você está utilizando no 4g, por isso a diferença de sinal! Tanto eh q qndo vc recebe ligação ele vai pro máximo(qndo vc recebe uma ligação o iPhone vai pra rede 3G) Era isso mesmo hahaha... tava encanado pra caramba
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora