Carlos Correa Posted July 10, 2014 Report Posted July 10, 2014 Amigos, Depois que atualizei o iTunes para o 11.2.2, toda vez que tento abrir o programa, após alguns segundos, dá um popup informando que o programa precisa ser fechado, e se fecha. Não tem como, até agora, usar esta versão, me obrigando a voltar para a versão anterior. Isso também acontece(u) com vocês? Aqui no trabalho o sistema é o Win7 Pro. Getulio Paiva 1 Quote
iMarco A. Posted July 10, 2014 Report Posted July 10, 2014 Exclui o iTunes e baixa de novo(tem o 11.3 que pode solucionar seu problema).. Se todos os arquivos do iTunes estiver no mesmo computador.. é só quando iniciar o 11.3 clickar em procurar arquivos.. dai ele procura sozinho, se ter sorte, não perderá nada, terá o último software e funcionando. Boa Sorte! Quote
Getulio Paiva Posted July 10, 2014 Report Posted July 10, 2014 Estou passando por isso também! Meu Itunes trava quando o Iphone ou Ipad está conectado via cabo ou por wifi. Liguei no suporte da Apple, como não estou mais na garantia, fui orientado a procurar nos fóruns. Meu MBP jamais apresentou qualquer problema! Se alguém pode ajudar! Tudo começou com a Apple TV não conectando com o Itunes , depois foi a Time Capsule que ele não consegue fazer Backup! E agora trava quando conecta com iphone e ipad. Quote
Carlos Correa Posted July 11, 2014 Author Report Posted July 11, 2014 Isso acontece só no windows. Tinha lido que alguns os x passaram por isso, mas meu macbook nem notou isto. Bom, vou tentar instalar o 11.3 para ver (ainda não tinha aparecido no software update quando saí hoje). Quote
Getulio Paiva Posted July 12, 2014 Report Posted July 12, 2014 A atualização 11.3 não resolveu, formatei ele e tá tudo resolvido! Quote
Recommended Posts