Carlos Correa Postado 10 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2014 Amigos, Depois que atualizei o iTunes para o 11.2.2, toda vez que tento abrir o programa, após alguns segundos, dá um popup informando que o programa precisa ser fechado, e se fecha. Não tem como, até agora, usar esta versão, me obrigando a voltar para a versão anterior. Isso também acontece(u) com vocês? Aqui no trabalho o sistema é o Win7 Pro. Getulio Paiva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 10 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2014 Exclui o iTunes e baixa de novo(tem o 11.3 que pode solucionar seu problema).. Se todos os arquivos do iTunes estiver no mesmo computador.. é só quando iniciar o 11.3 clickar em procurar arquivos.. dai ele procura sozinho, se ter sorte, não perderá nada, terá o último software e funcionando. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Getulio Paiva Postado 10 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2014 Estou passando por isso também! Meu Itunes trava quando o Iphone ou Ipad está conectado via cabo ou por wifi. Liguei no suporte da Apple, como não estou mais na garantia, fui orientado a procurar nos fóruns. Meu MBP jamais apresentou qualquer problema! Se alguém pode ajudar! Tudo começou com a Apple TV não conectando com o Itunes , depois foi a Time Capsule que ele não consegue fazer Backup! E agora trava quando conecta com iphone e ipad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Correa Postado 11 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2014 Isso acontece só no windows. Tinha lido que alguns os x passaram por isso, mas meu macbook nem notou isto. Bom, vou tentar instalar o 11.3 para ver (ainda não tinha aparecido no software update quando saí hoje). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Getulio Paiva Postado 12 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2014 A atualização 11.3 não resolveu, formatei ele e tá tudo resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.