Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Vou comprar um iMac na viajem de Julho para os Eua para um escritório(é aquele computador que fica no lado caso há algo a pesquisar na internet, ver documentos excel ou word, skype, email e redes sociais). O caso é: Temos uma internet de 100megas, e é um comercio, não será cobrado um Mac Pro 2013.. Um bom iMac entre 2012-2014 está de bom tamanho.. Mas já que vou para o exterior, quero comprar um produto que dure 3anos como uma máquina lisa! 

i5 1,4ghz, 8GB, 500GB Sata, intel 5000 Graphics = R$2750,00

i5 2,7ghz, 8GB, 1TB Sata 7.200rpm, 1GB Iris Pro = R$3235,00

i5 2,9ghz, 8GB, 1TB Sata 7.200rpm, 1GB 750M   = R$3735,00

Lembrando, daqui 2-3anos eu vendo e compro com o dinheiro da venda um novo novamente.. Estou mais em duvida no 2,7 para o 2,9(será que faz muita diferença íris pro para 750M e maior clock???)!? Obrigado desde já!

Postado

pelo o uso que você vai fazer desse imac,o que mais compensa é o i5 2,7ghz, 8GB, 1TB Sata 7.200rpm, 1GB Iris Pro = R$3235,00

mas como estamos falando de 3 anos,iria da ultima opção i5 2,9ghz, 8GB, 1TB Sata 7.200rpm, 1GB 750M   = R$3735,00

a diferença de preço não é muita 

Postado

Que exagero. Para troca daqui a 3 anos e para esse uso que você propõe, compre o iMac mais barato disponível.

Seu iMac ainda te satisfaz? Eu pensei nisso.. Mas 500reais não é justo para sair de uma configuração básica de Macbook Air para a básica do Macbook Pro Retina15!! Então acho que esta versão disponibilizada hoje, foi muito desnecessária para mim(não gosto de ser hipócrita falando que foi inútil, pois é uma máquina cara que muitos acabam comprando no Brasil -5500 um iMac com Hardware básico de MBA-, que querem ter um iMac novo e barato mas que nem conseguem fazer uso básico da máquina!). Obrigado, acho que é só isso.. Mas tenho que ser honesto: Se eu comprar o de 3750 vou vender a mais de 4000 daqui 2-3anos! (no Fórum ontem e hoje teve vários iMacs 2009-2012 entre 3500-4500!!)

Postado

Seu iMac ainda te satisfaz? Eu pensei nisso..

Faz com sobra tudo o que você quer fazer com sua nova máquina. Qualquer coisa vendida hoje fará com maestria tudo o que você quer do computador por pelo menos 5 anos.

Postado

Faz com sobra tudo o que você quer fazer com sua nova máquina. Qualquer coisa vendida hoje fará com maestria tudo o que você quer do computador por pelo menos 5 anos.

Eu queria comprar um iMac usado.. Pq o uso é leve.. Mas porque eu compraria um iMac 2009 por exemplo, que o ultimo software é o yosemite e custaria R$3000.. Sendo que daqui 2anos vai valer 2mil se ter sorte! Então porque não comprar um novo muito, mas muito melhor por 3250... Ou a versão iMac "Macbook Air" por R$2700 que ainda é mais barata, tem garantia e tudo mais. Na verdade o ponto forte é de ter um iMac bonito na empresa e.. Comprar nos Eua, porque se eu trazer o modelo mais top porem não no máximo(o de 1499usd) na caixa lacrado, vendo por R$7000 em dias! Mas ainda nesta viajem não farei isso(até porque quero comprar um Beats Studio, 2 Macbook Air top e um iMac).

Postado

Esse iMac de entrada faz essas atividades com excelência.

O desempenho dele é 40% menor que o antigo iMac básico, mas ainda sim, é uma excelente máquina. O que eu colocaria era somente um SSD no lugar do HDD.

Falow

Postado
Felipe Beckert Canto, em 25 Jun 2014 - 16:05, disse:

Pro uso que ele quer não tem sentido nenhum ter placa de vídeo dedicada, ela nem vai ser ligada.

O iMac mais barato vai dar conta fácil do recado e usa o dinheiro da diferença num Fusion Drive.

O problema é que ele também está dando prioridade na revenda, e garanto que daqui há 3 anos, ninguém aqui deixaria de comprar um iMac com GPU dedica por uma integrada com uma diferença de 300~500 reais. Fora que ele já está saindo no lucro comprando fora! Com certeza no contexto geral vale a pena a GPU dedicada! Vai vender bem mais rápido, ou seja, a liquidez é maior do iMac com GPU dedicada.

• 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...