Maddo Garan Postado 25 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Tem iTunes 12 no novo Beta não?? Não vem instalado, mas é só ir no Software Update. Pra quem tem a versão de desenvolvedor, favor comparar: a do Beta Program é 14A299l. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ziguratt Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Senhores, pergunta meio ignorante: estou baixando o Yosemite, mas naquele esquema que tá vindo pela app store. A partir disso, como instalar a bagaça no parallels? tem que fazer um PD bootável ou dá pra instalar direto a partir do arquivo? Ou converter o arquivo em iso, algo assim? gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Galera, fiz a união de alguns tópicos que discutiam sobre o Yosemite para concentrar as discussões aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juniorfonseca Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 A barra de endereços do Safari, tem como aumentar ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Tem previsão da Apple liberar a versão finalizada pro público....??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carolsneves Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 meu deus, já tenho horas tentando e o download na app store sempre dá erro. deixei pra de noite porque achei que o servidor ia estar menos atolado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gabrielbordonal Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 como esta a duração da bateria pra quem instalou o beta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Aparentemente o Timemachine nao esta fazendo backup... fica preparando e nao sai disso Alguem mais teve problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Alguém me confirma uma coisa. Instalei o beta publico no computador de um amigo e a inicialização está cinza enquanto no meu, o DP4 desenvolvedores a inicialização está preta...Curioso isso. A Apple teria mudado algo do DP4 para esse DP publico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Instalei num iMac 2008, no HD externo meia boca. Rapidinho o bichinho...... Antes estava no maveriks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
denny go Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 pessoal, existe algum jeito de fazer um clean install sem utilizar um drive usb e sem precisar particionar? queria instalar esse beta e utiliza-lo como os principal desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
silviorom Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Instalei no antigo HDD do meu macbook pro mid 2010 (agora servindo de HD externo) realmente show de bola esse OS X Yosemite. A barra de menu preta sem transparência fez meu computador parecer um iPad gigantesco... Rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 O meu Mac está em português, porém os aplicativos estão quase todos em francês [emoji58] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
denny go Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 será que posso particionar pra instalar o yosemite e depois de instalado eu formatar e deletar a partição com mavericks ficando assim com o yosemite rodando como os principal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Moisés Henrique Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 será que posso particionar pra instalar o yosemite e depois de instalado eu formatar e deletar a partição com mavericks ficando assim com o yosemite rodando como os principal? Sem problemas Denny...particiona e quando sair a versao final, voce faz o update no mavericks, deleta a partição do yosemite e junta depois Alguém conseguiu usar o app da nuvem Box? Aqui depois de abrir o app pra instalar não acontece mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
denny go Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Sem problemas Denny...particiona e quando sair a versao final, voce faz o update no mavericks, deleta a partição do yosemite e junta depois valeu Moisés! Partiu então! Instalar saporra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danielper Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Baixei e estou estando o Yosemite... Única coisa que me incomodou até o momento é que quando abro uma nova aba no safari, ele não focaliza a barra de endereços automaticamente... acontece com mais alguém isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
denny go Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Fiz a instalação aqui. quanto ao iCloud Drive, como eu ainda utilizo o iOS 7 nos meus idevices, se eu fizer o upgrade pro iclid drive eu vou perder a sincronização nos idevices ou tudo vai funcionar normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 25 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Baixei e estou estando o Yosemite... Única coisa que me incomodou até o momento é que quando abro uma nova aba no safari, ele não focaliza a barra de endereços automaticamente... acontece com mais alguém isso? Acontece aqui também. hbalieiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Moisés Henrique Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 A barra do safari acontece aqui também...uma dica que eu acho que vale muito para essa versão é ja instalar no começo as atualizações do Java, alguns apps meu só abriram depois que instalei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.