Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais

Posts Recomendados

Postado
Senhores, pergunta meio ignorante: estou baixando o Yosemite, mas naquele esquema que tá vindo pela app store. A partir disso, como instalar a bagaça no parallels? tem que fazer um PD bootável ou dá pra instalar direto a partir do arquivo? Ou converter o arquivo em iso, algo assim?

gracias

Postado

Alguém me confirma uma coisa. Instalei o beta publico no computador de um amigo e a inicialização está cinza enquanto no meu, o DP4 desenvolvedores a inicialização está preta...Curioso isso. A Apple teria mudado algo do DP4 para esse DP publico?

Postado

Instalei no antigo HDD do meu macbook pro mid 2010 (agora servindo de HD externo) realmente show de bola esse OS X Yosemite. A barra de menu preta sem transparência fez meu computador parecer um iPad gigantesco... Rs.

Postado

será que posso particionar pra instalar o yosemite e depois de instalado eu formatar e deletar a partição com mavericks ficando assim com o yosemite rodando como os principal?

Sem problemas Denny...particiona e quando sair a versao final, voce faz o update no mavericks, deleta a partição do yosemite e junta depois

Alguém conseguiu usar o app da nuvem Box? Aqui depois de abrir o app pra instalar não acontece mais nada.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...