Breno varejao pontes Postado 10 de junho de 2014 Denunciar Postado 10 de junho de 2014 Boa parabéns tudo certo instalação limpa e tudo rodando bem melhor
eduardogd Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Postado 11 de junho de 2014 Alguém que já está testando pode me dizer se o recurso de SMS e Ligações dependem do Bluetooth LE? Eu sei que o recurso ainda não está 100%, mas já ouvi relatos de pessoas que já testaram, minha dívida é por conta de eu possui um MPB Late 2011 que não tem o Bluetooth LE.
Hugo Pinheiro Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Postado 11 de junho de 2014 Alguém que já está testando pode me dizer se o recurso de SMS e Ligações dependem do Bluetooth LE? Eu sei que o recurso ainda não está 100%, mas já ouvi relatos de pessoas que já testaram, minha dívida é por conta de eu possui um MPB Late 2011 que não tem o Bluetooth LE. O recurso de SMS não.. o meu é um MBP mid 2010 e tá rolando beleza. O de ligação ainda não está funcionando ou este deve precisar. eduardogd 1
eduardogd Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Postado 11 de junho de 2014 Aguardo ansioso! Obrigado.
Mr. Romano Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Postado 11 de junho de 2014 Alguém que já está testando pode me dizer se o recurso de SMS e Ligações dependem do Bluetooth LE? Eu sei que o recurso ainda não está 100%, mas já ouvi relatos de pessoas que já testaram, minha dívida é por conta de eu possui um MPB Late 2011 que não tem o Bluetooth LE. As ligações não estão funcionando neste primeiro beta, mas o SMS sim. Pelo que eu ouvi falar e percebi, pelo menos na questão do SMS, ele não utiliza do bluetooth e sim do wifi. Sms funcionando perfeitamente aqui, iphone e mac conectado na mesma wifi e sem bluetooth ligado e funcionando eduardogd 1
William Flor Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Postado 11 de junho de 2014 As ligações não estão funcionando neste primeiro beta, mas o SMS sim. Pelo que eu ouvi falar e percebi, pelo menos na questão do SMS, ele não utiliza do bluetooth e sim do wifi. Sms funcionando perfeitamente aqui, iphone e mac conectado na mesma wifi e sem bluetooth ligado e funcionando Você testou envio de sms padrão ou de imessage? Pq até onde foi informado o recurso não está disponível no DP1
Mr. Romano Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Postado 11 de junho de 2014 Você testou envio de sms padrão ou de imessage? Pq até onde foi informado o recurso não está disponível no DP1 Testei em ambos pelo iMessage e pelo sms e ambos estão funcionando aqui no imac. As informações que a apple enviou é que não estava funcionando mesmo, mas por acaso aqui funcionou de boa o envio de sms pelo mac, as ligações que não funcionou.
Hugo Pinheiro Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Postado 11 de junho de 2014 As ligações não estão funcionando neste primeiro beta, mas o SMS sim. Pelo que eu ouvi falar e percebi, pelo menos na questão do SMS, ele não utiliza do bluetooth e sim do wifi. Sms funcionando perfeitamente aqui, iphone e mac conectado na mesma wifi e sem bluetooth ligado e funcionando Eu fiz o teste em redes diferentes e aqui funcionou tb.
eduardogd Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Postado 11 de junho de 2014 Eu fiz o teste em redes diferentes e aqui funcionou tb. Nossa, redes diferentes? Que notícia fantástica! Hugo Pinheiro 1
LeLo.T3 Postado 16 de junho de 2014 Denunciar Postado 16 de junho de 2014 Tente criar um disco de boot USB! Dê boot a partir do pendrive como se fosse fazer uma instalação limpa mas apenas use o utilitário de disco do instalador para reparar as permissões. ( de preferência um instalador do OS X 10.9.3 ). ( VIRTAUL SEX WITH LACIE HEART.ISO ) sério mesmo que vc não ejetou isso antes de postar a imagem??? Já tentei isso e nada tb HAHAHAA Falha minha, fazendo as muamba pro pessoal haeaheheah
pegasusbsb27 Postado 16 de junho de 2014 Denunciar Postado 16 de junho de 2014 Comigo também não funcionaram as ligações telefónicas não. iPhone 6 e iMac 2013. Aliás, esse maldito Bluetooth da Apple sequer consegue funcionar. Continuo com o Yosemite (alias como único sistema no Mac) mas voltei por iOS 7.1.1.
sigma7 Postado 16 de junho de 2014 Denunciar Postado 16 de junho de 2014 Xiii, que notícia triste dada pelo Cult of Mac: meu iMac 2011 não suportará o Handoff
caiow Postado 16 de junho de 2014 Denunciar Postado 16 de junho de 2014 Xiii, que notícia triste dada pelo Cult of Mac: meu iMac 2011 não suportará o Handoff Espero que seja só o Handoff!
LeLo.T3 Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Postado 17 de junho de 2014 Saiu os updates!!! alguém conseguiu fazer o update pela Mac Store?? ou tem q correr atras pelas Baias dos JackSparrow?? (Claro pra quem não é desenvolvedor)
Luiz Henrique Linhares Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Postado 17 de junho de 2014 Fiz pela AppStore mesmo, e o que vi agora foi a volta do PhotoBooth, que pelo menos no meu tinha sumido!
ayresdib Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Postado 17 de junho de 2014 Acabei de testar esse método e deu erro. Apareceu que algum ítem dentro da pasta Packages não existe ou está danificado...
Luiz Henrique Linhares Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Postado 17 de junho de 2014 A versão que eu usei já veio "compilada", tipo, eu não precisei fazer as instruções da tópico, instalei direito! Pra fazer o update foi do mesmo jeito!
Maddo Garan Postado 17 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 17 de junho de 2014 Saiu os updates!!! alguém conseguiu fazer o update pela Mac Store?? ou tem q correr atras pelas Baias dos JackSparrow?? (Claro pra quem não é desenvolvedor) Se esse update não for considerado uma DP2, então provavelmente não sairá via jack. Tem que esperar e ficar ligado nos lançamentos (enquanto isso, nada de beta program). Acabei de testar esse método e deu erro. Apareceu que algum ítem dentro da pasta Packages não existe ou está danificado... Fala exatamente o que fizeste até o erro. A versão que eu usei já veio "compilada", tipo, eu não precisei fazer as instruções da tópico, instalei direito! Pra fazer o update foi do mesmo jeito! Interessante. A tendência é essa mesmo, ficar cada vez mais fácil.
LeLo.T3 Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Postado 17 de junho de 2014 Se esse update não for considerado uma DP2, então provavelmente não sairá via jack. Tem que esperar e ficar ligado nos lançamentos (enquanto isso, nada de beta program). Fala exatamente o que fizeste até o erro. Interessante. A tendência é essa mesmo, ficar cada vez mais fácil. Fiz aqui o Update direto pelo Mac Store!! Foi tudo sussa!
LeLo.T3 Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Postado 17 de junho de 2014 não deu tempo de editar o post acima! - Com esse Update, o sistema ficou muito mais fluido (usando a Intel HD3000) antes ficava muito travado e eu tinha que usar o ATI6770. - O Spotlight tá muito mais rápido!!! - Disk Utility tá funcionando por completo (antes não dava para verificar e reparar permissões) isso foi algumas coisas que tinha notado antes e agora tá melhor!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora