snake Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 ja vi que o Adobe CC não tá rodando nele... não vou instalar então, só numa partição extra pra testar Estou usando o adobe CC normalmente no Meu mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Vilarin Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 O download de mais alguém fica dando erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calintro Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Aqui não aparece a Wikipedia como fonte no Spotlight (nem nas configurações). Tá assim pra todo mundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chafundifornio Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 (editado) Estou usando o adobe CC normalmente no Meu mac no yosemite? Editado 24 de julho de 2014 por Chafundifornio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 http://cl.ly/image/0t1e1y0J1y0G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Sobre o iCloud drive, o recomendado é não fazer o upgrade da conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Então...Foi liberada o beta publico. Alguém pode me dizer se se trata de uma versão diferente da que foi liberada no inicio da semana?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcos S. C. Figueiredo Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Aqui ta funcionando tudo perfeitamente e ainda nao deu nenhum crash. Uso o pacote oficcer e a suit iwork, 4k video download, VLC 2, tweetdeck entre outros e tudo ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danav Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 que bosta.... tava fazendo tudo certo, inseri o código na mac app store e apareceu q tava ok. Aí tinha duas opções: reddem e done. Eu apertei em done, e não aconteceu nada. Nao deveria ter começado o download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chafundifornio Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 que bosta.... tava fazendo tudo certo, inseri o código na mac app store e apareceu q tava ok. Aí tinha duas opções: reddem e done. Eu apertei em done, e não aconteceu nada. Nao deveria ter começado o download? Nao, clica em Redeem danav 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danav Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Ainda gerei novo código e refiz o procedimento - chegou nessa tela dizendo q o download começou. Mas não abriu nenhuma janela... Reddem another code? A mensagem q apareceu foi "you've successfully redeemed your code. Your app is now downloading" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chafundifornio Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Ainda gerei novo código e refiz o procedimento - chegou nessa tela dizendo q o download começou. Mas não abriu nenhuma janela... Reddem another code? A mensagem q apareceu foi "you've successfully redeemed your code. Your app is now downloading" Da uma olhada no Launchpad pra ver se ta baixando, se não, entra no Purchased dentro da Mac App Store pra ver se tá adquirido e clica em Download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danav Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 eta nóis, ta baixando! putz, valeu mesmo chafundiornio! perdoe a lerdeza desta anta q vos fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Alguém ai atualizou do Mavericks? Teve algum problema? O office 2011 é incompatível? danav 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 (editado) Por enquanto irei continuar com o Mavericks, porém estou no aguardo do Yosemite em sua versão final, espero que não demore. Editado 24 de julho de 2014 por milito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo A R Dias Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Minha duvida é: Se eu fizer um backup hoje em todo meu sistema usando o TC, instalar o Yosemite por cima do Mavericks, e caso tenha algum problema precisar restaurar todo o sistema (mavericks) essa restauração ira voltar meu mac com Mavericks ou restaura os arquivos antigos com o Yosemite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 no yosemite? Sim, funciona perfeitamente. Aliás não há praticamente nenhum programa que não esteja funcionando bem no Yosemite e isso é surpreendente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
spider0600 Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Tava baixando tudo ok, ai minha conexão caiu e não consigo gerar outro codigo, sempre que tento aparece o mesmo. Alguëm pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Tenho reparado no fórum que muitas pessoas perguntam sobre incompatibilidade do Yosemite Beta com outros programas (Office, Adobe CC, Final Cut... e só falta perguntar se é incompatível com Whatsapp ). Então, resolvi criar este tópico aqui para ajudar a tirar dúvidas destas pessoas. Eu particularmente não instalei porque ainda não consegui baixar. Mas, assim que instalar o Beta do Yosemite, eu vou postar aqui. Espero que gostem da iniciativa e conto com a colaboração de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juniorfonseca Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Tem iTunes 12 no novo Beta não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.