Guilherme Oliveira_29775 Postado 15 de novembro de 2013 Denunciar Postado 15 de novembro de 2013 Recentemente notei que o botão de ativação ou não da rede de dados 3G do meu iPhone 5 tinha mudado, agora fica aparecendo "Ativar 4G", existe alguma lógica para isso?; Ele nem é compatível com o 4G do Brasil. Ps: Comprei o aparelho no Brasil mesmo. Citar
felipe_fonseca Postado 15 de novembro de 2013 Denunciar Postado 15 de novembro de 2013 Ja tem um topico pra isso. Na verdade é parecido. Essa opção foi liberada na ultima atualização das operadoras. No meu caso consegui desfazer, mas desde ontem, com a atualização pro 7.0.4, meu telefone fica com o 3G ligado mesmo eu tendo feito um procedimento de "desatualização" do software da operadora e estando com apenas o Edge ligado. Adeus, bateria O tópico parecido que falei está aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/98654-dúvida-iphone-5-agora-possui-suporte-ao-4g-brasileiro/ Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.