Postado 12 de novembro de 201312 anos comment_735565 Pretendo trazer um macbook pro retina dos USA em janeiro. Comprando a maquina lá, já com Apple Care vou ter direito a garantia estendida aqui ? Posso comprar a maquina lá e deixar pra comprar o Apple Care aqui no Brasil daqui alguns meses ? Vou ter a cobertura normal ? Denunciar
Postado 13 de novembro de 201312 anos comment_736357 Pretendo trazer um macbook pro retina dos USA em janeiro. Comprando a maquina lá, já com Apple Care vou ter direito a garantia estendida aqui ? Posso comprar a maquina lá e deixar pra comprar o Apple Care aqui no Brasil daqui alguns meses ? Vou ter a cobertura normal ? Eu comprei ambos lá, e serve aqui sim, no entanto depois me dei conta de que paguei mais caro pelo Apple Care. Se for pagar a vista ligue no 0800 e ganhe 10% e mais 10% de desconto educacional se afirmar que é estudante ou professor. Denunciar
Postado 13 de novembro de 201312 anos comment_736473 Eu comprei ambos lá, e serve aqui sim, no entanto depois me dei conta de que paguei mais caro pelo Apple Care. Se for pagar a vista ligue no 0800 e ganhe 10% e mais 10% de desconto educacional se afirmar que é estudante ou professor.Bom saber!!Por incrivel que pareça o Apple Care vale mais apena comprar aqui. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.