João vitor vaz Postado 19 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2024 Aconteceu uma coisa inusitada ontem, entrou uma formiga dentro do meu macbook air m1, e morreu dentro da tela, alguém sabe como resolver isso? Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 19 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2024 Meu Deus, meu maior medo. Aconteceu isso uma vez comigo num tablet da Samsung. No meu caso, ele estava na garantia e a Samsung a cobriu, trocando a tela. Acredito que a Apple deve fazer o mesmo por vc, se o seu estiver na garantia. Não tem muito o que fazer quando tá lá morta. Pode ser que tenha como tirar o vidro, limpar etc, mas não me parece um procedimento fácil e que não possa acabar danificando a tela. Citar
iBarcelos Postado 19 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2024 Meu deus! 😱 Uma vez um mosquitinho entrou dentro do meu MacBook Pro (na época um 13 polegadas, 2017) e ferrou o hd, tive que mandar pra garantia e trocaram a peça pra mim. Ele entrou pela saída de ar que tem na dobradiça. A tela do meu MacBook Pro 2019 agora tem um cisco de poeira lá dentro também 🫠 Foda né, pagar caro em um produto premium e ter esses problemas... Acredito que a Apple não troca viu, vão alegar "defeito estético" Citar
alvaro81886 Postado 20 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2024 11 horas atrás, iBarcelos disse: Meu deus! 😱 Uma vez um mosquitinho entrou dentro do meu MacBook Pro (na época um 13 polegadas, 2017) e ferrou o hd, tive que mandar pra garantia e trocaram a peça pra mim. Ele entrou pela saída de ar que tem na dobradiça. A tela do meu MacBook Pro 2019 agora tem um cisco de poeira lá dentro também 🫠 Foda né, pagar caro em um produto premium e ter esses problemas... Acredito que a Apple não troca viu, vão alegar "defeito estético" Não acredito que considerem estético, já que tecnicamente a tela é uma peça vedada e entrar um inseto não é uma coisa que depende do cuidado humano, mas hoje em dia tudo é possível hahaha Fiquei curioso em como um mosquito causou problema no HD, já que não teria como causar um curto, salvo sendo uma formiga, que as vezes pode comer algum contato. Mesmo assim, ela teria que ter muita vontade hahaha Citar
JESSICA WOJCIECHOWSKI Postado 20 de março de 2024 Denunciar Postado 20 de março de 2024 Oi João! Você conseguiu resolver? Isso aconteceu comigo hoje. Não sei o que fazer. É realmente um absurdo um produto deste valor e renome estar sujeito a este tipo de situação. Citar
Matheus O. Postado 21 de março de 2024 Denunciar Postado 21 de março de 2024 Cara que parada.. Esses dias vi uma formiga andando na tela do meu mac so lembrei desse post kkk Jesus! Corri pra matar logo ela esmagar q seja. Citar
Renan Mota Postado 21 de março de 2024 Denunciar Postado 21 de março de 2024 Aconteceu uma vez com o MacBook de uma amigo meu. Meses depois a formiga “caiu” e não dava para ver mais. Citar
Sichieri Postado 23 de março de 2024 Denunciar Postado 23 de março de 2024 (editado) E ai João, tudo certo? Aconteceu comigo nesse Mac da assinatura. Acionei a Apple Brasil pelo 0800 e mesmo sem garantia eles me deram uma tela nova. Vai pra cima dos caras que vão trocar do teu também. Essa "delaminação" do vidro que ta colado no LCD é um problema que pode ocorrer e existem tópicos no Reddit que tratam sobre o assunto. Como la fora é causa ganha a Apple entendeu que aqui também deveria ser. Levei numa autorizada e 5 dias depois peguei o Mac bom a tela nova. Vai pra cima! Editado 23 de março de 2024 por Sichieri GeekSauro 1 Citar
Hélio Wanderley Postado 21 de janeiro Denunciar Postado 21 de janeiro Amigo, por incrível que pareça eu conseguir resolver deixar aqueles videos de rgb ligado em toda a tela, no meu caso apareceu 2 mosquitinnhos e eles começaram a correr da claridade e deu certo, tenta ai tbm Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.