Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lukas S

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Lukas S

  1. Ai sim! Que notícia maravilhosa Remarx! Eu já estava criando uma conta na Avenue pra não perdeu meu AC+ hahahaha Talvez não estava sendo aceito antes por algum problema no sistema né... Vai saber... Mas o importante é que voltou a funcionar!
  2. Avenue é um banco digital, igual a Nomad. Tem parceria com o Itau, então se você ja tem conta no Itau fazer o cadastro na Avenue é mais facil. Unico ponto é que as taxas da Avenue são um pouco mais caras que na Nomad, mas acho que se a questão da Nomad não se resolver, caso seja um problema sistêmico, ai usar a Avenue será a unica alternativa.
  3. Como falaram antes, a mudança será em ondas. Falei com a Nomad e disseram que é possível aceitar as mudanças na conta e manter o cartão Master ativo provisoriamente. Para manter o cartão Master ativo é só NÃO ATIVAR o cartão Visa Físico nem o digital. Eles também disseram que o cartão Master ficará ativo por no máximo 1 mês e que após isso a atualização para Visa será automática. Não me deram uma data, mas perguntei se será na mudança do mês de Novembro para Dezembro. Assim que tiver a resposta atualizo aqui.
  4. Pois é! Eu tenho mensal na Nomad em dois dispositivos... Talvez esse processamento que está ocorrendo com você seja alguma instabilidade do sistema, ja que a mudança esta ocorrendo gradativamente. O problema é que caso não aceite a renovação do AC+, ai já era, não da para aderir novamente. Eu estava pensando em abrir uma conta no Banco Inter, mas me parece que Avenue é mais fácil e tem menos processos...
  5. E ai gente, sou novo por aqui. Espero que não se importem que eu participe da conversa. Aparentemente a mudança na Nomad vai afetar quem tem o AC+ mensal... Se entendi bem, as duas outras alternativas seriam: (1) Criar uma conta global no Banco Inter ou (2) criar uma conta na Avenue, certo? Os processos para o cadastramento para quem ja tem o Apple ID americano é igual para os dois bancos? Eu ja tenho o mensal na Nomad, mas com a mudança duvido que de certo. Tenho algumas perguntas. Se eu criar a conta Global no Banco Inter, pedir o cartão de débito global e colocar como método de pagamento no ID Americano, vai dar certo? É o mesmo processo com a Avenue? Obrigado a todos desde ja! 🙂
  6. Olá, espero que todos estejam bem! Seguinte, acredito que muitos - inclusive eu - tenham recebido a mensagem/e-mail da Nomad referente a mudança da bandeira do Cartão Nomad Mastercard para a bandeira Visa e também que a partir dessa mudança o banco que irá gerir a conta corrente Nomad será o Community Federal Saving Bank. Gostaria de saber se alguém já fez a mudança e conseguiu incluir o cartão Visa da Nomad no Apple ID americano e também se conseguiu realizar a adesão/renovação do AppleCare+. Ainda não fiz a mudança e tampouco sei quando ela será automática para todos os usuários. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...