Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de iPhone sem capa


Posts Recomendados

Pessoal atualmente possuo um iPhone 14 Pro Max e depois de 1 ano usando com a capa original de silicone da Apple (que n é barato kkk) ela já está toda estragada e não estou a fim de gastar novamente em um produto que não dura muito… ainda mais que estou com Apple Care +

 

Queria saber do pessoal que já usa iPhone sem capa, relatos de como o IPhone fica depois de algum tempo, se ele risca fácil e tals… 

Pois estou pensando em abandonar o uso da capa (ainda mais agora com o iPhone 15 e o material novo das capas) 

Agradecido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gabriel yano disse:

Pessoal atualmente possuo um iPhone 14 Pro Max e depois de 1 ano usando com a capa original de silicone da Apple (que n é barato kkk) ela já está toda estragada e não estou a fim de gastar novamente em um produto que não dura muito… ainda mais que estou com Apple Care +

 

Queria saber do pessoal que já usa iPhone sem capa, relatos de como o IPhone fica depois de algum tempo, se ele risca fácil e tals… 

Pois estou pensando em abandonar o uso da capa (ainda mais agora com o iPhone 15 e o material novo das capas) 

Agradecido 

Assino AC+ de tudo; nunca tive coragem de usar sem capa, costume mesmo, uso a capa transparente com MagsSfe da Apple, bem cara, nunca estragou! Terceiro dispositivo que uso dessa capa:

Capa transparente com MagSafe para iPhone 14 Pro - Apple (BR)

Admiro quem usa sem capa, gostaria de ter coragem, mas acho complicado demais deixar o dispositivo cair do seu colo e partir a tela e depois LUTAR COM A APPLE dias pra poder trocar a tela, ficar sem telefone enquanto isso etc... Única vez que já acionei AC+ na vida, demorou tanto que eu tive que comprar outro iPhone, enquanto esperava a Apple resolver meu caso! Tenso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa acabei de perguntar isso em outro tópico e nem vi esse rs.

Cara, eu já deixei um 14 pro max cair no chão com capa, aí ele zuou todo mesmo assim. Fiquei mais uns 2 meses sem usar nem capa nem película. Continuou da mesma forma de quando saiu da capa (após a queda). Sem nenhum arranhão na tela, e nem um arranhão A MAIS na carcassa. Então fui na Apple, peguei um novo e botei capa. Eu achava o aparelho desconfortável sem capa.

Esse 15 pro max está tão TÃO leve e confortável que fui sem capa. Desde segunda feira. E seguirei assim.

Mas comigo é o seguinte, troquei todos meus devices quebrados ou arranhados na Apple Morumbi.

Foi em questão de 5 minutos estava com unidades novas. Sempre.

Então a minha experiência me leva a me permitir usar sem. Se for como nosso amigo acima que teve situações diferentes, eu também pensaria duas vezes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz a música do Ventania: "só para loucos, isso é só para loucos...."

As vezes no sofá ou na cama eu uso o iPhone sem capinha só pela sensação boa, mas cara, é dar muita sopa pro azar fazer isso no dia a dia na minha opinião. NO MÍNIMO vai riscar com o tempo, independente do cuidado que você tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só riscado eles trocaram ou tinha algum outro dano??

 

59 minutos atrás, Remarx disse:

Nossa acabei de perguntar isso em outro tópico e nem vi esse rs.

Cara, eu já deixei um 14 pro max cair no chão com capa, aí ele zuou todo mesmo assim. Fiquei mais uns 2 meses sem usar nem capa nem película. Continuou da mesma forma de quando saiu da capa (após a queda). Sem nenhum arranhão na tela, e nem um arranhão A MAIS na carcassa. Então fui na Apple, peguei um novo e botei capa. Eu achava o aparelho desconfortável sem capa.

Esse 15 pro max está tão TÃO leve e confortável que fui sem capa. Desde segunda feira. E seguirei assim.

Mas comigo é o seguinte, troquei todos meus devices quebrados ou arranhados na Apple Morumbi.

Foi em questão de 5 minutos estava com unidades novas. Sempre.

Então a minha experiência me leva a me permitir usar sem. Se for como nosso amigo acima que teve situações diferentes, eu também pensaria duas vezes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, trocaram só pelos riscos ou tinha outros danos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o XS, vai fazer 4 anos que to com ele, sempre usei capinha e película de shopee mesmo, mas sempre ficava ruim, recentemente comecei a usar sem nada, sem capinha, sem película... parece que to usando outro smartphone de tão fino e mais leve que ficou, porém ele escorrega muito fácil da mão, então tenho tomado mais cuidado do que já tomo normalmente e também to tendo o cuidado de apoiar ele em locais mais macios, tipo no mousepad quando to no pc.

Mas provavelmente estou fazendo isso porque já vai fazer 4 anos que to com o XS, quando eu comprar uma versão nova, não vou usar sem nada por um bom tempo, apesar de não gostar muito de capinha.

Editado por Yago Torres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nos meus androids usava sem nada, sem pelicula e sem capinha, e só de por no bolso depois de alguns meses apareciam micro riscos na tela... descascadinhos nas laterais... até um belo dia que meu Nexus 5 resolveu dar um mergulho no jardim de casa... q ainda mirou bem no canto das pedras.. o aparelho todo em si sobreviveu mas a lente da camera q ja tinha um ressalto não... trincou... por sorte a lente era parte da tampa traseira e eu só troquei e resolveu, mas ai eu fico olhando esse calombo enorme das cameras do iPhone... na hora q ele resolver mergulhar vc acha q onde vai bater primeiro? Então eu vejo mais coragem do que juizo em usar sem nada... eu uso aqui mas nada absurdo... capinha vagabunda mesmo e talz assim como a pelicula, mas uso mesmo mais pelos arranhões... pq queda de fato raramente eu tenho (meu 11 mesmo nunca caiu comigo, já com meu pai......) mas mesmo não derrubando tanto assim eu prefiro ter um pouco mais de segurança do q nada dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Remarx disse:


Mas e aí? Algo a dizer? Geralmente arranha? Já quebrou, não liga? Tem AppleCare? Ou é cuidadoso e geralmente não acontece nada?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tenho alguns micro riscos na tela mas nada além disso. Nunca quebrou e nunca tive Apple Care. Já tomou altos tombos.

é um iPhone 14 Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Remarx disse:

Foi em questão de 5 minutos estava com unidades novas. Sempre.

Vc tem que apresentar seu contato pra gente😁

8 horas atrás, Remarx disse:

Sim, era só dano estético.

Principalmente nas vezes que acompanhei troca de tela. Apenas arranhou, trocou.

Apple Morumbi. Não sei pelos correios com a Apple ou autorizadas…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Remarx disse:

Você já teve problema na Apple Morumbi?

Sim, andei 921 km por causa de umas lendas urbanas e fui lá pra ver se trocava o dispositivo, pois a Apple já estava levando meses nesse trâmite (inclusive levou tantos meses que eu tive que comprar um iPhone 13, enquanto aguardava a troca do meu), mas enfim, vamos a Morumbi e as lendas urbanas, cheguei lá, fui direto no gerente, esperei, esperei e esperei, por fim ele me atendeu, pediu meu telefone, foi lá pra dentro, depois voltou com alguém na linha e me passou meu próprio telefone de novo e era o mesmo suporte moroso da Apple kkk maior comédia isso, resolveram nada!

Então diante desse monte de tentativas, eu falei com AC+ americano e só então me mandaram o atual 14 Pro que uso até hoje! Simples assim...

2 minutos atrás, Remarx disse:

Minha intenção sempre foi ajudar.
Só conto o que aconteceu comigo e não conheço ninguém.

Vou guardar pra mim então.

Abç

Calma amigo, desculpe se te ofendi, aqui todo mundo brinca sempre rs foi mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi só brincadeira tamo junto.

Só não sabia se era alfinetada ou não.

Sendo só brincadeira seguimos:

Pior que até capa de couro trocaram pra mim velho. AirPods do recall JÁ TROQUEI. Troquei Watch, 14 pro max, Apple Pencil…

Eu acredito que aconteceu isso tudo contigo, mas não sei explicar o porque. Amigos meus fizeram ac+ porque eu fiz.

Tem um que trocou o iPhone 2 vezes no mesmo mês… nem eu acreditei na audácia kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Remarx disse:

Só não sabia se era alfinetada ou não.

Não é mesmo! Estava brincando com vc!

Como disse, levaram 96 dias pra me atender rs um tanto bizarro e creio que foi caso único, embora o dispositivo fosse brasileiro, com nota e tudo mais, sem problemas no serial... foi o tal "suporte avançado" que agarrou meu caso e me atendeu igual a Samsung atende rs

Em todo caso, acho plausível a Apple atender bem, porque sempre atendeu, acho que vem deteriorando sim o atendimento, talvez até tenham terceirizado, não sei dizer, mas o fato é que tive um grande azar!

Mesmo assim sigo cuidando melhor ainda dos dispositivos, tenho seguro de tudo e sempre tive, mantenho ainda pagando o AC+, mas se algum dia eu precisar usar e não for atendido ou for mal atendido, vou pedir ingressar com uma ação e pedir os valores pagos em dobro, pois aí já é abuso né🤣

22 minutos atrás, Remarx disse:

Tem um que trocou o iPhone 2 vezes no mesmo mês… nem eu acreditei na audácia kkk

Nunca quebrei um dispositivo, vendo tudo semi novo, aconteceu uma fatalidade comigo e quebrou e ainda assim fui mal atendido kkk

Coisas do destino mesmo, inexplicável rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca quebrei um dispositivo, vendo tudo semi novo, aconteceu uma fatalidade comigo e quebrou e ainda assim fui mal atendido kkk
Coisas do destino mesmo, inexplicável rs

Pior é que a maioria dos itens que troquei foram por ralados ou arranhões. Então eu meio que nem “quebrei” o aparelho saca? Quase sempre estético.

É coisa de eu chegar no Genius com hora marcada, e a troca ser feita na hora, com estoque na hora. O atendente que está comigo nem vai lá buscar o aparelho, alguém sai de lá de dentro com uma unidade nova e entrega pra ele (ele fez o pedido pelo ipadzinho que eles usam na loja). De verdade, 5/10minutos do de aparelho novo.

Mas assim, chato essa inconstância. Eu tô agora sem capa e película. Será que vou me ferrar? Oremos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...