Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soluções de Office para Mac


iPedro_o

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Todos bem?

Estou buscando uma alternativa ao Office pago da Microsoft para meu trabalho. O uso é bastante pontual, abrir um documento aqui e ali, editar uma planilha, ver um ppt, enfim algo simples. O que claro não justifica, para mim, colocar mais dinheirinho no bolso do tio Gates. 

 

Ah! e nem sempre o iWork atende o que preciso (desculpa Apple, te amo❤️)

 

Sei que o MM já fez algumas indicações como o WPS Office e o ONLYOFFICE e parecem bem boas, mas queria ouvir da comunidade.

 

E ae? Que que cês tão usando por ai? ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gates vai sempre ter meu dinheiro. Nem se compara, nenhum office chega perto. 

Já paguei caro num MacBook agora vou chorar por um software agora qdo se vê planos com descontos por aí que ainda me dão 1tb de onedrive?

Sai mais barato que pagar um plano só de iCloud da Apple, por exemplo. Acha fácil plano individual por 89 ao ano. Aí vc já pode acumular cinco de uma vez. Só colocar na ponta do lápis. 
 

Se a pessoa tem família ou amigos p dividir, ainda tem o plano familiar que fica 199 direto. Cinco contas, daí menos de quatro reais ao mês. 
 

Posso ter ficado como chato, mas pelo amor… kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, iPedro_o disse:

Olá, pessoal! Todos bem?

Estou buscando uma alternativa ao Office pago da Microsoft para meu trabalho. O uso é bastante pontual, abrir um documento aqui e ali, editar uma planilha, ver um ppt, enfim algo simples. O que claro não justifica, para mim, colocar mais dinheirinho no bolso do tio Gates. 

 

Ah! e nem sempre o iWork atende o que preciso (desculpa Apple, te amo❤️)

 

Sei que o MM já fez algumas indicações como o WPS Office e o ONLYOFFICE e parecem bem boas, mas queria ouvir da comunidade.

 

E ae? Que que cês tão usando por ai? ahahaha

já testou o LibreOffice?

https://pt-br.libreoffice.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, iPedro_o disse:

Já testei sim, mas faz algum tempo. Recomenda?

nao sei se recomendo. eu uso só a ferramenta de desenho. nunca testei a fundo os demais aplicativos. mas já que tu tá querendo alternativas pro Office, me parece válido dar uma testada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...