Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reprodução de Spotify (arquivos locais) travando no Apple Watch 7


Posts Recomendados

Prezados, cordiais saudações a todos!

Sou usuário de vários equipamentos Apple muitos, muitos, muitos anos (desde Apple IIe), mas apenas semanas atrás comprei meu primeiro Apple Watch, um Series 7 45mm atualmente com WatchOS 9 ainda. 

Não conheço ainda o funcionamento e peculiaridades dos Apple Watch ainda, por isso peço ajuda e orientações dos colegas aqui para enteder o que pode estar acontecendo. 

De uma semana para cá, meu Apple Watch passou a não conseguir mais reproduzir as faixas do único album que fiz download para ele via Spotify Premium enquanto faço minhas caminhadas e corridas. Por duas semanas ele tocou as faixas sem problema, mas desde segunda passada começou um "stutter" frequente e irritante, onde nao consigo ouvir mais do que 10 ou 15 segundos sem travamentos e falhas. 

Estou começando a aprender a usar o device, mas meu interesse principal é atividades de saúde, caminhada, exercícios, e reproduço de musicas enquanto faço isso. 

Uso o Apple Watch sempre longe do iPhone (por isso assinei o Premium e fiz o download das faixas para ele), e uso um fone Philips Taun 102.

Já despareeei os fones, re-pareeei, reconfigurei tudo, desinstalei Spotify, instalei de novo, apaguei as faixas e fiz download de novo, e nada de resolver. 

Sentando aqui enquanto digito este post, as MESMAS 10 faixas tocam do Apple Watch pro meu  fone blutooth perfeitamente, sem problemas algum. Mas se vou para o lugar onde costumo andar/correr, começa o "engasgamento"!!

Importante ressaltar que por duas semanas tudo funcionou perfeitamente, sem qualquer tipo de falha na reprodução.

Alguma sugestao de qual pode ser o "problema"???

Obrigado antecipadamente!!!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, mabhz disse: