Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mastodon92

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mastodon92

  1. Pois aqui neste fórum e em todo lugar da internet em 2020 ninguém fazia funcionar. Eu peguei um Air 2017 na época e fui de Safenet com tranquilidade
  2. Aí só vendo alguém que tenha o Intel. A primeira vez que mexi com token era num Air 2017 com i5 e já fui logo no safenet pra ter certeza.
  3. arm você quer dizer chip da Apple? Então nos Intel ainda não tem solução pra funcionar GD?
  4. Não é isso, é que ele há uns 2 anos atrás ninguém conseguia fazer funcionar. Era mais fácil ir pro Safenet e quem trocou de token não faz sentido voltar pro GD
  5. Fala pessoal, surgiu a oportunidade de pegar um MacBook Pro mid 2012 com tela de 15 pol retina Config: i7 2,3ghz SSD 256gb 8gb ram Está rodando o Ventura (provavelmente via opencore). Aplicação: uso para digitação e internet (YouTube, vídeos, etc) Tinha um Air 2017 que me servia perfeitamente, serei bem atendido com esse Mac Pro?
  6. Usa qual versão? Consultei os valores e me assustei, tipo com mais um pouco da pra pegar um nacionalizado com garantia
  7. Fala pessoal, vi um tópico falando sobre o Carlinkit mais atual, eis que vejo esse aparelho aqui na Amazon: YEOODOP Adaptador sem fio Carplay, converte com fio para sem fio,suporta atualização on-line, plug&play, conexão automática sem demora, para iPhone iOS 10 ou posterior https://a.co/d/5i02Rpx Alguém já usou? Qual indica atualmente?
  8. Vocês queriam o que? O sistema nem foi lançado. O programa client não foi adaptado ainda, obviamente.
  9. Pra MPB Pro 2012 é melhor Monterey ou Ventura? i5 8gb Ram (pretendo ir pra 16gb antes do patch)
  10. Eu só me desfiz de um MB Air 2017 porque tive problema com cooler e a Apple ofereceu uma troca de Mac. Ainda é sim um excelente Mac pra uso leve e trabalho com digitação, planilha e protocolo em sistema.
  11. Mas a pergunta que não cala: se aqui no Brasil oficialmente não se pode contratar o AC+, porque eles reconhecem e fazem o serviço aqui? Não faz nenhum sentido. Ou não reconhece e não da disponibilidade de contratar no Brasil, ou reconhece e disponibiliza o mesmo plano que é feito nos USA. Isso é muito confuso, pois se der B.O de justiça e mesmo que reconheçam de forma off label, o que vale é reconhecimento oficial, se ele não vende o serviço aqui da mesma forma que é feita nos USA, gera uma insegurança jurídica pesada, visto que toda AT da Apple sabe muito bem que o brasileiro aqui precisou fazer uma gambiarra pra contratar o serviço, na verdade isso é uma grande irresponsabilidade da Apple.
  12. Não recomendo. Já vi gente danificar o display retina do M1 Air instalando película dessas transparentes na tela. Eu tive um Air 2017 que instalei a película e ficou ok, mas o display não é retina, o retina é bem sensível.
  13. Fala amigão, caso precise um carregador 45w, eu tenho um original lacrado pra vender no tópico de classificados, ou qualquer coisa manda dm
  14. Eu comprei um recentemente mas acabei devolvendo por causa dos bugs que estava no patch de software (nesse caso o Catalina) somado às ventoinhas aceleradas porque esse iMac se retira o HD e põe o SSD ele acelera as ventoinhas no máximo e isso incomoda bastante, mesmo usando software pra controlar não é legal. Infelizmente nesse ano a Apple inventou um sensor no HD original dela que regula a ventoinha. No meu caso, o iMac estava sem o HD original e com o SSD no drive do CD, fazendo as 2 ventoinhas trabalharem no máximo gerando muito barulho.
  15. Ainda assim, prefiro o MagSafe que o USB-C. Tem a luz indicadora de carga e tudo. USB-C me passa uma fragilidade maior.
×
×
  • Criar Novo...