Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ em 2024, alguém está conseguindo contratar?


Posts Recomendados

Adquiri um Apple Watch Ultra 2 há 3 dias e não consigo contratar AC+.
Todo o processo já conhecido e compartilhado em todo lugar foi feito (App suporte > região EUA, etc...)
Ao tocar em Add AppleCare+ aparece uma outra tela.
CleanShot - 26-03-2024— 10h50m42s.png

A tela abaixo:
CleanShot - 26-03-2024— 10h51m58s.png

Porém, ao tocar em Message, direciona para o iMessage da Apple que não tem suporte no Brasil e ao tocar em ligação, o padrão brasileiro (+55 11 XXX) também não é aceito.

Pelo site mysupport consegui falar via chat, mas encaminharam para o telefone com suporte brasileiro e a Livia (quem atendeu) informou que não vende no Brasil.

Acabou a "farra" (visto que tem vários Youtubers vendendo isso como "como trocar seu iPhone de graça") ou tem alguma maneira de fazer para quem só quer usar se realmente for necessário? (Sem querer só se dar bem como estão compartilhando por ai)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Renan Kamiwada disse:

Vc ja tentou realizar esse processo pelo PC?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, pelo pc o processo é o mesmo.
Se eu não estiver logado na conta, eu consigo inserir o serial e ele fala que o produto é elegível, mas pra prosseguir tem que fazer login, faço login com conta BR e ele diz que não tenho produtos elegíveis, faço login com conta dos EUA, ele carrega a pagina para falar no chat ou telefone, mas telefone obrigatoriamente tem que ser um número dos EUA pois o DDI +1 já é definido e não dá pra mudar, e via chat eles mandar o link da pagina de compra do AC+ e então entro nesse loop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Renan Kamiwada disse:


Eu tenho um airpods pro para colocar o apple care+ ainda e pra mim esta normal aqui pra contratar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vc conseguiu contratar?

Estou com um airpods pro tb e não consigo contratar de jeito nenhum...... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Soyti disse:

Vc conseguiu contratar?

Estou com um airpods pro tb e não consigo contratar de jeito nenhum...... 

Eu não consegui não. Sigo tentando, mas sem sucesso. Você também entra nesse loop que mencionei acima ou acontece algo diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc conseguiu contratar?
Estou com um airpods pro tb e não consigo contratar de jeito nenhum...... 

Eu não cheguei a contratar ainda, pois na realidade ele não é meu, é de uma amiga q vai contratar mais para a frente, e eu ja fiz uma simulação, e eu consegui chegar normalmente até a pagina de colocar os dados de pagamento, então eu acredito q eu não teria problemas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/03/2024 at 10:09, gustavosaez disse:

Sim, pelo pc o processo é o mesmo.
Se eu não estiver logado na conta, eu consigo inserir o serial e ele fala que o produto é elegível, mas pra prosseguir tem que fazer login, faço login com conta BR e ele diz que não tenho produtos elegíveis, faço login com conta dos EUA, ele carrega a pagina para falar no chat ou telefone, mas telefone obrigatoriamente tem que ser um número dos EUA pois o DDI +1 já é definido e não dá pra mudar, e via chat eles mandar o link da pagina de compra do AC+ e então entro nesse loop.

Quando eu assinei no final do ano passado, não precisei logar no id apple americano, quando fui na página de garantia, coloquei o serial e avancei pra contratar o AppleCare, eu coloquei um e-mail que não era atrelado a nenhum ID Apple, só depois da contratação feita foi que eu criei um id apple americano com este e-mail só pra gerenciar o serviço do AppleCare+ (pode cancelar, trocar cartão etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mencionando mais sobre a Apple estar "identificando" a localização dos dispositivos ( e que isso possa estar implicando na contratação
 

Eu acabei de conseguir recontratar o apple care+ para o meu apple watch, eu ja tinha um contrato de 2 anos, e ele expirou por esses dias, e hoje eu consegui recontratar pagando mensal agora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2024 at 10:09, gustavosaez disse:

Sim, pelo pc o processo é o mesmo.
Se eu não estiver logado na conta, eu consigo inserir o serial e ele fala que o produto é elegível, mas pra prosseguir tem que fazer login, faço login com conta BR e ele diz que não tenho produtos elegíveis, faço login com conta dos EUA, ele carrega a pagina para falar no chat ou telefone, mas telefone obrigatoriamente tem que ser um número dos EUA pois o DDI +1 já é definido e não dá pra mudar, e via chat eles mandar o link da pagina de compra do AC+ e então entro nesse loop.

Experimenta usar um VPN dos USA .👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gus...BZ disse:

Experimenta usar um VPN dos USA .👍🏻

Ineficaz. Como eu já mencionei em outro post aqui. Não funciona nem com VPN. Mesmo com VPN dos EUA ela segue identificando o país como Brasil. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gustavosaez disse:

Ineficaz. Como eu já mencionei em outro post aqui. Não funciona nem com VPN. Mesmo com VPN dos EUA ela segue identificando o país como Brasil. 👍

Comprei um Mac mini m2 que chegou na terça, 16 de abril, e na quarta, dia 17, comprei AppleCare+ tranquilamente sem problemas. Moro em Brasília e não utilizei nenhuma VPN.

 

IMG_0097.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal.

Só para dar minha experiência, realizei a compra do iPhone 14 na loja da Claro (modelo A2882)

Acabei de adquirir o AppleCare+ mensal sem problema.

Realizei o procedimento pelo computador, inserindo o serial, depois meu ID Apple (não precisei alterar nada para EUA)

Após isso escolhi o mensal e utilizei o cartão virtual da Nomad (coloquei o endereço da Nomad nos EUA - na parte do endereço).

Tudo certo por enquanto!

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas um adendo, ano passado comprei o iPhone 14 Pro modelo China (A2884 - que é possível inserir 2 Chips físico, porém não funciona Esim) e não consegui adicionar AppleCare de maneira nenhuma, conforme relatado no tópico abaixo).

Pode ser que seja restrição de modelos específico, apenas suposição.

Abraços,

Micael

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Micael disse:

Bom dia, pessoal.

Só para dar minha experiência, realizei a compra do iPhone 14 na loja da Claro (modelo A2882)

Acabei de adquirir o AppleCare+ mensal sem problema.

Realizei o procedimento pelo computador, inserindo o serial, depois meu ID Apple (não precisei alterar nada para EUA)

Após isso escolhi o mensal e utilizei o cartão virtual da Nomad (coloquei o endereço da Nomad nos EUA - na parte do endereço).

Tudo certo por enquanto!

Abraços,

Micael

Dá certo com todo mundo, só o rapaz do tópico que não conseguiu. E esses da China e Índia realmente têm dado trabalho.

Parabéns pela aquisição, vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...