gustavosaez Postado 26 de março de 2024 Denunciar Postado 26 de março de 2024 Adquiri um Apple Watch Ultra 2 há 3 dias e não consigo contratar AC+. Todo o processo já conhecido e compartilhado em todo lugar foi feito (App suporte > região EUA, etc...) Ao tocar em Add AppleCare+ aparece uma outra tela. A tela abaixo: Porém, ao tocar em Message, direciona para o iMessage da Apple que não tem suporte no Brasil e ao tocar em ligação, o padrão brasileiro (+55 11 XXX) também não é aceito. Pelo site mysupport consegui falar via chat, mas encaminharam para o telefone com suporte brasileiro e a Livia (quem atendeu) informou que não vende no Brasil. Acabou a "farra" (visto que tem vários Youtubers vendendo isso como "como trocar seu iPhone de graça") ou tem alguma maneira de fazer para quem só quer usar se realmente for necessário? (Sem querer só se dar bem como estão compartilhando por ai)...
Renan Kamiwada Postado 26 de março de 2024 Denunciar Postado 26 de março de 2024 Vc ja tentou realizar esse processo pelo PC?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Renan Kamiwada Postado 26 de março de 2024 Denunciar Postado 26 de março de 2024 Vc ja tentou realizar esse processo pelo PC?Enviado do meu iPhone usando TapatalkEu tenho um airpods pro para colocar o apple care+ ainda e pra mim esta normal aqui pra contratarEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
gustavosaez Postado 27 de março de 2024 Autor Denunciar Postado 27 de março de 2024 13 horas atrás, Renan Kamiwada disse: Vc ja tentou realizar esse processo pelo PC? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sim, pelo pc o processo é o mesmo. Se eu não estiver logado na conta, eu consigo inserir o serial e ele fala que o produto é elegível, mas pra prosseguir tem que fazer login, faço login com conta BR e ele diz que não tenho produtos elegíveis, faço login com conta dos EUA, ele carrega a pagina para falar no chat ou telefone, mas telefone obrigatoriamente tem que ser um número dos EUA pois o DDI +1 já é definido e não dá pra mudar, e via chat eles mandar o link da pagina de compra do AC+ e então entro nesse loop.
Soyti Postado 27 de março de 2024 Denunciar Postado 27 de março de 2024 14 horas atrás, Renan Kamiwada disse: Eu tenho um airpods pro para colocar o apple care+ ainda e pra mim esta normal aqui pra contratar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vc conseguiu contratar? Estou com um airpods pro tb e não consigo contratar de jeito nenhum......
gustavosaez Postado 27 de março de 2024 Autor Denunciar Postado 27 de março de 2024 13 minutos atrás, Soyti disse: Vc conseguiu contratar? Estou com um airpods pro tb e não consigo contratar de jeito nenhum...... Eu não consegui não. Sigo tentando, mas sem sucesso. Você também entra nesse loop que mencionei acima ou acontece algo diferente?
Renan Kamiwada Postado 28 de março de 2024 Denunciar Postado 28 de março de 2024 Vc conseguiu contratar? Estou com um airpods pro tb e não consigo contratar de jeito nenhum...... Eu não cheguei a contratar ainda, pois na realidade ele não é meu, é de uma amiga q vai contratar mais para a frente, e eu ja fiz uma simulação, e eu consegui chegar normalmente até a pagina de colocar os dados de pagamento, então eu acredito q eu não teria problemasEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Renan Mota Postado 29 de março de 2024 Denunciar Postado 29 de março de 2024 Boa noite, No início do mês eu adquiri o AppleCare+ sem problemas. Fiz para interface Web.
ramonenghaw Postado 8 de abril de 2024 Denunciar Postado 8 de abril de 2024 Em 27/03/2024 at 10:09, gustavosaez disse: Sim, pelo pc o processo é o mesmo. Se eu não estiver logado na conta, eu consigo inserir o serial e ele fala que o produto é elegível, mas pra prosseguir tem que fazer login, faço login com conta BR e ele diz que não tenho produtos elegíveis, faço login com conta dos EUA, ele carrega a pagina para falar no chat ou telefone, mas telefone obrigatoriamente tem que ser um número dos EUA pois o DDI +1 já é definido e não dá pra mudar, e via chat eles mandar o link da pagina de compra do AC+ e então entro nesse loop. Quando eu assinei no final do ano passado, não precisei logar no id apple americano, quando fui na página de garantia, coloquei o serial e avancei pra contratar o AppleCare, eu coloquei um e-mail que não era atrelado a nenhum ID Apple, só depois da contratação feita foi que eu criei um id apple americano com este e-mail só pra gerenciar o serviço do AppleCare+ (pode cancelar, trocar cartão etc...)
gustavosaez Postado 15 de abril de 2024 Autor Denunciar Postado 15 de abril de 2024 Mencionando mais sobre a Apple estar "identificando" a localização dos dispositivos ( e que isso possa estar implicando na contratação 😞
Renan Kamiwada Postado 17 de abril de 2024 Denunciar Postado 17 de abril de 2024 Mencionando mais sobre a Apple estar "identificando" a localização dos dispositivos ( e que isso possa estar implicando na contratação [emoji20] Eu acabei de conseguir recontratar o apple care+ para o meu apple watch, eu ja tinha um contrato de 2 anos, e ele expirou por esses dias, e hoje eu consegui recontratar pagando mensal agoraEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gus...BZ Postado 20 de abril de 2024 Denunciar Postado 20 de abril de 2024 Em 27/03/2024 at 10:09, gustavosaez disse: Sim, pelo pc o processo é o mesmo. Se eu não estiver logado na conta, eu consigo inserir o serial e ele fala que o produto é elegível, mas pra prosseguir tem que fazer login, faço login com conta BR e ele diz que não tenho produtos elegíveis, faço login com conta dos EUA, ele carrega a pagina para falar no chat ou telefone, mas telefone obrigatoriamente tem que ser um número dos EUA pois o DDI +1 já é definido e não dá pra mudar, e via chat eles mandar o link da pagina de compra do AC+ e então entro nesse loop. Experimenta usar um VPN dos USA .👍🏻
gustavosaez Postado 20 de abril de 2024 Autor Denunciar Postado 20 de abril de 2024 1 hora atrás, Gus...BZ disse: Experimenta usar um VPN dos USA .👍🏻 Ineficaz. Como eu já mencionei em outro post aqui. Não funciona nem com VPN. Mesmo com VPN dos EUA ela segue identificando o país como Brasil. 👍
Dante Lira Postado 20 de abril de 2024 Denunciar Postado 20 de abril de 2024 4 horas atrás, gustavosaez disse: Ineficaz. Como eu já mencionei em outro post aqui. Não funciona nem com VPN. Mesmo com VPN dos EUA ela segue identificando o país como Brasil. 👍 Comprei um Mac mini m2 que chegou na terça, 16 de abril, e na quarta, dia 17, comprei AppleCare+ tranquilamente sem problemas. Moro em Brasília e não utilizei nenhuma VPN.
Stow Postado 21 de abril de 2024 Denunciar Postado 21 de abril de 2024 Mais um tópico de gente que não consegue fazer algo e acha que o mundo todo tb é inapto. Uma dica: tem centenas de posts aqui ensinando. Pelo visto a moderação aqui não existe [Editado]
naldis Postado 22 de abril de 2024 Denunciar Postado 22 de abril de 2024 (editado) 14 horas atrás, Stow disse: Mais um tópico de gente que não consegue fazer algo e acha que o mundo todo tb é inapto. Uma dica: tem centenas de posts aqui ensinando. Pelo visto a moderação aqui não existe. Zero educação, hein? Editado 22 de abril de 2024 por naldis
Stow Postado 22 de abril de 2024 Denunciar Postado 22 de abril de 2024 2 horas atrás, naldis disse: Zero educação, hein? Inscreveu-se no fórum só pra falar isso? Zero ocupação hein?
Micael Postado 23 de abril de 2024 Denunciar Postado 23 de abril de 2024 Bom dia, pessoal. Só para dar minha experiência, realizei a compra do iPhone 14 na loja da Claro (modelo A2882) Acabei de adquirir o AppleCare+ mensal sem problema. Realizei o procedimento pelo computador, inserindo o serial, depois meu ID Apple (não precisei alterar nada para EUA) Após isso escolhi o mensal e utilizei o cartão virtual da Nomad (coloquei o endereço da Nomad nos EUA - na parte do endereço). Tudo certo por enquanto! Abraços, Micael gustavosaez 1
Micael Postado 23 de abril de 2024 Denunciar Postado 23 de abril de 2024 Apenas um adendo, ano passado comprei o iPhone 14 Pro modelo China (A2884 - que é possível inserir 2 Chips físico, porém não funciona Esim) e não consegui adicionar AppleCare de maneira nenhuma, conforme relatado no tópico abaixo). Pode ser que seja restrição de modelos específico, apenas suposição. Abraços, Micael
Stow Postado 23 de abril de 2024 Denunciar Postado 23 de abril de 2024 7 horas atrás, Micael disse: Bom dia, pessoal. Só para dar minha experiência, realizei a compra do iPhone 14 na loja da Claro (modelo A2882) Acabei de adquirir o AppleCare+ mensal sem problema. Realizei o procedimento pelo computador, inserindo o serial, depois meu ID Apple (não precisei alterar nada para EUA) Após isso escolhi o mensal e utilizei o cartão virtual da Nomad (coloquei o endereço da Nomad nos EUA - na parte do endereço). Tudo certo por enquanto! Abraços, Micael Dá certo com todo mundo, só o rapaz do tópico que não conseguiu. E esses da China e Índia realmente têm dado trabalho. Parabéns pela aquisição, vale muito a pena.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora