Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A mudança na Nomad vai alterar o uso do AppleCare+?


Posts Recomendados

Olá, espero que todos estejam bem!

Seguinte, acredito que muitos - inclusive eu - tenham recebido a mensagem/e-mail da Nomad referente a mudança da bandeira do Cartão Nomad Mastercard para a bandeira Visa e também que a partir dessa mudança o banco que irá gerir a conta corrente Nomad será o Community Federal Saving Bank.

Gostaria de saber se alguém já fez a mudança e conseguiu incluir o cartão Visa da Nomad no Apple ID americano e também se conseguiu realizar a adesão/renovação do AppleCare+. Ainda não fiz a mudança e tampouco sei quando ela será automática para todos os usuários.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz inocentemente.

Tive que tentar inserir umas 3 vezes (só consegui pelo navegador) o cartão na appleID.

Efetuei 3 compras até agora. 1 negada. 2 processando eternamente. Uma compra, entre as duas que estão processando, é a renovação de um applecare de um iphone. Vamos ver no que vai dar. Nunca ficou processando por tanto tempo.

Pra mim eu considero que já deu ruim. Já até abri uma conta na avenue e inseri o cartão lá.

 

Triste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! Eu tenho mensal na Nomad em dois dispositivos... Talvez esse processamento que está ocorrendo com você seja alguma instabilidade do sistema, ja que a mudança esta ocorrendo gradativamente. O problema é que caso não aceite a renovação do AC+, ai já era, não da para aderir novamente.

Eu estava pensando em abrir uma conta no Banco Inter, mas me parece que Avenue é mais fácil e tem menos processos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco inter pra mim as vezes vai, as vezes não. O Applecare do iPhone da minha meia irmã eu deixei numa conta separada com o inter como principal. As vezes vai, as vezes simplesmente da compra negada e ele imediatamente cobrava do inter (que era cartão reserva).

Inter como solução? Jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, R_Alves disse:

Cara, esse post é um dos mais importantes! Já tasquei o dedo no botão de seguir. Nunca ouvi falar do Avenue. Vou estudar mais sobre isso.

Avenue é um banco digital, igual a Nomad.  Tem parceria com o Itau, então se você ja tem conta no Itau fazer o cadastro na Avenue é mais facil.
Unico ponto é que as taxas da Avenue são um pouco mais caras que na Nomad, mas acho que se a questão da Nomad não se resolver, caso seja um problema sistêmico, ai usar a Avenue será a unica alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update!

TODAS as minhas compras NEGADAS com o novo cartão VISA da NOMAD foram automaticamente refeitas pela apple/sistema nomad. e foram CONCLUÍDAS.

As novas compras mais recentes (fiz mais algumas para testar, inclusive mais um AppleCare+), foram sem maiores problemas.

 

Acho que meu cartão na NOMAD "destravou" lá na Apple sei lá rs.

Normalizou por aqui. Sigo com a NOMAD.

 

Grazadeus!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Remarx disse:

TODAS as minhas compras NEGADAS com o novo cartão VISA da NOMAD foram automaticamente refeitas pela apple/sistema nomad. e foram CONCLUÍDAS.

As novas compras mais recentes (fiz mais algumas para testar, inclusive mais um AppleCare+), foram sem maiores problemas.

 

Acho que meu cartão na NOMAD "destravou" lá na Apple sei lá rs.

Ai sim! Que notícia maravilhosa Remarx! Eu já estava criando uma conta na Avenue pra não perdeu meu AC+ hahahaha
Talvez não estava sendo aceito antes por algum problema no sistema né... Vai saber... Mas o importante é que voltou a funcionar!

Editado por Lukas S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você teve que recadastrar ou foi automático ?

 

Em 23/11/2023 at 15:01, Lincolnn Hendrix disse:

Por aqui tudo normal, 2 iPhones com AppleCare+ pagos mensalmente pela NOMAD e tudo certo já no novo cartão Visa.

 

Pessoal eu comprei o iPhone recentemente e peguei o AP+, o que achei estranho é que no site da compra eu usei o cartão no Nomad, esse cartão estava na minha wallet, mas não é o cartão usado para outras compras da Apple como Apple One. Como não passou nem o primeiro mês eu nem sei se eles iriam debitar a renovação no Nomad ou no cartão principal de compras. Agora com essa mudança do Nomad fiquei mais em dúvida ainda. Vocês tiveram que recadastrar o novo cartão da Nomad no site, Wallet, como principal do iCloud ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de trocar o meu cartão da nomad pro visa e estou tentando atualizar o cartão na minha conta da Apple e ele não esta aceitando, fica pedindo para entrar em contato com a Apple

Alguém mais não esta conseguindo alterar o cartão na conta da Apple?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tent cadastrar pelo SITE. Se já tentaram pelo site, aí lascou.

Entrem em iCloud.com, depois gerenciem o id Apple lá no canto superior direito da tela LOGADA do iCloud.com

Na próxima página vão em gerenciar pagamentos. Comigo o cartão só foi aceito aí. No iPhone, no Mac, iPad nada.

Só no site.

Desde então várias compras aprovadas.2151a38cd99b5f28d308a5dcc68fce08.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tent cadastrar pelo SITE. Se já tentaram pelo site, aí lascou.

Entrem em iCloud.com, depois gerenciem o id Apple lá no canto superior direito da tela LOGADA do iCloud.com

Na próxima página vão em gerenciar pagamentos. Comigo o cartão só foi aceito aí. No iPhone, no Mac, iPad nada.

Só no site.

Desde então várias compras aprovadas.2151a38cd99b5f28d308a5dcc68fce08.jpg

Eu acabei de tentar pelo site e mesmo assim eu não consegui cadastrar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Uma coisa q eu fiz no app da nomad e q deu certo pra mim, foi excluir o cartão virtual, e criar um novo. Esse segundo eu consegui cadastrar na Apple


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 at 21:06, Rafaelrcgarcia disse:

Galera, fiz a migração do cartão hoje.
Não estou conseguindo incluir o novo cartão visa no AppleCare, tenho 4 assinaturas la.
Tentei pelo iPhone e pelo Mac, alguma sugestão?

Onde e como está tentando incluir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 at 00:01, Remarx disse:

Pra mim eu considero que já deu ruim. Já até abri uma conta na avenue e inseri o cartão lá.

Tenho várias assinaturas mensais AC+ com Nomad, vc acha que compensa eu já tentar a conta Avenue? Tenho conta itaú, é fácil de mexer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última renovação do meu apple care com esse novo cartão da NOMAD bandeira visa deu errado e não conseguiu completar o pagamento.

Apesar de ter trocado agora o cartão na área de pagamentos para o da Avenue e excluído o da NOMAD, ele segue tentando  debitar o applecare no antigo mastercard da nomad. O que será que estou fazendo de errado? Alguém já enfrentou esse problema antes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...