Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Teixeira

Membros
  • Total de itens

    85
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Juliano Teixeira

  1. Album sabe como fazer o layout do Magic Keyboard funcionar no Windows da mesma forma que no Mac? Queer dizer: para cedilha, option+C, acento agudo option+E etc etc. Pareei o teclado com meu PC de trabalho (a empresa não me deixa mais trabalhar com meu Mac pessoal), mas muitas teclas nao funcionam como deveriam. Obrigado
  2. Preciso conectar um Laptop Dell (entrada HDMI) na porta Thunderbolt de um Apple Studio Display. Alguem conhece um bom adaptador / cabo em que uma extremidade seja Thunderbolt e a outra seja HDMI? Obrigado
  3. Entendo o apelo dos HomePods. Ecossistema, são bonitinhos, Mas no dia a dia deixam a desejar.
  4. O Max do meu namorado teve esse problema. Nem limpando os contatos resolveu. O meu completa 12 meses em Abril. Infelizmente não adquiri AppleCare para ele. Caso dê o problema e não consiga consertá-lo nem na Apple nos EUA, tomarei o cuidado de comprar o próximo com AppleCare.
  5. Comprei um teclado externo para usar com meu MacBook Pro plugado no Studio Display. Estou estranhando... nunca foi um digitador exímio, mas com frequência percebo que o cursor muda de linha, ou que sem querer acabo apagando um parágrafo inteiro. Isso me tem feito perder tempo olhando para a tela para evitar esses erros ou mesmo reescrevendo texto que saiu errado ou que apaguei sem querer. Imagino que parte disso seja minha falta de prática com o teclado, possivelmente o perfil quase plano dele e localização das teclas etc. Mas está demais e um tanto irritante. Mais alguém teve essa experiência não muito agradável com a compra desse lindo teclado? Rs
  6. Oi, Bruno. Tenho dois HomePod Minis. Segue meu depoimento sincero. O HomePod mini nao é um speaker. Ele com frequência falha e, ao investigar as possíveis causas na Apple, já me deparei muitas vezes com desculpas esfarrapadas que culpam a qualidade do WiFi. Como meu roteador é dos melhores - Tp-link Archer Ax73, não consegui levar esses guias de ajuda da Apple a sério. Outro problema grave é que HomePod mini foi concebido para ser usado primariamente através da Siri. E, como ele nunca foi lançado no Brasil, precisaria ser a Siri nos idiomas dos países onde ele foi oficialmente lançado pela Apple. Eu uso meu par de HomePods Mini em inglês e, embora eu seja fluente no idioma, com frequência me irrito com os erros que ela comete (provavelmente por causa de sotaque, outras vezes por burrice dela mesmo). Pedir músicas brasileiras é quase impossível, por exemplo. Ele não é uma caixa de som que vc pareia rapidinho com qualquer android, PC, iPhone, Mac - e pronto, está funcionando. Ele só funciona com dispositivos Apple. Ao usar o Airplay para fazer o iPhone tocar nos HomePods, com frequência o audio trava e vc passa raiva tendo que esperar o audio parar de sair nos dois lugares. Outras variações desse erro ocorrem com alguma frequência. Além disso, nao consigo usar a Siri do HomePod para agendar compromissos no calendário, por exemplo, porque o idioma dela no HomePod e no iPhone precisam ser iguais para ela ser usada como assistente pessoal no HomePod. Como moro no Brasil, embora use o iOS em inglês, prefiro usar a Siri no iPhone em português para evitar ser ouvido na fila da padaria pedindo coisas em inglês a ela - sei lá, acho desnecessário chamar atenção fazendo isso. Quando à qualidade do áudio, ela é boa, mas não excelente como a de algumas soundbars ferradonas (como JBL etc). Há 16 anos eu sou usuário de tudo da Apple. Tenho dessa empresa - Mac, iPhone, Watch, TV, Fones de ouvido, Display etc. O HomePod mini é simplesmente o pior produto da Apple que já comprei na vida, Rs. Resumindo: no Brasil achamos HomePods Mini por uns 800-1000 Reais. Eu preferiria pagar numa mais soundbar e ter uma experiencia sonora de qualidade. Boa sorte na compra! PS: sim, ele funciona bem com a Apple TV.
  7. Olá a todos, MX tenho um MBP de 14 polegadas M3 Pro, um Magic Trackpad e um mouse Logitech Master 3S. Tenho notado que volta a meia o clique secundário no Desktop não funciona (tanto com o mouse, ou os trackpads do laptop ou o Magic Trackpad externo). Ele funciona normalmente dentro de aplicativos, navegando a internet etc. Tenho um secundo usuário criado no laptop, que uso somente para trabalhar. Dentro desse usuário o mesmo problema existia - mas recentemente o funcionamento do clique secundário no desktop passou a funcionar (!). Verifiquei os settings de ambos os usuários, e aparentemente nada difere de um para o outro (seção desktop e dock) e também os ajustes de trackpad e mouse... O próximo passo seria reinstalar o Mac OS, mas sinto um pouco de preguiça, visto que comprei o laptop não faz nem 2 meses... Alguém já passou por algo semelhante e conseguiu descobrir? Também não encontrei nada em fóruns dentro e fora do Brasil (apenas artigos sobre o clique secundário em si - que não se aplica a mim, porque ele funciona no OS todo, exceto no Desktop). Obrigado desde já!
  8. Ontem comprei o tem o AC+ para um MacBook Pro e um Studio Display. Paguei ambos com o cartão da Nomad através do Apple Pay. Sucesso!
  9. Comprei hoje o Apple Care + para meu MacBook Pro M3 Pro e para meu Apple Studio Display (comprei o de 3 anos - 2 adicionais ao 1 ano de garantia que a Apple concede normalmente). Com o cartão virtual ou físico da Avenue não estava dando certo... Então abri a conta na Nomad e consegui fazer com o cartão virtual. Ainda nao passou o período de 24-48h para eu receber o e-mail oficial da Apple com os detalhes da cobertura, mas já recebi os e-mails confirmando o pagamento dos dois pedidos de Apple Care + e com a frase "você está coberto". Notei que: 1 - O vencimento do AP+ para o MBP na seção "meus dispositivos" aparece como sendo de apenas 1 ano. Estranho! Pretendo consultar o suporte da Apple se isso não for corrigido "sozinho" 2 - O Apple Studio Display NÃO aparece na seção "Meus dispositivos", então a única forma de consultar o status da cobertura do AC+ é pesquisar pelo Serial number...
  10. Vocês acham que este ano a apple pode lançar versões do teclado e trackpad com USB-C? Estou pensando em comprar ambos, mas hesito um pouco por ter esse receio. Alguém acredita que ainda pode vir um teclado sem fio com retroiluminação? Obrigado
  11. Boa noite, Julio! Acabei comprando um na Fast Shop de SP dias atrás (o com stand que permite ajuste de altura e inclinação). Muito obrigado de qualquer maneira! Abs
  12. Pessoal, alguém saberia me explicar a diferença entre o modelo 2 e 3? Muito obrigado.
  13. Boa noite Pedro, você possui uma loja virtual ou em alguma plataforma? Gostaria de saber quais produtos possui disponíveis para venda e entender um pouco de como funciona comprar de vc. Obrigado desde já.

    1. Pedro Nunes

      Pedro Nunes

      Oi, Juliano. Eu trabalho no MacMagazine e sou responsável pelos canais de oferta. Através deles, divulgo ofertas bacanas que surgem em produtos e acessórios da Apple e de outras marcas. As vendas são diretamente com as lojas, sem nenhuma participação minha.

    2. Juliano Teixeira

      Juliano Teixeira

      Entendi, muito obrigado pela explicação!

  14. Boa noite, desculpe se não entendi direito. Isto está (ou esteve) disponível para venda somente nos Eua?
×
×
  • Criar Novo...