Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/20/22 em todas as áreas

  1. BetoGaleazzo

    iMac m1 lento.

    falando em lero lero rsrs
    2 pontos
  2. Prezado, Sugiro que veja o canal no YouTube do rodrigostoledo...ele tinha até pouco tempo um setup com o iPad Pro.
    2 pontos
  3. "Posto tudo isso, eis o grande porém de adquirir o AppleCare+ pelo site americano da Maçã: ela não tem aceito nenhum cartão de crédito internacional emitido no Brasil, o que dificulta bastante o processo. Na última vez em que publicamos um tutorial sobre isso aqui no site, há quase três anos, ainda era possível usar o Nubank na modalidade parcelada, e alguns leitores também conseguiram usar cartões American Express ou Mastercard alterando a sua data de vencimento. O que mudou, de lá para cá, é que surgiram várias fintechs que hoje em dia oferecem cartões de débito/crédito virtuais em dólar — e esse é o grande “pulo do gato”, pois é como se você tivesse, de fato, uma conta num banco americano. Para o exemplo a seguir, usamos um cartão da Nomad, parceira do MacMagazine que oferece uma conta digital gratuita americana. Nós usamos bastante o cartão deles e recomendamos." Fonte: https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-comprar-o-applecare-no-brasil/
    1 ponto
  4. Fiquem tranquilos, troquei na Apple Morumbi nessa quinta (14/12) meu 14 Pro Max comprado nos EUA. Me deram um modelo da Anatel com bandeja para o chip. Outro cara postou que também trocou porque teve problemas com o e-sim. Acho que o aconteceu naquele tópico foram casos isolados. A melhor coisa a se fazer é ir diretamente na Apple Morumbi e Village Mall. Ali a chance de não trocarem um iPhone com Apple Care+ deve ser quase zero. Eu cheguei la e na hora o cara viu que eu tinha AC+ e já soltou “Ahh, vc tem Apple Care, tranquilo”. Infelizmente devem ter assistências ou autorizadas que devem falar algumas bobagens sim, mas pra quem puder, o ideal é ir em uma dessas lojas. Se não puder ir, entregue o aparelho para algum conhecido que for viajar pro RJ ou SP. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. Apple Watch Ultra americano funcionando 100% com a Vivo por aqui também, a configuração foi super simples, pelo app do Watch só apertei em configurar Plano Celular, entrei com email e senha da VIVO e pronto, ativado. Plano vivo familia aqui.
    1 ponto
  6. Cheguei atrasado no rolê, porém passei pela mesma situação que a sua @hcesconeto Comprei um iPhone 8 nos Estados Unidos (em uma Apple Store) e o cara me vendeu uma versão japonesa, sem falar nem mencionar nada para mim. Também adquiri o AppleCare. Eis que deixo a tela quebrar aqui no Brasil. Entro em contato com o suporte que diz a mesma coisa que foi falado para você. Não aceitam o envio do meu iPhone para a assistência da Apple , tampouco que o serviço seja reparado pelas autorizadas. Sendo assim eu fui na Apple Store do Shopping Morumbi em São Paulo e deu certo. Trocaram a tela sem questionar nada. Conversando com um dos funcionários, o mesmo que disse que na Apple Store eles são obrigados a trocar, pois a abrangência do AppleCare é mundial, dando o exemplo de um estrangeiro visitar o Brasil com um device da Apple com Applecare e o mesmo quebrar. Eles irão consertar ou trocar o produto. Mais recentemente deixei um apple watch cair e quebra a tela. Também com o Applecare. Eu havia comprado na Ásia. Como a Apple Store estava fechada devido a pandemia eles abriram uma exceção e deixaram eu enviar para uma autorizada, onde foi efetuada a troca.
    1 ponto
  7. juniorgoncalves

    iMac m1 lento.

    seu iMac tem 8GB de RAM? se sim, então tá tudo certo. não adianta fazer instalação limpa e lero lero, bla bla. 8GB de RAM para 2022/2023 realmente é muito pouco e só serve para operações básicas. vai ter que lidar a lenditão mesmo. na primeira oportunidade que tiver, vende essa máquina e migre para um Mac com 16gb de RAM pra cima.
    0 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...