Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, eu tenho um Mac mini 2011, ele não caiu nem nada.. estava vendo um vídeo nele e começou a dar pau no vídeo, o mac se reiniciava, até na hora que reiniciou e quando eu ligo, faz o som, aparece a maçã, carrega mas fica numa tela branca/cinza eterna.. não consigo dar boot pelo pen drive, não entra em modo de segurança, nem em recuperação via internet.. já testei o hd em outro mac e subiu normal, já testei as memórias e também estão normais.. fiz o teste próprio da Apple para verificar hardware e mesmo no teste próprio da Apple ele não alega nenhum problema em nenhum hardware.. alguém tem ideia do que pode ser e como arrumar ? Não chega nem aparecer a tela de login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 03/04/2018 at 18:35, Lívia Xavier disse:

Galera, eu tenho um Mac mini 2011, ele não caiu nem nada.. estava vendo um vídeo nele e começou a dar pau no vídeo, o mac se reiniciava, até na hora que reiniciou e quando eu ligo, faz o som, aparece a maçã, carrega mas fica numa tela branca/cinza eterna.. não consigo dar boot pelo pen drive, não entra em modo de segurança, nem em recuperação via internet.. já testei o hd em outro mac e subiu normal, já testei as memórias e também estão normais.. fiz o teste próprio da Apple para verificar hardware e mesmo no teste próprio da Apple ele não alega nenhum problema em nenhum hardware.. alguém tem ideia do que pode ser e como arrumar ? Não chega nem aparecer a tela de login

Bom dia Lívia, tudo bem ?
Provavelmente seu Mac está com problema de vídeo.
Mesmo ligando o chip gráfico não passa sinal de vídeo para o display.
O ideal seria fazer um diagnóstico mais preciso para ver a possibilidade de reparo.
Caso precise de ajuda com isso é só chamar.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...