Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone caiu, direito a assistência?

Featured Replies

Postado

Tenho um iPhone 5 a1428

Comprado no eua em dezembro do ano passado

Esta semana ele caiu no chão, estava sem case no momento da queda e apresentou alguns arranhões.

Alem disso o botao power parou de funcionar por completo, ele da o click mas não funciona!

Queria saber se tenho o direito de recorrer a assistência, e se recorrer o que esperar dela!

Obrigado

• Respostas 9
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Pode recorrer à assistência, mas não tem direito a garantia, pois o defeito não é de fabricação, certo? Vai ser cobrado um valor para receber um iphone de reposição novo ou remanufaturado em troca do seu defeituoso. Esse valor gira em torno de 700-800 reais no caso do iphone 5.

Postado

Pode recorrer à assistência, mas não tem direito a garantia, pois o defeito não é de fabricação, certo? Vai ser cobrado um valor para receber um iphone de reposição novo ou remanufaturado em troca do seu defeituoso. Esse valor gira em torno de 700-800 reais no caso do iphone 5.

Concordo plenamente! E apenas acrescentando... Eles caracterizam isso como "mau uso".

Editado por magno fh

Postado

Concordo plenamente! E apenas acrescentando... Eles caracterizam isso como "mau uso".

apenas acrescentando... prepare seu bolso 

Postado
  • Autor

Po galera, então é mais jogo eu gastar cerca de 300 reais numa especializada pra trocar apenas o botao power, certo?

Postado

Po galera, então é mais jogo eu gastar cerca de 300 reais numa especializada pra trocar apenas o botao power, certo?

Isso, isso, isso! Dê preferência àquelas que deixam ver você executando o reparo, pois muita dessas assistências são picaretas e trocam as suas peças boas por usadas ou defeituosas.

Postado

se fosse nos USA, seria trocado na hora sem custo. em qq outro lugar do mundo é mal uso

Postado

Serio que um power button custa tanto assim?

Postado

Isso, isso, isso! Dê preferência àquelas que deixam ver você executando o reparo, pois muita dessas assistências são picaretas e trocam as suas peças boas por usadas ou defeituosas.

Isso, isso, isso! Faça isso e tenha seu iPhone cancelado a reparos pra sempre em autorizada. Se molhar e o aparelho torrar, jogue fora e paguei 2000 reais por um novo ao invés de pagar 700-800 para trocar .

se fosse nos USA, seria trocado na hora sem custo. em qq outro lugar do mundo é mal uso

Onde que danos causados pelo consumidor, a empresa custeia?

Se fosse assim, ninguém teria capinhas, películas e cases em iPhones e iPads lá fora, afinal, caiu troque de graça.

Não vivam esse mundo fantasioso e mágico americano, faz favor.

Postado

Há alguns meses atrás, meu sobrinho trocou o power button do iPhone 4 dele por 189 dilmas. Não foi numa certificada Apple, mas numa especializada muito boa aqui, que não fica devendo nada as certificadas.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.