Postado 24 de outubro de 201312 anos comment_711494 Tenho um iPhone 5 a1428 Comprado no eua em dezembro do ano passado Esta semana ele caiu no chão, estava sem case no momento da queda e apresentou alguns arranhões. Alem disso o botao power parou de funcionar por completo, ele da o click mas não funciona! Queria saber se tenho o direito de recorrer a assistência, e se recorrer o que esperar dela! Obrigado Denunciar
Postado 24 de outubro de 201312 anos comment_711506 Pode recorrer à assistência, mas não tem direito a garantia, pois o defeito não é de fabricação, certo? Vai ser cobrado um valor para receber um iphone de reposição novo ou remanufaturado em troca do seu defeituoso. Esse valor gira em torno de 700-800 reais no caso do iphone 5. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201312 anos comment_711942 Pode recorrer à assistência, mas não tem direito a garantia, pois o defeito não é de fabricação, certo? Vai ser cobrado um valor para receber um iphone de reposição novo ou remanufaturado em troca do seu defeituoso. Esse valor gira em torno de 700-800 reais no caso do iphone 5. Concordo plenamente! E apenas acrescentando... Eles caracterizam isso como "mau uso". Editado 24 de outubro de 201312 anos por magno fh Denunciar
Postado 24 de outubro de 201312 anos comment_712034 Concordo plenamente! E apenas acrescentando... Eles caracterizam isso como "mau uso". apenas acrescentando... prepare seu bolso Denunciar
Postado 24 de outubro de 201312 anos Autor comment_712482 Po galera, então é mais jogo eu gastar cerca de 300 reais numa especializada pra trocar apenas o botao power, certo? Denunciar
Postado 25 de outubro de 201312 anos comment_713402 Po galera, então é mais jogo eu gastar cerca de 300 reais numa especializada pra trocar apenas o botao power, certo? Isso, isso, isso! Dê preferência àquelas que deixam ver você executando o reparo, pois muita dessas assistências são picaretas e trocam as suas peças boas por usadas ou defeituosas. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201312 anos comment_714166 se fosse nos USA, seria trocado na hora sem custo. em qq outro lugar do mundo é mal uso Denunciar
Postado 25 de outubro de 201312 anos comment_714290 Po galera, então é mais jogo eu gastar cerca de 300 reais numa especializada pra trocar apenas o botao power, certo? Serio que um power button custa tanto assim? Denunciar
Postado 25 de outubro de 201312 anos comment_714342 Isso, isso, isso! Dê preferência àquelas que deixam ver você executando o reparo, pois muita dessas assistências são picaretas e trocam as suas peças boas por usadas ou defeituosas. Isso, isso, isso! Faça isso e tenha seu iPhone cancelado a reparos pra sempre em autorizada. Se molhar e o aparelho torrar, jogue fora e paguei 2000 reais por um novo ao invés de pagar 700-800 para trocar . se fosse nos USA, seria trocado na hora sem custo. em qq outro lugar do mundo é mal uso Onde que danos causados pelo consumidor, a empresa custeia? Se fosse assim, ninguém teria capinhas, películas e cases em iPhones e iPads lá fora, afinal, caiu troque de graça. Não vivam esse mundo fantasioso e mágico americano, faz favor. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201312 anos comment_714346 Po galera, então é mais jogo eu gastar cerca de 300 reais numa especializada pra trocar apenas o botao power, certo? Há alguns meses atrás, meu sobrinho trocou o power button do iPhone 4 dele por 189 dilmas. Não foi numa certificada Apple, mas numa especializada muito boa aqui, que não fica devendo nada as certificadas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.