Diogo Braga Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 como tu fez pra instalar o Mavericks nesse macbook?? o meu é o macbook early 2008, está com o Lion, quando vou na app store e peço pra instalar o mavericks diz que não é compatível com meu computador. abraço Criei uma máquina virtual com o Lion para fazer o download do Mavericks, em seguida utilizei o myHack (http://myhack.sojugarden.com/guide/) para criar o "disco" de instalação em um pendrive. Foi necessário incluir a boardID e o identificador do Macbook (no meu caso "Macbook 4,1") em dois ou três arquivos de especificações que vem na instalação. Consegui instalar, mas o Mavericks não vem com driver para o áudio e vídeo desse MacBook, e os drivers do Lion não funcionam nele. Tenho acompanhado nesse fórum (http://forums.macrumors.com/forumdisplay.php?f=168) se alguém teve/tem mais sucesso do que eu. Citar
marcosfisica Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 valew Diogo. já vi que a coisa é bem mais complicado do que eu pensava. nesse momento não tenho tempo de tentar isso. vou acabar é voltando pro snow leopard mesmo. o lion tá cada vez pior. abraço; Citar
TiãoGavião Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 (editado) Mavericks também!! Esta comendo toda a memória, estou com um MacbookPRO 2013, ultimo com 4Gb de ram e pela primeira vez ele tem engasgado a ponto de ter que forçar no botão o desligamento imagine quem tem Air ou Retina com 4Gb.... Editado 29 de outubro de 2013 por TiãoGavião Citar
cubeman Postado 30 de outubro de 2013 Denunciar Postado 30 de outubro de 2013 Seu OS X esta atualizado? Pode ser isso q falta pra aparecer o mavericks. sim está atualizado. mas esse modelo de Macbook não permite instalar nem o Mountain Lion, quanto mais o Mavericks. ao menos, não sem hacks, e eu não hackeio nada. Citar
marcosfesil Postado 28 de maio de 2020 Denunciar Postado 28 de maio de 2020 Alguém poderia me ajudar, tenho um macbook branco e não consigo atualizar, preciso de uma ajuda de como burlar o sistema e poder instalar, o ios que está instalado nele hoje é o 10.7.5, mas não permite atualização por vias normais, já rodei a internet mas não consegui! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.