Postado 29 de outubro de 201312 anos comment_719018 como tu fez pra instalar o Mavericks nesse macbook?? o meu é o macbook early 2008, está com o Lion, quando vou na app store e peço pra instalar o mavericks diz que não é compatível com meu computador. abraço Criei uma máquina virtual com o Lion para fazer o download do Mavericks, em seguida utilizei o myHack (http://myhack.sojugarden.com/guide/) para criar o "disco" de instalação em um pendrive. Foi necessário incluir a boardID e o identificador do Macbook (no meu caso "Macbook 4,1") em dois ou três arquivos de especificações que vem na instalação. Consegui instalar, mas o Mavericks não vem com driver para o áudio e vídeo desse MacBook, e os drivers do Lion não funcionam nele. Tenho acompanhado nesse fórum (http://forums.macrumors.com/forumdisplay.php?f=168) se alguém teve/tem mais sucesso do que eu. Denunciar
Postado 29 de outubro de 201312 anos comment_719062 valew Diogo. já vi que a coisa é bem mais complicado do que eu pensava. nesse momento não tenho tempo de tentar isso. vou acabar é voltando pro snow leopard mesmo. o lion tá cada vez pior. abraço; Denunciar
Postado 29 de outubro de 201312 anos comment_719110 Mavericks também!! Esta comendo toda a memória, estou com um MacbookPRO 2013, ultimo com 4Gb de ram e pela primeira vez ele tem engasgado a ponto de ter que forçar no botão o desligamento imagine quem tem Air ou Retina com 4Gb.... Editado 29 de outubro de 201312 anos por TiãoGavião Denunciar
Postado 30 de outubro de 201312 anos comment_720066 Seu OS X esta atualizado? Pode ser isso q falta pra aparecer o mavericks. sim está atualizado. mas esse modelo de Macbook não permite instalar nem o Mountain Lion, quanto mais o Mavericks. ao menos, não sem hacks, e eu não hackeio nada. Denunciar
Postado 28 de maio de 20206 anos comment_1254703 Alguém poderia me ajudar, tenho um macbook branco e não consigo atualizar, preciso de uma ajuda de como burlar o sistema e poder instalar, o ios que está instalado nele hoje é o 10.7.5, mas não permite atualização por vias normais, já rodei a internet mas não consegui! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.