Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acessórios macbook pro retina

rferro

Posts Recomendados

fala galera

tenho encontrado muita dificuldade pra encontrar acessorios do macbook pro retina

no mercado livre nao tem muita coisa, e cheguei a ir na santa efigenia e nao encontrei praticamente nada

queria abrir esse topico pra todos que tiverem macbook pro retina postar os acessorios que possui e onde comprou

segue os meus:

case

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499714962-capa-apple-macbook-pro-15-retina-speck-case-satin-preto-_JM

protetor teclado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508188047-apple-macbook-proair-13-protetor-teclado-moshi-clearguard-_JM?redirectedFromParent=MLB497824401

almofada

http://www.multicoisas.com.br/produto/97

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a única coisa que difere entre os MacBooks é o case, o resto você usa padrão, praticamente, como protetor do teclado e outros acessórios como, leitor externo e hubs usb. Até um protetor, película, pra tela é universal, vai pelo tamanho. Abraços! =)

obs: coisas legais mesmo você só encontra no ebay, mazon e etc.

dica: http://twelvesouth.com

Editado por Luiz Henrique Linhares
Link para o comentário

Ja fiz uma pesquisa sobre isso um tempo atrás, e como disse o Luiz Linhares, os acessórios são praticamente os mesmos. 

Eu indicaria como mais importante, um adaptador thunderbolt para ethernet e um drive de DVD externo. Nos dois casos vale a pena se o proprietário da maquina ainda trabalhar com CD de vez em quando e se sofrer de ausência de wi-fi em algum lugar que freqüente. 

Eu compre um HD externo thuderbolt para usar o potencial da porta, mas também vai da necessidade de cada um. 

No mais é um case do seu gosto, talvez um teclado e um mouse, essas coisas... não tem muito pra onde correr. 

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

pessoal

comprei essa base da cooler master:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510699973-base-cooler-p-notebook-cooler-master-notepal-infinite-evo-_JM

80 reais

recomendo! é muito boa

É silencioso????

Como funciona as saídas USB dele??? Como HUB????

[]s

Editado por economista.lucas
Link para o comentário

pessoal

comprei essa base da cooler master:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510699973-base-cooler-p-notebook-cooler-master-notepal-infinite-evo-_JM

80 reais

recomendo! é muito boa

E faz alguma diferença a "ventilação" !?

levando em conta que o macbook não tem saida/entrada de ar por baixo?

já vi algumas pessoas utilizando essas bases mas nunca perguntei sobre e eficiência da ventilação.

Link para o comentário

ele tem um regulador da velocidade

qdo coloco no maximo da pra ouvir um pouco

mas nada que atrapalhe

as entradas usb dele funcionam iguel um hub

percebi uma melhora na temperatura, pequena, mas ha uma melhora

mesmo nao tendo saide de ar embaixo, só o fato do ar circular por ali ja ajuda

abs

Link para o comentário

Pra o meu MBPR eu só comprei 2 acessórios.

1- Gravador DVD LG, USB, Leitor de BD-R na Frys de San Diego.

http://www.frys.com/product/6923077?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG

2- Adaptador de Thunderbolt para Gigabit Ethernet, na loja MyStore do Shopping Iguatemi Campinas-SP

http://store.apple.com/br/product/MD463BE/A/adaptador-de-thunderbolt-para-gigabit-ethernet

Os demais acessórios que eu já tinha são compatíveis com ele, então fiquei suave-na-nave....

[],

Link para o comentário

Eu apenas comprei, e por impulso fazendo burrice, um adaptador Ethernet com USB (e não Thunderbolt).

Burrice sim pois deveria ter comprado o do Thunderbolt já que os rMBP apenas tem duas saídas USB que são mais comuns para periféricos.

Ao usar uma USB para acessar rede Ethernet fico com uma só para mouse ou pen drive ou HD externo... Enfim

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mary Staub
      Entrego em mãos em São Paulo. 
      Motivo da venda: troca pelo iPad Pro 12,9
      441 ciclos de bateria.
      Valor: R$8.200 (apenas o Mac)
      R$9.000 com teclado original e suporte.

WhatsApp: 11 99698-0224

• Por Vinicius95
      Fala galera, estou anunciando alguns produtos que estão guardados sem uso.

Devido a quantidade de produtos, quem for se interessando vou enviando fotos individualmente.

1- Macbook Pro 13" Touch Bar (2016) Space Grey c/ 512GB SSD - Possui 4 portas Thunderbolt e em 2020 foi feita a troca em um programa de qualidade da Apple, de toda a Top case (recall teclado) e da bateria. Está super novo, bateria com pouco mais de 30 ciclos. Acompanha carregador e cabo USB-C.
      Preço: R$ 7.990
      2- iPhone 11 Pro Space Grey c/ 512GB - Está impecável, tem 1 ano de uso, sem detalhes na tela e carcaça. Acompanha película de privacidade americana, caixa e acessórios.
      Preço: R$ 5.890
      3- iPhone 12 Pro Max Pacific Blue c/ 256GB - Possui garantia até nov/2021, está em perfeito estado, sem qualquer detalhe. Acompanha película de privacidade americana e acessórios.
      Preço: R$ 7.690
      4- Apple Watch 44mm de Inox (Series 4) Dourado - Apple Watch com tela de Safira, resistente a riscos, está sem nenhum arranhão e com bateria durando o dia completo com exercícios. Acompanha pulseira original Estilo Milanês (Milanese loop) e caixa com acessórios. Funciona o LTE no Brasil.
      Preço: R$ 3.299
      5- iPad Pro 11" (2018) Space Grey c/ 64GB - Em excelente estado também, com nenhum detalhe ou risco na tela. Modelo já com Face ID e suporte a Apple Pencil de 2a geração. Acompanha acessórios.
      Preço: R$ 5.299
      6- AirTag - Possuo uma unidade lacrada, sem uso.
      Preço: R$ 250
      7- AirPort Time Capsule 2TB - Em ótimo estado de conservação, possui o cabo original e um cabo preto sobressalente. Funcionando perfeitamente. Apesar de não ser fabricado mais, excelente roteador compatível com 100% das velocidades de internet ofertadas no mercado com o adicional de um HDD de 2TB interno para realizar backups.
      Preço: R$ 1.299
      8- Monitor HP LED 27" (27ea), Full HD, IPS, HDMI, Som Integrado, Prata - Monitor com um design elegante e minimalista. Possui resolução Full HD ([email protected]). Completo com 1 entrada VGA, 2 entradas HDMI e áudio P2. Excelente monitor para o uso no dia a dia, sem nenhum detalhe e sem nenhuma dor de cabeça. Possui 1 ano de uso e alguns meses desligado. Acompanha caixa e cabos originais. Clique aqui para mais detalhes!
      Preço: R$ 1.299

Todos os itens se encontram em Curitiba e podem ser retirados pessoalmente. Valores para pagamento via PIX/TED. Para pagamentos via Cartão de crédito consultar valores.
      Somente venda!!

• Por Felipe Godoy
      Fala pessoal!!!
       bom, possuo um MacBook Pro mid 2012 com ssd e como faço uso apenas para estudo, como office, navegação e zoom, estava pensando na possibilidade de trocar ele em algum modelo de iPad, pensei no Air 4 ou em algum pro, por questões de leveza e software. Mas, ao mesmo tempo, fico com o pé atrás por desfazer de um computador. o que vocês me aconselham??? 
    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação de conteúdo. Resolução 4k que dispensa comentários.
      NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      R$8.900
      Somente retirada em mãos e pagamento via pix.
      Não aceito trocas nem propostas absurdas.

• Por bgzavan
      Olá amigos,
      É minha primeira publicação no fórum, não gosto de abrir tópicos para dúvidas simples porém acho que essa merece atenção.
      Estou procurando um notebook pra minha esposa estudar (basicamente Google Drive e portais de cursos) e também editar apresentações PowerPoint, ela está fazendo várias palestras e usa bastante isso, coisa simples.
      eu tenho um notebook ASUS  e i5 com 8 giga de memória ram e pra ela é super bom, mas a bateria já foi pro pau eu estraguei o teclado, USB, enfim, quero um pra ela.
      Achei um MacBook Pro mid 2012 com i5 e 10gb de Ram, acredito que o desempenho seja igual ou melhor que o meu ASUS, entretanto nunca tive macbook. Quero um notebook que seja confiável e dure alguns anos, fazendo o básico.
      Estão pedindo 2000 nele, e nessa faixa de preço os notebooks com Windows estão piores, mesmo os usados.
      Não quero gastar muito mais que isso.
      Sera que esse será suficiente?
      Questão de atualização de software eu entendi que agora só atualizando de forma “manual”(gambiarra?), isso vai tornar ele obsoleto rapidamente?

Vale a pena?

• Por marlonmanfroi
      Meu MacBook Pro 2017 simplesmente parou de carregar; ele reconhece quando conecto o carregador (da até  o barulhinho) e aparece que está conectado, mas continua vermelho e sem carregar e sem ao menos manter a bateria. Consequência: a bateria acabou e agora não consigo mais nem ligar. Já tentei reiniciar SMC e não funcionou, alguém sabe o que pode ser??? 
    • Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
    • Por marchelr
      Prezados, boa tarde!

Podem me dar indicações de boas capas para o iPhone 12 Pro Max? Gostaria de capas que protegesse bem a tela e especialmente as câmeras.
      Grato.
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.
      Alguém tem alguma luz?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,6k
  • Criar Novo...