Postado 4 de setembro de 201312 anos comment_659474 Olá pessoal, como estão? Bom, minha história começa no dia 23 de maio, quando resolvi comprar um iOS Developer Program no valor de $99. Fiz o pagamento, inseri o meu cartão de crédito, com o mesmo nome que consta no meu Apple iD, para comprovar que o cartão é meu, e depois segui com todos os procedimentos finais. Já realizei o pagamento do iOS Developer Program, porém até hoje, 3 de setembro, não recebi o e-mail de ativação por parte da Apple Developer. Já perdi a conta de quantos e-mails eu já enviei para o suporte da Apple Developer, pedindo ajuda sobre o meu caso, mas nenhum foi respondido, nenhum. Antes que perguntem, sim, eu enviei todos com a minha mensagem em inglês. Em várias tentativas desesperadas, cheguei até a ligar para a Apple Store do Brasil, mas é sempre o mesmo roteiro: - "Não possuímos acesso ao banco de desenvolvedores..."; - "Não há nenhum outro tipo de contato, somente por e-mail..."; e por aí vai. Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém, e se a resposta for positiva, como resolveu esta situação. Obrigado! Denunciar
Postado 9 de setembro de 201312 anos comment_663674 Nunca tive este problema, mas você pode ligar pra lá de graça pelo skype no numero 1 (800) 633-2152. Mas terá que falar inglês Está mandando e-mail por aqui https://developer.apple.com/contact/submit.php ? Tente por este endereço, e não se esqueça de inserir na mensagem, seu Enrollment ID. Boa sorte! Denunciar
Postado 1 de outubro de 201312 anos comment_689774 Telefone Apple para ajuda a Developers (Americano): +18006332152 é so ligar no horario comercial la dos EUA. Para não gastar $$$ use o skype para ligar para esse numero, é gratuito. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201312 anos comment_707502 Estou com o mesmo problema. O meu caso foi em Maio e ate hj nao caiu. Meu ingles é fraco para ligar. Quero meu dinheiro de volta, será que eles me ressarcir ? Grato Denunciar
Postado 21 de outubro de 201312 anos Autor comment_707570 Nunca tive este problema, mas você pode ligar pra lá de graça pelo skype no numero 1 (800) 633-2152. Mas terá que falar inglês Está mandando e-mail por aqui https://developer.apple.com/contact/submit.php ? Tente por este endereço, e não se esqueça de inserir na mensagem, seu Enrollment ID. Boa sorte! Obrigado Hercules, liguei para lá (via Skype), fui muito bem atendido e me disseram que pode ter ocorrido um problema no envio do e-mail de ativação, e que em alguns minutos estariam enviando o e-mail de ativação novamente para o meu e-mail. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201312 anos comment_707782 Obrigado Hercules, liguei para lá (via Skype), fui muito bem atendido e me disseram que pode ter ocorrido um problema no envio do e-mail de ativação, e que em alguns minutos estariam enviando o e-mail de ativação novamente para o meu e-mail. Oi Leandro, já que vc tem um Ingles top, vc poderia quebrar um galho e entrar em contatos com a apple para resolver meu caso. Consegue pra mim ? rs Denunciar
Postado 18 de novembro de 201312 anos Autor comment_741941 Oi Leandro, já que vc tem um Ingles top, vc poderia quebrar um galho e entrar em contatos com a apple para resolver meu caso. Consegue pra mim ? rs Olá Alex, Você pode usar o Google Tradutor para conversar com os funcionários da Apple dos Estados Unidos - basta você escrever um resumo da sua situação, e no começo do resumo, você coloque que não possui domínio da língua inglesa e está utilizando um texto traduzido. Eles irão ter paciência em solucionar seu problema. Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201412 anos comment_818654 Pessoal, Acompanhei este tópico porque estava com problemas na renovação da minha conta. Dai quero deixar duas orientações : A primeira, que pode ligar para este 0800 047 4883 e falar com atendente em português. (Que resolve muito bem, diga de passagem). A outra, é que segundo ele, por enquanto é necessário um código de ativação para liberar a renovação. Então quem estiver renovando e passando alguns dias de recebido o invoice, ligar direto para lá. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.