Rato Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Postado 30 de julho de 2013 Os recentes rumores é que os novos rMBP receberão versões de alto desempenho dos processadores da família Haswell. Versões estas diferentes dos novos AIRs. Segundo a Intel, nenhum outro fabricante receberá esses processadores de alto desempenho! Sabe o que me veio na cabeça? Em Junho/Julho de 2014 a Apple lançará uma nova versão do OS X (sucessor do Maverick), que será compatível somente com processadores Haswell, ou seja, totalmente incompatível com os atuais processadores Ivy Bridge. Moral da História? Os consumidores que comprarem (adquirirem) um rMBP com processadores Ivy Bridge vão se fod#@! Espero que isso não passe de uma fantasia minha! Abraços.
sigma7 Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Postado 30 de julho de 2013 Acho que você poderia ter postado esse comentário neste tópico. Além disso esse título causa confusão dando a entender que ocorreu o lançamento dos novos MacBook retina com chips Haswell.
Maddo Garan Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Postado 30 de julho de 2013 Acho que você poderia ter postado esse comentário neste tópico. Além disso esse título causa confusão dando a entender que ocorreu o lançamento dos novos MacBook retina com chips Haswell. Exatamente, entrei babando
Ramon Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Postado 30 de julho de 2013 Vamos concentrar a discussão no tópicos já existente. Favor fazer uma busca antes de postar. [FECHADO]
Posts Recomendados