Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rato

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Rato

  1. Os recentes rumores é que os novos rMBP receberão versões de alto desempenho dos processadores da família Haswell. Versões estas diferentes dos novos AIRs. Segundo a Intel, nenhum outro fabricante receberá esses processadores de alto desempenho! Sabe o que me veio na cabeça? Em Junho/Julho de 2014 a Apple lançará uma nova versão do OS X (sucessor do Maverick), que será compatível somente com processadores Haswell, ou seja, totalmente incompatível com os atuais processadores Ivy Bridge. Moral da História? Os consumidores que comprarem (adquirirem) um rMBP com processadores Ivy Bridge vão se fod#@! Espero que isso não passe de uma fantasia minha! Abraços.
  2. Os recentes rumores é que os novos rMBP receberão versões de alto desempenho dos processadores da família Haswell. Versões estas diferentes dos novos AIRs. Segundo a Intel, nenhum outro fabricante receberá esses processadores de alto desempenho! Sabe o que me veio na cabeça? Em Junho/Julho de 2014 a Apple lançará uma nova versão do OS X (sucessor do Maverick), que será compatível somente com processadores Haswell, ou seja, totalmente incompatível com os atuais processadores Ivy Bridge. Moral da História? Os consumidores que comprarem (adquirirem) um rMBP com processadores Ivy Bridge vão se fod#@! Espero que isso não passe de uma fantasia minha! Abraços.
  3. ----- ESET oferece: Detecção Inteligente; Controle dos Pais; Firewall Pessoal; Proteção baseada em nuvem com o ESET Live Grid; Detecção de ameaças multiplataforma; Controle de dispositivos removíveis; Análise de tráfego web e e-mail. E segundo a Eset: O ESET Cyber Security para Mac foi otimizado para funcionar sem problemas no Mac OS provocando o menor impacto no sistema operacional, e garantindo um alto rendimento e um início rápido do sistema. A aparição de telas de confirmação pode ser personalizada nos ajustes de usuário. As janelas de informação, ativadas por padrão, podem ser desativadas temporariamente quando se executa uma aplicação em modo de tela cheia, como, por exemplo, jogos ou apresentações. Só os usuários com privilégios designados pelo administrador poderão modificar as configurações de segurança de ESET Cyber Security Pro para Mac. 1 Ano por R$ 135,00 ----- KASPERSKY oferece: Proteção em tempo real contra malware de Mac, PC e Linux; Proteção contra phishing e sites mal-intencionados; Controles avançados para que os pais possam manter seus filhos em segurança enquanto navegam pela rede; Impeça keyloggers, malware de captura de tela e ladrões de identidade; Interface familiar em estilo Mac. 1 Ano por R$ 69.95 Nunca utilizei o KASPERSKY então não posso opnar. Já utilizei o ESET no Windows. É bom, mas perde feio para o Gdata. Cara, boa pergunta! Também tenho essa dúvida. Por que não?
  4. Rato

    Dúvida sobre Processadores.

    Obrigado Sichieri. Então nesse caso, em relação a processador, o mas aconselhável para programadores seria o Mac Mini - Intel Core i7 Quad Core de 2,6GHz do que o Macbook AIR - Intel Dual Core i7 de 1,7GHz? Abraços.
  5. Rato

    Dúvida sobre Processadores.

    Luiz Henrique muito obrigado, sua ajuda foi bastante esclarecedora! Caramba o AIR i7 de 1,7GHz superou o PRO Retina i5 de 2,6GHz. Nunca imaginei que o AIR Intel Core i7 de 1,7GHz fosse tão valente! Agora fica a dúvida entre: Macbook AIR - Intel Dual Core i7 de 1,7GHz Mac Mini - Intel Core i7 Quad Core de 2,6GHz qual o melhor? Abraços.
  6. Oi amigos, abaixo modelos de processador: A - Intel Core i5 dual core, 2,6GHz Turbo Boost até 3,2GHz; B - Intel Core i7 dual core, 1,7GHz Turbo Boost até 3,3GHz; C - Intel Core i7 quad core, 2,6GHz. Perguntas: 1 - O Modelo "B" de fato chega a fornecer 3,3GHz? 2 - Entre os Processadores acima, qual escolher? Obrigado irmãos!
  7. Veio, pense numa indecisão da Porr... Como eu gostaria de ter dinheiro sobrando... Me ajudem, entre as opções abaixo em qual eu devo queimar minha grana? Macbook AIR 13”: Intel Core i7 dual core, 1,7GHz Turbo Boost até 3,3GHz 8GB de SDRAM LPDDR3, 1600MHz Drive de estado sólido de 256GB Macbook Pro Retina 13” Intel Core i5 dual core, 2,6GHz, Turbo Boost até 3,2GHz 8GB de SDRAM LPDDR3, 1600MHz Drive de estado sólido de 256GB Mac Mini: Intel Core i7 quad core de 2,6GHz 16GB de SDRAM DDR3, 1600MHz Drive de estado sólido de 256GB OBS: Trabalho com (C, C#, C++) e necessariamente utilizo Oracle 10g. Ajudem por favor! Valeu!!!!
  8. E ai Baeta, Então, eu sou programador (C, C#, C++) e agora pretendo programar para iOS e OSX. Não edito Vídeo nem áudio, e tenho hd externo usb 3.0 de 1TB. Qual devo comprar? Macbook Pro Macbook Pro Retina Macbook Air OBS: Galera muito obrigado pela ajuda! Valeu!!!!!!!!!!!!
  9. Entre um SSD de 128GB e um HD de 500GB, qual optar?
  10. Amigos, Tenho que comprar um Macbook de 13” com certa urgência. Qual devo comprar? Macbook Pro Macbook Pro Retina Macbook Air Ajudem por favor! Quando a Apple vai lançar o novo Macbook Pro? Devo esperar? Valeu..
×
×
  • Criar Novo...