ivanrsl Postado 27 de junho de 2018 Denunciar Postado 27 de junho de 2018 (editado) Tenho um Macbook Pro de 2011 (MC700BZ/A), o qual troquei a memória para 16gb e o HD para um SSD de 256gb, mas para meu trabalho como designer já está dando sinais de lentidão ou engasgamentos na Suíte Adobe, principalmente no Ps e no Pr. Como comprar um com um processador melhor (2.9 ou 3.1) não cabe no bolso, estava vendo no ML o MPXQ2BZ/A (2017) i5 de 2,3 GHz, 8gb de memória e SSD de 128 GB. A pontuação de benchmark é o dobro do que tenho, mas como não entendo muito de hardware, não sei se a memória vai fazer diferença no caso: 2011 / 2017 Minha dúvida é se vale a pena trocar o meu apenas por ser um processador mais novo? Editado 27 de junho de 2018 por ivanrsl Correções
JoaoOliveira Postado 27 de junho de 2018 Denunciar Postado 27 de junho de 2018 Na minha opinião vale sim, principalmente agora que o 2011 não ira mais receber novas versões do MacOs. O unico problema que acho que pode ter e com o ssd que acho pouco 128GB
ivanrsl Postado 27 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 27 de junho de 2018 Então, nem pensei nisso, já que meu hd atual está em 80gb (e precisando ser limpo) e os arquivos de trabalho que não uso muito, estão em um hd externo, mas é de se pensar...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora