Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Você tem um MacBook nacionalizado ? Já foi com ele para o exterior ?

Featured Replies

Postado

Gnt nunca passei por isso. Tipo já fui com meu MBP pro reino unido, nunca me pararam, nem pediram pra mostrar a nota. E outra, produto pra uso pessoal não entra pra cota de US$500 pelo que me consta, então mesmo se você comprou o MacBook lá fora, trazendo ele na mala de mão e sem caixa, tipo mostrando que vc não vai vender, acho difícil encrencarem! Já sai várias vezes ao exterior, nunca tive que mostrar nenhuma NF minha, onde já se viu, um computador de quase 4 anos, nunca que eu teria guardado a nota!

• Respostas 28
  • Visualizações 11.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Esse do ANATEL na tampa de baixo é complicado pois, se você ir na AUTORIZADA e quiser trocar a tampa, a Apple manda pra AT uma nova sem o serial escrito e sem a marca da ANATEL. Então o fiscal chec

Postado

Gnt nunca passei por isso. Tipo já fui com meu MBP pro reino unido, nunca me pararam, nem pediram pra mostrar a nota. E outra, produto pra uso pessoal não entra pra cota de US$500 pelo que me consta, então mesmo se você comprou o MacBook lá fora, trazendo ele na mala de mão e sem caixa, tipo mostrando que vc não vai vender, acho difícil encrencarem! Já sai várias vezes ao exterior, nunca tive que mostrar nenhuma NF minha, onde já se viu, um computador de quase 4 anos, nunca que eu teria guardado a nota!

Chame a isso sorte, e não juízo hehe.

Postado

Vou fazer uma viagem para a Europa final do ano mas não tenho mais a nota fiscal do meu macbook que comprei aqui no Brasil. E pra piorar ele teve a tampa de baixo trocada na assistência técnica, então tá sem o selo da anatel. Será que é mais seguro não levar o macbook comigo na viagem e usar apenas o Galaxy s3 e o ipad? Tô pensando em fazer isso :-(

Postado

Allewar;

Eu acho que seria muito arriscado levar o seu macbook pra fora desse jeito.

Postado

Se vc comprou o mb no brasil vc pede a 2 via da nota. Simples assim.

Postado

Vou fazer uma viagem para a Europa final do ano mas não tenho mais a nota fiscal do meu macbook que comprei aqui no Brasil. E pra piorar ele teve a tampa de baixo trocada na assistência técnica, então tá sem o selo da anatel. Será que é mais seguro não levar o macbook comigo na viagem e usar apenas o Galaxy s3 e o ipad? Tô pensando em fazer isso :-(

Tenta pedir 2a via da NF onde comprou!

Postado

Tenta pedir 2a via da NF onde comprou!

Então, eu comprei pela Apple online mesmo, mas já faz quase 2 anos. Será que ainda dá pra pedir segunda via? E em relação aos meus outros gadgets, ipad e galaxy s3, será que precisarei tbm de nota fiscal ou é tranquilo?

Postado

Então, eu comprei pela Apple online mesmo, mas já faz quase 2 anos. Será que ainda dá pra pedir segunda via? E em relação aos meus outros gadgets, ipad e galaxy s3, será que precisarei tbm de nota fiscal ou é tranquilo?

Acho que tranquilo nunca é... previna o quanto puder; pois fazendo tudo certinho já corremos o risco de sair no prejuízo então é melhor não dar margem pra ter problemas.

Postado

Tenho um MacBook Retina de 13" nacional, comprei usado, tenho a nota fiscal, porém não está no meu nome.

Foi comprado na iPlace, na nota fiscal não consta nenhum nº de serial da máquina.

Pela nota fiscal não estar em meu nome, terei algum problema na alfândega (vou viajar para os EUA em fev/14)?

Grato!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.