Postado 20 de junho de 201312 anos comment_598846 Eae, galera, blz? Preciso de uma indicação de um app simples de edição de fotos para OSX. Quero um app só para fazer crop, inversão de imagem e auto-correct. Coisas simples. Tem algum pra indicar? Valeu. Denunciar
Postado 20 de junho de 201312 anos comment_598898 iPhoto. Vem de gratis com o sistema quando compra a máquina. Denunciar
Postado 20 de junho de 201312 anos comment_598958 Concordo com o uk lima. Para as atividades que você descreveu o iPhoto é suficiente e gratuito. Denunciar
Postado 20 de junho de 201312 anos comment_599114 Você conseguirá fazer o que quer com o iPhoto tranquilamente (e bem!). Se precisar de algo um pouco mais elaborado, concordo com Fausto. O Pixelmator é muito bom e não é "pesado". Mas cortar, inverter, tirar olhos vermelhos, melhorar contraste/luz, isso tudo o iPhoto faz de forma muito boa. Denunciar
Postado 20 de junho de 201312 anos Autor comment_599198 Eu queria algo mais na linha do Picture Manager do Office p/ Windows. No Pixelmator eu achei o flip e o rotate, mas não encontrei o crop. Nem buscando no "help" do programa eu encontrei. O iPhoto eu não quero usar pq não quero misturar essas imagens com a minha biblioteca pessoal. Seria fantástico se tivesse um Snapseed (iPad) pro OSX. Denunciar
Postado 20 de junho de 201312 anos Autor comment_599266 Encontrei o crop no Pixelmator: http://www.pixelmator.com/tutorials/cropping-images/ Sou noob mesmo... Rsrsrsrs. Encontrei dois apps bem interessantes na Mac App Store tbm: 1- FX Photo Studio Pro 2- HDR & FX Studio Alguém já usou uns desses dois? Editado 20 de junho de 201312 anos por Wilson_Faustino Denunciar
Postado 21 de junho de 201312 anos comment_599514 Crop e inversão de imagem pode ser feito no App "Pré-Visializacao", o padrão do OS X para arquivos JPG e PDF. Ele tem muitos recursos, vale a pena explorá-lo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.