cfroes Postado 27 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2020 (editado) Boa noite pessoal, Esotu retornando minha galeria de fotos para o app Fotos da Apple. Usava o google fotos, fiz o procedimento pelo takeout google, como eles sugerem e escolhi a opção de maior tamanho de arquivo ( 50gb). O google me disponibilizou 2 pastas de 49gb cada. já fiz o download, e descomprimi os arquivos. Quando jogo dentro do app fotos do mac, ele faz a leitura do arquivo, mostra que tem 30 mil fotos para importar, aí quando clico em importar itens, a barra azul preenche rapido, e acontece como se ele tivesse importado tudo, porem não importa nada, o app não da crash nem nada, apenas não importa. Vocês sabem o que eu posso estar fazendo de errado ou qual seria o problema? Obrigado Editado 27 de maio de 2020 por cfroes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
osmarrleao Postado 12 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2021 Eu enfrentei um problema de limitação de arquivos a serem importados. Eu acredito que estava passando pelo mesmo. Resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.