Apple maniaco Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Meu ipad , deu um defeito grave , a tela dele estava descolando e tals , fui na assistência pra solicitar troca né , o problema é que ele estava com um "esfolado" bem do lado que estava descolando , ai a dor de cabeça começa , e acabei tendo que ficar horas no telefone com a apple explicando que nao tinha nada a ver aquilo , após muito papo , a apple libera o pedido de garantia , já fico mais animado . O produto chega , claro após 37 agonizantes dias . E quando eu percebo nõo é o modelo do meu ipad , o meu aparelho era um de 64 gb sem 3g , e eu recebo um de 64gb com 3g !! Vomitei arco-iris quando eu vi , shashuauahuahs . Parabéns apple , até aqui no Brasil sua garantia presta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Meu ipad , deu um defeito grave , a tela dele estava descolando e tals , fui na assistência pra solicitar troca né , o problema é que ele estava com um "esfolado" bem do lado que estava descolando , ai a dor de cabeça começa , e acabei tendo que ficar horas no telefone com a apple explicando que nao tinha nada a ver aquilo , após muito papo , a apple libera o pedido de garantia , já fico mais animado . O produto chega , claro após 37 agonizantes dias . E quando eu percebo nõo é o modelo do meu ipad , o meu aparelho era um de 64 gb sem 3g , e eu recebo um de 64gb com 3g !! Vomitei arco-iris quando eu vi , shashuauahuahs . Parabéns apple , até aqui no Brasil sua garantia presta ! A Garantia da Apple funciona e funciona bem. Aconteceu algo semelhante com o meu iPad 2, mas o produto chegou em menos de 5 dias úteis. O Pós-Venda da Apple, algo que eu digo e repito aqui no fórum, junto da Dell, é o melhor que há no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calintro Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Mas esse upgrade foi intencional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edtrajano Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Gente, Por essas e outras é que o produto apple tem um preço diferenciado. Acho que esse tipo de situação tá embutida no preço. Deve haver um cálculo percentual do índice de defeito e do custo disso, já devidamente incluído no preço final. Ou não, como diria o Caetano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Mas esse upgrade foi intencional? Sim, são comuns os casos em que a Apple oferece um adicional quando a garantia é acionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 O risco faz parte do preço cobrado e da excelência que a marca queira preservar. Sim, são comuns os casos em que a Apple oferece um adicional quando a garantia é acionada. Nas três vezes em que acionei a garantia, não recebi nenhum adicional. Não sabia que essa prática era comum. Se precisar novamente, vou chorar o suficiente para ter o Upgrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 13 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Mas esse upgrade foi intencional? Não ! Eu não paguei nada , pelo modelo superior ao meu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Não ! Eu não paguei nada , pelo modelo superior ao meu ! Apesar desta ser uma pratica comum da Apple, seria mais honesto perguntar se não houve algum engano. Mas aí vai da conciência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 (editado) Apesar desta ser uma pratica comum da Apple, seria mais honesto perguntar se não houve algum engano. Mas aí vai da conciência.Exatamente. Uma coisa é receber um iPad com 3G sendo que o teu não tinha. Talvez não houvesse em estoque. Muita gente com Apple Care que acaba tendo modelos 2011 de MACs trocados, acaba recebendo modelos 2013, pois a Apple descontinuou os modelos anteriores.Não sei se era com relação é isso que querias dizer antes. Editado 13 de junho de 2013 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 13 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Apesar desta ser uma pratica comum da Apple, seria mais honesto perguntar se não houve algum engano. Mas aí vai da conciência. Eu liguei lá na revendedora , e ela disse que não houve nem um erro , entao tudo bem ! Cristiano Galdino, Maddo Garan e iFernanda 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Eu liguei lá na revendedora , e ela disse que não houve nem um erro , entao tudo bem ! Que ótimo então. Recebesse um Plus por todo esse incomôdo, pois 37 dias é muito tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Eu liguei lá na revendedora , e ela disse que não houve nem um erro , entao tudo bem ! Bacana a sua atitude. Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Agra Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2013 Essa atitude “amiga” da Apple é comum apenas quando se compra na Apple Store ou em qualquer revendedor (por exemplo: Americanas, Submarino, Shoptime, etc.)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2013 Essa atitude “amiga” da Apple é comum apenas quando se compra na Apple Store ou em qualquer revendedor (por exemplo: Americanas, Submarino, Shoptime, etc.)? Em lojas como Americanas, Submarino e tal, o tratamento é o mesmo: o produto tem a troca nos 7 dias, de acordo com o CDC (código de defesa do consumidor), direto com essas lojas e nos demais casos é com a Apple e suas assistências técnicas autorizadas. Caso deseje pesquisar as revendas autorizadas e assistências técnicas autorizadas pela Apple, eis o link da Apple Store para pesquisa: http://www.apple.com/br/buy/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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