-
-
Giovana Alice reacted to um post num tópico: Adaptador Thunderbolt para Ethernet: Esquentando bastante!
-
Giovana Alice reacted to um post num tópico: Adaptador Thunderbolt para Ethernet: Esquentando bastante!
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- CleanMyMac 2 e OnyX.
-
Internet brasileira: cabo ou 3G? Qual a melhor?
É muito difícil dizer qual é o melhor, pois isso vai da necessidade de cada um. Já testei todos esses serviços (menos via satélite) e PARA MEU USO a GVT se mostrou mais satisfatória. Isso não quer dizer que eu estou realizado com a GVT, longe disso! Aconselho a GVT 50Mb. Hoje utilizo 150MB em casa, pois meus filhos e esposa consomem muita banda. Felicidades.
-
Internet brasileira: cabo ou 3G? Qual a melhor?
"Triângulo da alegria" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Muito bom!!! Kkkk...
-
Startup contratando desenvolvedores mobile e designers UX!
Olá Paulo, Você tem Skype ou FaceTime? Felicidades.
- Site MacMagazine - Safari
- CleanMyMac 2 e OnyX.
- CleanMyMac 2 e OnyX.
- CleanMyMac 2 e OnyX.
- CleanMyMac 2 e OnyX.
-
Razões para NUNCA usar estabilizador
Olá Guedes, A enquete "O que fizeste com o estabilizador" foi você quem criou? Caso tenha sido, como devo proceder para criar uma enquete num outro tópico? Agradeço e Felicidades.
-
CleanMyMac 2 e OnyX.
Sobre os Softwares CleanMyMac 2 e o OnyX. Pergunta aos que utilizam ou já utilizaram. 1 - Os Softwares são eficientes no que se propõem? 2 - Ambos são pagos? 3 - Vale a pena adquirir a versão paga? Por que? 4 - Ambos podem ser instalados e utilizados no mesmo computador? Há necessidade disso? 5 - Poderiam me indicar algum outro software com propostas semelhantes? Agradeço e Felicidades.
-
Adesivos deixam mancha no MacBook?
Olá, Cristiano, “Tende-se” = Intenção, disposição, inclinação, propensão. Em outras palavras, afirmei que há uma ten-dên-cia. Eu NÃO disse que todos são assim ou devam ser assim! A compra de um Macbook para alguns é investimento. Esse é o MEU caso! Comprei com o propósito de obter ganho com o aumento da capacidade produtiva. Eu não confio nas assistências técnicas da Apple no Brasil, e além do mais, quando uma máquina necessária fica parada para manutenção, acarreta prejuízos para a produção. Logo faço de tudo ao meu alcance para evitar danos aos meus equipamentos. São por esses e outros motivos que NÃO considero o uso de película para teclado, ou de quaisquer outros objetos que tenham a finalidade de proteger o equipamento, uma frescura! Você diz: “(...) não vejo nenhum sentido em pegar um aparelho que teve todo um trabalho de design e colocar algo que esconda essa beleza.”. Se não houvesse nenhum sentido, as pessoas não deveriam utilizar ou adquirir películas e cases para iPhones e iPads! No lugar do substantivo “paranoia”, eu utilizo o adjetivo precavido. Mas, essa é só minha opinião. Felicidades!
- iPhone 5S
-
Adesivos deixam mancha no MacBook?
É exatamente isso Leandro. Concordo plenamente! Felicidades.
-
Você compraria o iPhone 5C?
Olá Gustavo, "(...) estouro de vendas (...)"? Sei não em. Eu tenho minhas dúvidas! Felicidades.