Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Agra

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Alexandre Agra

  1. Obrigado pela ajuda Thiago. Vou enviar um e-mail para o fabricante perguntando se há gratuidade na atualização. Assim que obtiver retorno posto aqui. Felicidades.
  2. É muito difícil dizer qual é o melhor, pois isso vai da necessidade de cada um. Já testei todos esses serviços (menos via satélite) e PARA MEU USO a GVT se mostrou mais satisfatória. Isso não quer dizer que eu estou realizado com a GVT, longe disso! Aconselho a GVT 50Mb. Hoje utilizo 150MB em casa, pois meus filhos e esposa consomem muita banda. Felicidades.
  3. "Triângulo da alegria" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Muito bom!!! Kkkk...
  4. Por curiosidade: Qual é o provedor de sua internet e a velocidade contratada? Felicidades.
  5. Olá Antonio, obrigado pelo comentário. Uma dúvida: A atualização do CleanMyMac 1 para o CleanMyMac 2 é gratuita ou mesmo quem já possui (pagou) a licença do 1 tem que comprar a licença do 2? Felicidades.
  6. Olá Chrono, Obrigado pelo comentário! Chrono, se possível gostaria que você explicasse mais sobre esta "auto-manutenção periódica" que mencionou acima.
  7. Olá Berguemaier, Você já utilizou algum outro semelhante ao CleanMyMac 2?
  8. Olá Malagoli, Como assim Basicamente? Vale a pena pagar pela versão completa? Onde você comprou? Obrigado amigo!
  9. Olá Guedes, A enquete "O que fizeste com o estabilizador" foi você quem criou? Caso tenha sido, como devo proceder para criar uma enquete num outro tópico? Agradeço e Felicidades.
  10. Sobre os Softwares CleanMyMac 2 e o OnyX. Pergunta aos que utilizam ou já utilizaram. 1 - Os Softwares são eficientes no que se propõem? 2 - Ambos são pagos? 3 - Vale a pena adquirir a versão paga? Por que? 4 - Ambos podem ser instalados e utilizados no mesmo computador? Há necessidade disso? 5 - Poderiam me indicar algum outro software com propostas semelhantes? Agradeço e Felicidades.
  11. Olá, Cristiano, “Tende-se” = Intenção, disposição, inclinação, propensão. Em outras palavras, afirmei que há uma ten-dên-cia. Eu NÃO disse que todos são assim ou devam ser assim! A compra de um Macbook para alguns é investimento. Esse é o MEU caso! Comprei com o propósito de obter ganho com o aumento da capacidade produtiva. Eu não confio nas assistências técnicas da Apple no Brasil, e além do mais, quando uma máquina necessária fica parada para manutenção, acarreta prejuízos para a produção. Logo faço de tudo ao meu alcance para evitar danos aos meus equipamentos. São por esses e outros motivos que NÃO considero o uso de película para teclado, ou de quaisquer outros objetos que tenham a finalidade de proteger o equipamento, uma frescura! Você diz: “(...) não vejo nenhum sentido em pegar um aparelho que teve todo um trabalho de design e colocar algo que esconda essa beleza.”. Se não houvesse nenhum sentido, as pessoas não deveriam utilizar ou adquirir películas e cases para iPhones e iPads! No lugar do substantivo “paranoia”, eu utilizo o adjetivo precavido. Mas, essa é só minha opinião. Felicidades!
  12. iPhone 5S. Sem dúvida o melhor celular do mundo!
  13. É exatamente isso Leandro. Concordo plenamente! Felicidades.
  14. Olá Gustavo, "(...) estouro de vendas (...)"? Sei não em. Eu tenho minhas dúvidas! Felicidades.
×
×
  • Criar Novo...