Deucher Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Viber não disca mais, skype dá crash, facebook todo desalinhado, uma catástrofe. Se você se arrependeu de instalar o iOS 7 beta como eu, saiba que a apple não permite o downgrade. Não de forma oficial, mas tem um truque relativamente simples: - Faça o backup do aparelinho; - Baixe o iOS 6.1.3 (ou o 6.1.4 caso seja iphone 5) direto desse link. Precisa ser obrigatoriamente a versão mais atual do seu telefone; - Plugue o iPhone no iTunes e coloque em DFU (home+sleep por 10 segundos, depois solte o sleep e espere mais 10 segundos); - alt+click em restore (option+click caso você use mac) e selecione o arquivo que voce baixou. Pronto! Alívio imediato. camila447 e lingbauer 2
Lucas Leal Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Fiz desse jeitinho e deu certo, no meu caso eu havia instalado sem ter o UDID cadastrado, ou seja, tive o iPhone "bloqueado"
jaciok Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Eu fiz o teste do iOS 7 ontem, sem a UDID, e funcionou legal. Fiz o downgrade para a 6.1.4 e voltou ao normal perfeitamente.
Yuri Sandro Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Como testar beta? Me mostrem o caminho de pedras.
Deucher Postado 12 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2013 (editado) Beta só para desenvolvedores. Não recomendo para quem não seja. Editado 12 de junho de 2013 por Deucher Mundo MacBook 1
HeitorCastro Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Pois é, ainda mais se não estiver acostumado a lidar com bugs. Os erros de animação dos apps são chatos mas dá pra levar.
mitcha Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 é o que eu vou fazer .. já estou baixando 6.1.4, tava falando ao telefone e do nada ativou o viva voz!! tá bem ruim esse beta
bernaction Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Tem certeza que o backup do 7 entra no 6.1.4 ? GERALMENTE, backup de um iOS mais novo não volta no mais velho. Digo isso por experiência própria. []'z
HeitorCastro Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 é o que eu vou fazer .. já estou baixando 6.1.4, tava falando ao telefone e do nada ativou o viva voz!! tá bem ruim esse beta No meu não ativou o viva voz, mas apareceu a informação do contato com quem tava falando. Não sei se foi falha do sensor quando encostei na tela.
fzpereira Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Fala aí brow Deucher! Valeu aí pela dica! Instalei o beta do iOS 7 também e estou bem indignado com a quantidade de bugs... não consigo ir operacionalizando o iGadget desse jeito! hehehe... vou fazer o downgrade para a 6.1.3... assim que sair um beta novo do iOS 7, testo novamente! Valeu pela dica! Abraços.
Deucher Postado 12 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Tem certeza que o backup do 7 entra no 6.1.4 ? GERALMENTE, backup de um iOS mais novo não volta no mais velho. Digo isso por experiência própria. []'z Pelo iTunes você consegue acessar o histórico de backups. Restaure o backup da última vez que seu iPhone viu o iOS 6 que vai sem problemas.
Deucher Postado 12 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Fala aí brow Deucher! Valeu aí pela dica! Instalei o beta do iOS 7 também e estou bem indignado com a quantidade de bugs... não consigo ir operacionalizando o iGadget desse jeito! hehehe... vou fazer o downgrade para a 6.1.3... assim que sair um beta novo do iOS 7, testo novamente! Valeu pela dica! Abraços. Fico feliz em ser útil. []s
mitcha Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 eita...baixei e tá dizendo q o firmware nao é compativel ;~
Deucher Postado 12 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2013 (editado) eita...baixei e tá dizendo q o firmware nao é compativel ;~ Qual é o seu iPhone? Se for iPhone 5 tem diferença de arquivos: iOS 6.1.4: iPhone 5 (Model A1428) iPhone 5 (Model A1429) Não sei se vai funcionar, mas segue os links do iOS 6.1.3: iPhone 5 (Model A1428) iPhone 5 (Model A1429) Editado 12 de junho de 2013 por Deucher
camila447 Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Postado 16 de junho de 2013 Valeu! Foi legal experimentar o iOS 7, mas vou precisar bastante do celular nos próximos dias, principalmente da câmera, e como tava dando bug, preferi voltar pro 6.
Negociador Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Postado 16 de junho de 2013 Instalei o beta do IOS 7 e aplicativos que preciso esta dando bug sem falar no proprio IOS 7 que ainda nao esta rodando liso. Gostei do sistema, para quem queria mudança no ios ai esta, eu gostei muito, ficou mais limpo, e com novas finalidades e sem falar nas animaçoes do app do ios. Quando voltei para o IOS 6 o itunes pediu para desativar o buscar meu iphone. fiz isso e fiz voltei pro ios tranquilo. Gostei muito do IOS7 e esperando o lançamento oficial, agora vamos testar o OSX Maverick
fzpereira Postado 25 de julho de 2013 Denunciar Postado 25 de julho de 2013 Fala minha gente, beleza? Peguei um iPad que veio com o iOS 7 Beta 3. Este iPad não está com seu UDID como dev. Baixei a 6.1.3 para realizar o downgrade, mas estou com problemas para ativar o iPad. Quando ele reinicia na 6.1.3 e vem a tela de configuração do iPad, coloco certinho o idioma, país e talz.. porém não ativa nem pela WiFi e nem pelo iTunes! Quando conecto ele no iTunes, aparece a mensagem: O iTunes não pôde verificar seu dispositivo. Pela ativação no próprio aparelho, via WiFi ou 3G, dá falha! OBS: já restaurei o iPad em DFU, fiz o que podia... e até agora nada! Cheguei a baixar o iOS 7 Beta 3 nele, mas daí quando restaura, ele diz que o UDID não é de dev e bloqueia. Me ajudem pelamordeDeus! Abraços.
Deucher Postado 29 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 29 de julho de 2013 Fala minha gente, beleza? Peguei um iPad que veio com o iOS 7 Beta 3. Este iPad não está com seu UDID como dev. Baixei a 6.1.3 para realizar o downgrade, mas estou com problemas para ativar o iPad. Quando ele reinicia na 6.1.3 e vem a tela de configuração do iPad, coloco certinho o idioma, país e talz.. porém não ativa nem pela WiFi e nem pelo iTunes! Quando conecto ele no iTunes, aparece a mensagem: O iTunes não pôde verificar seu dispositivo. Pela ativação no próprio aparelho, via WiFi ou 3G, dá falha! OBS: já restaurei o iPad em DFU, fiz o que podia... e até agora nada! Cheguei a baixar o iOS 7 Beta 3 nele, mas daí quando restaura, ele diz que o UDID não é de dev e bloqueia. Me ajudem pelamordeDeus! Abraços. Provavelmente ele está pedindo as credenciais do usuário antigo. Isso é uma feature de segurança do iOS 7. Se tiver o contato do vendedor/doador desse iPad, pede pra ele te ajudar no login, senão, virou peso de papel.
Mundo MacBook Postado 29 de julho de 2013 Denunciar Postado 29 de julho de 2013 Beta só para desenvolvedores. Não recomendo para quem não seja. Sempre me pergunto porquê sempre isso acontece por mais que a Apple evidencie que é somente para desenvolvedores
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora